Nathália Paiva - (48) 9628-4463
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Nathália Paiva - (48) 9628-4463

#1 Mensagem por Picurrilho » 21 Mai 2023, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ai!

Fui na farmácia compra remédio pra matar friera pq tava com uma coceira dus inferno e, enquanto estava esperando vi uma morena bonita, na hora lembrei da Natália, aquela morena que trabalhou no Aroma do Amor

Compra efetuada, vou pro carro, procuro em alguns site de acompanhantes anoto o contato dela e chamo no zap. Ela me diz q só tem horário par ás 13hs, blz! Deixo confirmado!

Como dois pastel e uma laranjinha da Serra ali na Padaria Dona Maria, bem na esquina da praça e pego o rumo do local.

Aviso que cheguei, ela desce abrir a porta de lingerie e salto alto, dá beijinho e diz: “Qto tempo seu Pico? Achei q tinha esquecido de mim?” Respondo que me aposentei e agora sou Uber, mas q não tinha esquecido ela, só não tinha o contato.

Ela sobe as escadas e eu atrás segurando ela pelo quadril. O local dela é bem tranquilo, tudo limpinho, cheiroso, discreto. Me diz que lá atendem mais algumas meninas, que era pra eu ir conhecer a outras tbm.

No quarto, enquanto vou tirando a roupa trocamos alguns beijos e carícias, tomo uma ducha e volto todo facero.

Em pé, começamos com beijões de língua e mão pra todo lado. Ela tem lábios grossos e carnudos, que são uma delica beijar. Qto mais nos beijávamos, mais tesão eu ficava. Ela deita na cama comigo e ficamos estilo namoradinhos, dali um pouco, ela sobe em cima de mim, vai beijando meu peito e vai descendo até abocanhar o pau, que chupada esta menina tem!! Pra mim é a melhor chupeta da grande Florianópolis, caraca!

Ela se acomoda entre minhas pernas, olha com cara de sapeca e começa a chupeta, chupa com ótima pressão, chupa todo o pau, bolas, tenta colocar todo na boca até ficar com olhos marejados.

Digo a ela para ir devagar senão o velhinho aqui não iria aguentar, mas ela não obedece e continua, eu ali agonizando ela diz: “Olha pra mim enquanto te chupo!”

Quando ela sugava só a cabeça da rola, cada chupada eu chegava levantar o tórax do colchão kkk, ela só me olhava e dizia:” quer q eu pare?” Nessa hora não sabia nem o que responder kkk

Coloco a capa, e começo no ppmm, vou metendo nela nesta posição com muitos beijos e amassos.

Mudamos a posição, ela se acopla e começa a cavalgar me dando seus belos peitos para lamber e fazer caricias. Ela aumenta a velocidade diz que vai gozar, abraço forte ela e faço movimento tbm, só ouço ela no pé do meu ouvido gemendo baixinho ofegante. Aviso ela que eu ainda não gozei e quero pegar ela de 4, se ajeita na quina da cama, meto o tabaco na buceta, agarro ela pelo quadril e vou metendo o charuto, ela encosta a cabeça de lado no colchão, rebita bem a bunda e diz” isso, me fode! Assim! Bem lá no fundo! Não para”! Olha no espelho vc me comendo!

Isso foi me inchando as bolas, tesão foi lá nas alturas, caio na cama e Natália cai dentro do meu abraço, com uma mão seguro seu peito e coma oura a sua mão, sinto o leite vindo, meto no fundo da buceta da Natália e gozo verte na borracha, sinto o pau tendo espasmos e me leite enchendo a camisinha, cada espasmo do meu pau ela encosta mais a bunda em mim.

Ficamos um pouquinho assim, suados e deitados. Recuperamos o fôlego, vou para o banho completamente leve. Volto do banho, vejo ela deitada de ladinho e enxergo sua ppk inchada de tanto levar marretada, faz carinha de sapeca e diz para não demorar tanto para voltar hehe...

Pago a dama, mais bitocas e a vida segue.

Natália é nota 10 em tudo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Nathália Paiva - Ex Aroma

#2 Mensagem por AlfaRomeo » 08 Ago 2023, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada

Foi um prazer imensurável ter conhecido a Natália, primeira abordagem obviamente foi pelo whatsapp, respostas rápidas, educadas e já de cara demonstra simpatia, com esses fatores já é um bom indicativo de que pode vir a ser um bom atendimento... e foi um excelente atendimento.

Combinei um horario com a gata no local dela que fica na Palhoça, local limpo, aconchegante. A prima bate com as fotos no site: morena, magra, bem bonita, labios carnudos e em torno de 1,65 de altura. Uma delicia de mulher :fire:.

Conversamos obviedades e em seguida partir para o banho. Na volta, começamos as preliminares com muitos beijos quentes e quanto mais ela me beijava com mais tesão eu ficava. Ela faz jus ao estilo namoradinha safada, do jeito que eu gosto. Depois de muito tempo nos beijos ela se ajoelha e começa um oral de responsa, essa realmente tem talento. Fomos para cama e sugiro um 69 que foi prontamente atendido, a chupada magnifica no pau que ela dava continuava enquanto eu degustava aquela buceta saborosa dela.

Encapau o pau e pedir para vir por cima cavalgando, depois pedir pelo ppmm, com beijos e sussurros. Não conseguir segurar e gozei...

Tomo outro banho e na volta mais beijos e carinhos e o pau fica duro de novo para o segundo round(não deu nem tempo da libido descansar :badgrin: ), dessa vez ela sugeriu a posição de quatro, meti forte naquela bucetinha dela por um bom tempo a tal ponto dela e eu ficarmos suados, porém não conseguir gozar... e resolvir parar pq o tempo já estava expirando. A pegada no segundo round foi tão forte que o smartwatch que eu uso "entendeu" que eu estava fazendo um cardio, não deixa de verdade :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Considerações finais:
A Natália é sensacional, atendimento digno para fidelizar o cliente, vale a pena conhece-la. Oral muito bom mesmo, subscrevo o TD anterior do confrade acima. E beija gostoso!
Custo: 300 pila por 90 minutos.
link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalia-isis/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder