POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saí com essa beldade a uns 4 anos atrás, não fiz td pois achei que tinha saído da vida. Tentei contato pelo mesmo número que atendia anteriormente e não obtive retorno. Procurei anuncios e a gata tinha literalmente sumido do mapa. Pelo padrão, é possível que tenha passado um tempo fora.
Na época, lembro de ter ficado impressionado com a fidelidade das fotos da moça. Morena, baixinha, corpo escultural de academia, não é uma menininha natural, é uma mulher com corpo lapidado! Marquei com ela em um motel, em Tubarão, demorou um pouco, mas chegou de Uber belíssima, vestida apenas com um sobretudo preto. Não cobrou adiantado, beijo caloroso e conversamos um pouco. Ao abrir o sobretudo, estava com uma lingerie vermelha, fui logo arrancando tudo para me deliciar. Não regula posição, tende a ser um pouco dominante na cama, assume o controle. A visão da menina de 4 é o paraíso.
Ao final do programa, pergunto se ela quer que eu a deixe em casa e ela aceita. Pagamento feito, menina vestida, e, no caminho de onde ela estava hospedada, bom papo e a vontade de quero mais só aumentou.
Bom saber que está na ativa novamente, tentarei encontra-la.
*pelo que lembre, ela não divulga que faz anal, porém, bem conversado e dependendo da proposta, acredito que faça.
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme relato do forista. Favor se atentar as regras de postagens.TD não foi classificado e valor pago não foi informado. Relatos que não seguirem as regras do Fórum, serão excluídos.
Libanês
Moderador