Sarah Dias
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sarah-dias/
Na montagem da wishilist, encontrei o anúncio dessa latina tesuda... Os dias se passaram e eu sempre dava uma espiadinha no vídeo daquela bunda gostosa rebolando e mexendo a cintura fina e as ancas largas...
Mandei mensagem e ela respondeu no logo após. Trocamos umas ideias e mais ou menos expliquei o que eu gosto... como estou indo com o objetivo certo de me divertir, gosto de avaliar a extensão do pretenso programa e ver se vale à pena gastar tempo e dinheiro, senão amigo, soque uma bronha... fica a dica do Personal Putter
Eu queria um assjob dessa latina e não só isso, o objetivo era meter meu pau naquele cuzinho do vídeo... passei as duas últimas semanas desejando cravar a estaca naquelas bochechas...
Fui até o local no norte da ilha para desbravar essa maquininha de fazer gozar.
Abriu a porta e pude constatar que era a mulher do vídeo e das fotos (isso é fundamental, se não corresponder, o namoro acaba aqui). Muito querida, estrava com uma roupa deliciosa, alto alto e cheirosa no ponto certo, sem deixar vestígios na carcaça do caboclo...
Recebeu-me com muita simpatia, conversamos um pouco, o clima foi esquentando e ela tirou os peitos deliciosos p fora... O romance foi evoluindo e ela tirou o resto da roupa... Uma verdadeira delicinha... Nesse momento tive a certeza de ter me dado bem... Pq a conversa esquentou de uma forma gostosa e vi que ela gosta de dar o rabo, e esse era o meu objetivo principal naquele momento, comer aquela bunda...
Inicialmente ela é mais reservada, o que é natural. Isso abre a oportunidade de vc ir encontrando os caminhos e trazer a princesa para o clima.
Namorinho aqui ali, beijinhos nos peitos cheirosos, ela tirou a vara p fora e, de joelhos, começou a brincar com a língua... deu uma chupada gostosa, bem babada e eu comecei a dedilhar o rabinho por cima da calcinha... de leve fui passando os dedos nas preguinhas e pude notar que é bem apertado... ela confessou q é novata na arte do anal, e isso foi bem interessante...
Na sequência ela confessou que gosta de dar a raba e perguntou se eu queria ir direto p ela... Ficou em pezinho e pediu p eu ir bem devagar... ela direcionava com a mão e pedia qdo era p investir.... Nas primeiras 3 tentativas o negócio não deu certo, até que ela encaixou e o cacete foi entrando aos pouquinhos... Senti aquela pressão no cabeçote.... Fomos para os pés da cama, onde ela colocou um joelho, e o pau pegando... Nesse momento o pilão já tava duro q era uma pedra, mas as mexidas eram suaves... ela gemia deliciosamente...
Ela colocou o outro joelho na cama e ficou erguida p trás, p eu meter na raba cafungando e beijando o pescoço cheiroso...
Ali o movimento foi ganhando força...
Paramos um pouco, ela foi ao banheiro, na volta trouxe um vibradorzinho pequeno, trocamos o capote e meti na buceta, enquanto ela colocava na rabeta e eu sentia a vibração nas veias do pau... Buceta deliciosa, bem lubrificada e apertadinha....
Dali a pouco ela pediu p voltar p raba.. Comecei a meter no cuzinho e ela com o vibrador na buceta de quatro... Fomos evoluindo p um êxtase, até que ela gozou e caiu na cama se tremendo toda...
Excelente... Foda de gente grande...
Um tempinho p ela se recuperar, pedi q ela colocasse uma lingerie específica e fizesse um assjob... e ela esfregava aquela bunda deliciosa que eu tinha acabado de comer... Caraca... essa menina precisa ficar na cidade... fazia tempo q eu n recebia um assjob tão bom...
Coloquei de bundinha de tudo o quanto foi jeito curtindo o assjob, até que dei uma série de jatos de porra em cima daquela bunda gostosa...
Nota 10
250/h
100/anal
Extras pelas roupas e assjob
Eu recomendo...