Morena - (51) 99932-7624
R$ 250,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ogeideng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Morena - (51) 99932-7624

#1 Mensagem por Ogeideng » 12 Mai 2023, 14:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro post aqui em Florianópolis, mas já fiz postagens em Salvador e em Belém.
Não sou de aprontar, mas de vez em quando procuro alguma mina que faça garganta profunda ou que deixe gozar na boca.

Encontrei então a morena e fiz o contato pelo whatsapp, que foi respondido rapidamente. Marcamos no local dela, no Centro de São José, é uma casa que fica em cima da auto escola, então não tem contato com ninguém e ela mesma abriu a porta.

Apresentação física: igual as fotos. Baixa, magra, seios grandes e naturais, coxas grossas, quadril largo, cintura fina, me disse que tem 38 anos, cabelos cacheados e volumoso. Eu achei a garota bem bonita, mas vale ressaltar que ela tem uma beleza diferente, não é padrão televisivo, mas eu achei muito atraente.
Pré-atendimento: atenciosa e objetiva, fez um striptease e ficou rebolando ao som de um funk proibidão.
Oral: Gostoso, fez meia nove invertido com a cabeça pendendo pra fora da cama e deixou gozar com o pai todo enfiado, sem camisinha, engoliu tudo. 10 (pra fazer o 69 invertido cobrou mais 50)
Vaginal: A boceta é gostosa, ela deixa chupar e responde bem. A metida foi bem fácil, não negou posição, não ficou bem lubrificada, mas quica, rebola e aquenta bem. 8
Anal: Faz, mais cobra 100 a mais.
Beijo na boca: Comigo ela beijou sem frescuras e como gosto foi ponto muito positivo.
Rosto: 9, mas acredito que alguns possam dar um 7.
Pode gozar quantas vezes quiser no tempo, paguei por 1h, mas fiquei 45 minutos por que tinha um compromisso as 15h.
Valor: R$ 250 /h + 50 do oral invertido.

Link: https://fatalmodel.com/1071099/morena-1071099

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder