Sarah Dias - (48) 99802-1982
R$ 350,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1 Mensagem por Personal Putter » 09 Jun 2023, 18:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sarah Dias

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-dias/

Na montagem da wishilist, encontrei o anúncio dessa latina tesuda... Os dias se passaram e eu sempre dava uma espiadinha no vídeo daquela bunda gostosa rebolando e mexendo a cintura fina e as ancas largas...

Mandei mensagem e ela respondeu no logo após. Trocamos umas ideias e mais ou menos expliquei o que eu gosto... como estou indo com o objetivo certo de me divertir, gosto de avaliar a extensão do pretenso programa e ver se vale à pena gastar tempo e dinheiro, senão amigo, soque uma bronha... fica a dica do Personal Putter

Eu queria um assjob dessa latina e não só isso, o objetivo era meter meu pau naquele cuzinho do vídeo... passei as duas últimas semanas desejando cravar a estaca naquelas bochechas...

Fui até o local no norte da ilha para desbravar essa maquininha de fazer gozar.
Abriu a porta e pude constatar que era a mulher do vídeo e das fotos (isso é fundamental, se não corresponder, o namoro acaba aqui). Muito querida, estrava com uma roupa deliciosa, alto alto e cheirosa no ponto certo, sem deixar vestígios na carcaça do caboclo...

Recebeu-me com muita simpatia, conversamos um pouco, o clima foi esquentando e ela tirou os peitos deliciosos p fora... O romance foi evoluindo e ela tirou o resto da roupa... Uma verdadeira delicinha... Nesse momento tive a certeza de ter me dado bem... Pq a conversa esquentou de uma forma gostosa e vi que ela gosta de dar o rabo, e esse era o meu objetivo principal naquele momento, comer aquela bunda...
Inicialmente ela é mais reservada, o que é natural. Isso abre a oportunidade de vc ir encontrando os caminhos e trazer a princesa para o clima.

Namorinho aqui ali, beijinhos nos peitos cheirosos, ela tirou a vara p fora e, de joelhos, começou a brincar com a língua... deu uma chupada gostosa, bem babada e eu comecei a dedilhar o rabinho por cima da calcinha... de leve fui passando os dedos nas preguinhas e pude notar que é bem apertado... ela confessou q é novata na arte do anal, e isso foi bem interessante...

Na sequência ela confessou que gosta de dar a raba e perguntou se eu queria ir direto p ela... Ficou em pezinho e pediu p eu ir bem devagar... ela direcionava com a mão e pedia qdo era p investir.... Nas primeiras 3 tentativas o negócio não deu certo, até que ela encaixou e o cacete foi entrando aos pouquinhos... Senti aquela pressão no cabeçote.... Fomos para os pés da cama, onde ela colocou um joelho, e o pau pegando... Nesse momento o pilão já tava duro q era uma pedra, mas as mexidas eram suaves... ela gemia deliciosamente...

Ela colocou o outro joelho na cama e ficou erguida p trás, p eu meter na raba cafungando e beijando o pescoço cheiroso...

Ali o movimento foi ganhando força...

Paramos um pouco, ela foi ao banheiro, na volta trouxe um vibradorzinho pequeno, trocamos o capote e meti na buceta, enquanto ela colocava na rabeta e eu sentia a vibração nas veias do pau... Buceta deliciosa, bem lubrificada e apertadinha....

Dali a pouco ela pediu p voltar p raba.. Comecei a meter no cuzinho e ela com o vibrador na buceta de quatro... Fomos evoluindo p um êxtase, até que ela gozou e caiu na cama se tremendo toda...

Excelente... Foda de gente grande...

Um tempinho p ela se recuperar, pedi q ela colocasse uma lingerie específica e fizesse um assjob... e ela esfregava aquela bunda deliciosa que eu tinha acabado de comer... Caraca... essa menina precisa ficar na cidade... fazia tempo q eu n recebia um assjob tão bom...

Coloquei de bundinha de tudo o quanto foi jeito curtindo o assjob, até que dei uma série de jatos de porra em cima daquela bunda gostosa...

Nota 10
250/h
100/anal
Extras pelas roupas e assjob
Eu recomendo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por O_Amigo_Americano » 21 Jun 2023, 21:33

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve cachorrada!

Passado os dias frios, resolvi dar uma espiada nessa morena. Ela atende mais pela tarde e noite. É uma kitnet aqui no Sítio de Baixo nos Ingleses. Tem um ar condicionado bem bom e estava bem agradável. Ela também atende pelo telefone 48 88768455. Ela tem outro anúcio no vivalocal também: https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /318101600. As fotos correspondem integramente a moça. Tem um par de seios siliconados perfeitos, barriga chapada e corpo curvelíneo. Gostei do rosto. Muito top. A PPk é bem apertadinha, ela gosta de dar de quatro enquanto brinca com um vibrador. Faz um oral bem top. Meti em vária posições e finalizei com ela fazendo um oral em pé ao lado da cama. Não comi o rabicó, mas ela faz! Valeu os 250,00!!

Link:
🔗

Tico_tico_no_fubá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Tico_tico_no_fubá » 11 Ago 2023, 08:25

POSITIVO
Olá Confrades!!

Hoje à tarde, olhando o site, pensei em ligar para a Sarah Dias. Para minha surpresa, em seguida ela entra no whats. Batemos um papinho e marcamos para dali a meia hora no local dela.
Como sempre um pouco apreensivo, mas para minha sorte, não tive nenhuma decepção. A gata é simplesmente deliciosa. Corresponde as fotos e o lugar é arrumado. Fui tomar uma ducha e quando voltei ela já estava só de calcinha.A gata tem um par de seios muito gostosos, uma bundinha durinha, rosto bonito.
Tirei a calcinha, demos uns pegas e ela ajoelhou e fez um delicioso boquete, ali na beirada da cama, às vezes dando uma olhada nos olhos. Levantou e trocamos uns selinhos.
Em seguida, eu coloquei ela deitada e cai de boca naquela xaninha lindinha e bem aparada. Chupei gostoso.
Na sequencia, ela colocou a camisinha e ficou de quatro com aquela bundinha arrebitada. Meti gostoso. Segui bombando. A PPk era bem gostosa, foi difícil segurar o orgasmo. Variamos as posições e no final convidei ela para um replay do oralzinho em pé, ao lado da cama. Gozei nos rosto da gata. TOP, muito 10. Ela faz anal, mas não requisistei.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-dias/

Link:
🔗

Pintinho O Peralta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Pintinho O Peralta » 19 Set 2023, 08:52

POSITIVO
Ai Rapaziada!

Primeira passada por aqui. Então resolvi dar meu depoimento dessa gata que atende nos Ingleses. Ela tem local próprio, é uma casa com uma kitinet ao lado, no Capivari. Bem discreto e com espaço na rua bom para estacionar. Pelo que entendi ela mora na casa e atende na kitnet. É bem confortável, tem ar condicionado e é bem organizada. Me rebeu bem vestida com um conjuntinho preto, bem maquiada, salto alto, muito linda. É uma morena de corpo pefeito, seios siliconados, corpo delgado e cheio de curvas. Simpática, com aparelho nos dentes. Ela não distribui muitos beijos no primeiro encontro, mas vem uns selinhos. No segundo encontro melhorou bastante, acho que fica mais a vontade. Tem uma xaninha bem bonita e deliciosa de chupar. Clitórix no tamanhio certo. Começamos fazendo um oral alternado, ela capricha na brincadeira, boquina bem molhada, desce fundo, alterna todo tipo de movimentos. Camisinha no brinquedo, penetração de frente, de bruços, de quatro. Finalizei no oral e punhetinha ao mesmo tempo. O Anal ficou para o próximo encontro. Muito bom!! R$ 250,00.

Link:
🔗

Edu54321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#5 Mensagem por Edu54321 » 19 Set 2023, 21:40

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Normalmente quando se tem uma quantia de TDs positivos vai ser no mínimo agradável...

Chegando lá ja pede para pagar antes, sinal bom não é. Tira roupa sem sensualizar nada, vai pra cama, começa a chupar ai peço um 69, fala que não gosta. Passo a mão perto da xana, diz pra não enfiar o dedo. Coloca camisinha e vai. Após a primeira, eu esperando ter duas por ter perguntado antes se era uma ou duas finalizações, ela se veste e fala que ja tem outro cliente.

De todas que fui seguindo esse site, pior resultado. Dia seguinte fui em outra tamanha decepção.

Link:
🔗

Responder