Aline Palhoça - (48) 98847-6492
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 14 Mai 2023, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
A Aline sempre me chamou atenção por ter fotos mostrando o rosto,ser bem bonita e siliconada.

Marquei com ela, viajeei até a Palhouça, local facil de achar, fácil de estacionar, e ao abrir a porta, sem surpresas. É ela mesma, a mulher das fotos, e as informações do site https://fatalmodel.com/8399/aline-8399 parecem bater. 37 anos, 163m de altura e 55Kg.

Fui tomar uma ducha, pra garantir o boquete no couro, na minha volta ela evita beijo na boca, da um selinho bem econômico, sugere que eu sente na cama e coloca os lindos seios para serem admirados/ mamados etc, após ela vai conduzindo para que eu deite para receber o boquete, chupa razoável, raspa os dentes no pau, a proópria chupada pra cumprir protocolo, e logo emcamisa o guri pra sentar. antes de sentar coloca gel anestésico, falou que estava dando muito, e sentou na piroca, cavalgou, deixou mamar mas disfarcadamente tirava os seios dificultando o meu serviço. Conduziu para um de 4, a visão é boa, a buceta é gostosa a bunda é bonita, ela agarra o lençol e por várias vezes em que eu parei de bombar, seja pra diminuir um pouco o ritmo, seja pra me ajeitar, ela comçou a perguntar se eu já tinha gozado, isso é o que mais atrapalha, pra GP que quer que o cliente goze logo, é efeito reverso. Não entendo como não sabem ainda. perguntou várias vezes se eu já tinha gozado, e começou a dar pra perceber nitidamente que ela queria que eu gozasse imediatamente, sendo que devia ter uns 20 20 poucou minutos de foda, e eu aguento tranquilamente foder pelo tempo que eu tiver pra fuder. Mas com aquela situação de ela estar desconfortável eu ia acabar broxandoo e não ia nem gozar.

Então me concentrei e bombei pra gozar de uma vez.

no final aina questionei se poderíamos dar outra já que ainda tinha uns 30 minutos, mas eu tinha certeza da resposta negativa. ela me respondei que era apenas uma gozada só.

Eu vou classificar como positivo, pois não tive nenhum percalso maior do que o nitido desejo de que de que eu terminasse de uma vez, mas está muito proximo de NEUTRO

Ela cobra R$ 200,00 por hora, fiquei 30 minutos sem chance de continuar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2 Mensagem por desbravador_SC » 15 Mai 2023, 19:00

Esse é o tipo de problema das gurias, pq que ficar falando que quer q o cara goze ou ficar falando ja gozou... realmente tem o efeito reverso, sempre tive curiosidade de ir nessa mina, mais no atendimento do whats ja da pra ver que vale o tempo nem o dinheiro do cara.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#3 Mensagem por PutanheirodoBem » 27 Set 2024, 00:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Putz! Tem que estar de muito bom humor pra dá positivo para essa perva :doubt:
Enfim... Última vez que sai com ela foi pouco antes de ela se mudar pra Balneário mas faz pouco tempo que ela voltou pra Palhoça e está anunciando como Ariane Bastos. A verdade é que é fastfoda total. Ela não deixa beijar, não deixa chupar, se ela não for com a sua cara nem as tetas ela libera (que é o maior ponto forte dela, seios muito lindos, diria que quase perfeitos), ela quer que você goze e vaze. A única coisa positiva dessa perva é que ela é muito gata e gostosa, ela beira os 40tão já mas mantém um corpo e o rosto de uma mina de 28 ali, tudo em cima, rosto lindo, seios siliconados (e aquele silicone que deixa o seio da mulher perfeito), bunda maravilhosa, cuzinho dela é lindo (só que não libera), pegar essa gata de 4 é uma delicia, só que ela é muito fria e grossa. Aos que mesmo assim forem se aventurar optem pela meia hora dela, ou a rapidinha.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por PutanheirodoBem » 27 Set 2024, 00:42

Ah o valor que paguei foi de 200 por 30 minutos (que com certeza não compensou).

Link:
🔗

Responder