NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pessoal, fiz o TD na Bruna que está em SP até amanhã pelo que parece.
Nome: Bruna Escorpiana
Apresentação física: Loira (fake), por volta dos 1,60 e poucos, seios siliconados, malhada, bem definida. Muito gostosa realmente.
No zap: Muito educada e profissional, simpática e rápida. R$ 400,00 pilas e 700 com anal.
Atendimento:
Ao Vivo: E tudo aquilo e um pouco a mais das fotos. Bunda deliciosa, pernão e silicone, cabelo lisinho.
Oral: Com borracha (minha higiene estava ok, já não gostei), tomei ducha quando cheguei e a toalha nao estava lacrada, acho isso bem ruim. No geral o ambiente estava nota 5 a 6 pra limpeza. Não ficou nem 5 min chupando e já quis sentar.
O sexo: Sentou de frente, sentou de costas (realmente um tesão), ppmm, peguei de 4, bombei até encher a borracha.
Anal: Eu não quis fazer pelo adicional de 300,00 (mas ela faz)
Beijo na boca: Nem encostou...
Geral: Bem ruim, o geral, tentei puxar um papo até e não sei se peguei em um dia ruim. Depois que finalizei a 1, até queria dar uma segunda pra ver se conseguiria fazer a bruna ser mais solicita rs, mas ela já foi se vestindo.
Custo: R$400 por 1h – Mas fiquei uns 40 min e até quis sair antes porque não gostei do modo geral como me tratou.
Link ou Site:
https://splove.com.br/acompanhante/sao- ... scorpiana/