Encontro realizado na ultima quinta-feira atrasado mais não sonegado, estava a um tempo sem sair, visto que o repertório não anda la essas coisas e tb sou um pouco seletivo, nao curto pagar muito para sair com uma gp porem se valer a pena e rola uma quimica no papo via whats até me arrisco, e foi o caso desse mulherão que vou relatar, pesquisei o dia inteiro nos sites de putaria, até que um anuncio no fatal me chamou atenção uma morena com porte fisico atletico q nao é muito minha praia mais aprendi a gostar, vi seu perfil 33 anos 1,54cm e 55kg nossa ja pensei minha medida curto baixinhas no video de verificação dou uma analisada e comprovo o material juntamente com as fotos do anuncio e penso mulher experiente corpo atletico se cuida pelo menos, o unico porem era o valor R$350,00 se fosse so por uma gozada nao ia, por leio aqui e tem algumas q alem de cobrar um absurdo gozou acabou ai é fod . Contato feito e ela diz q pode ser suas duas tranquilo, fora todo o carisma em me responder minhas duvidas, ja me ganhou so por isso. Agendamento feito peço seu endereço e pasmem ela morava a 550metros da minha casa, falei vou a pé ai kkkk
Chego no horario combinado lugar tranquilo apartamento proprio tudo organizado e ao entrar no seu local me surpreendo com sua beleza, era mais que eu esperava, morena linda malhada mais na medida certa, bunda empinadinha barriga zerada, da um pau em muita novinha de 20~25 anos. Me leva ao quarto e ao chegar dou uma investida nela para ver se vai regular beijo, no inicio ela é meio timida mais foi se soltando e ficamos nos atracando como dois namorados, mao rolando por todos os lugares para fazer reconhecimento, até que ela se posiciona de D4 na cama e me empina aquela bunda linda nao aguento e caio de boca na seu grelhinho gostoso e cheiroso demais de chupar e intercalo passando a lingua no seu cuzinho, vejo q ela se encarna em ser chupada e ela se vira e se deita na cama e me fico um tempo so me afogando em suas pernas, ate que me deito e ela vem por cima ficar se esfregando no meu pau e nos beijando novamente, depois ela começa e me chupar e que chupada molhada com pressao gostosa de receber, so relatar ja fico com vontade de voltar (isso é um perigo!!!)
Não resisto e vejo que posso queimar a largada e peço para colocar a camisinha pq quero sentir sua bucetinha, ela coloca mais nao antes de nos atracamos mais uma pouco e isso é bom pq senao acredito q se fosse pra meteçao ia ser 3 peladas e a corrente ja ia pro brejo kkk
começamos no PPMM ela por cima de frente ela encaixa sua bucetinha e sinto q esta encharcada e entra liso, ela kika muito em cima de frente de costa volta para frente, vejo q meu cardio esta em dia e estou aguentando bem se fosse a uns 3 meses ja teria gozado, peço para ela ficar D4 sou atendido e finalizo assim, com uma baita visao daquele rabo.
papo para conversar e nos conhecer um pouco até que vejo q falta uns 10min para acabar e percebo puts ja vai acabar e nesse exato momento ela vem e me da um beijo e nos começamos a nos pegar novamente, encapo o bixo e pau pra dentro agora eu por cima, se a primeira ja demorou a sair a segunda acredito q fiquei o dobro do tempo metendo (5min ahahah zueira), finalizo e caio pro lado suado num dia frio kkk.
Resumo:
A muito tempo nao saio com uma GP que rola essa quimica enorme, obvio que vai ter repeteco, acredito que o atendimento dela se assemelha bastante com os relatos que vejo sobre a yasmin que ja teve florista que me mandou msg para visitar e ja esta na minha lista para dar um confere so falta coragem em pagar 500pila q é oq ela esta cobrando por isso nao fui ainda.
rosto: 10
peito: 8
bunda: 10
oral: 10
anal nao faz
valor R$350,00/h cmg foi duas de boas tranquilo sem olhar relogio.
https://fatalmodel.com/1577757/antonela-maffei