Gaby - (48) 99608-2696
R$ 200,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LunasS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Gaby - (48) 99608-2696

#1 Mensagem por LunasS » 05 Set 2023, 09:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia,
Caçando uma gp boa e barata aqui nos ingleses ja percebi que a tarefa não é tão fácil...
Encontrei esta gaby no vivalocal, as fotos estavam promissoras e pareciam reais, os valores estavam convidativos e o endereço tava ótimo pra mim também. Marquei via whats fui respondido rapidamente com umas fotos endereço e valores. Chegando la ja começam os problemas, fiquei 10 minutos na entrada esperando, disse que estava no banho mas me chamou exatamente quando saiu um cara de dentro do ap. A moça é realmente a das fotos tem um corpo bem bonito porém as qualidades param por ai. Totalmente fria e desmotivada, disse que estava cansada por ter atendido o dia todo, não saía do celular um momento sequer. Fez oral de camisinha e recebeu tbm. Zero vontade de atender abriu as pernas fui por cima, não esboçou uma reação sequer. Eu havia pago por 1 hora e após metade do tempo disse para eu ir indo pq ja tinha cliente vindo, mas me cobrou inteiro logo quando cheguei. Não sou de discutir catei minhas coisas e fui embora, volto jamais.

É isto, um dinheiro muito mal gasto, mas a mina é gostosa, se alguem quiser se aventurar, ela tem valor de rapidinha, não caiam no golpe de pegar 1 hora achando que vai aproveitar algo. No mais, pra mim ta reprovada.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /320172662

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder