Faaaala meus queridos! Muito boa tarde!!!
Passando aqui pra deixar o meu relato, gostaria que fosse bom, mas não é.
Essa semana trabalhando muito e ontem comecei a fuçar os sites para ver se encontrava alguma gp que me agradasse e no site skooka encontrei a tal da “Talita Ruiva safadinha”.
Entrei em contato, pedi se atendia no local aonde eu estava hospedado, ela disse que sim, que cobrava 100 reais a mais a saída e boa.
Pediu um sinal e o restante pagava qnd chegasse. Depositei os 100 do deslocamento, aí qnd disse que ela podia vim queria que eu pagasse o restante antes dela sair de casa. Contestei que não era esse o nosso combinado e que ela podia ficar tranquila que mesmo antes de subir no ap, assim que chegasse já pagaria o restante.
Novinha experta querendo me passar pra trás. No final concordou em vim, uma meia hr depois me manda a localização em tempo real só que estava marcando que ela estava em itajai e não saindo do centro de floripa aonde alegou que atendia e a caminho de Jurerê aonde iria me atender.
Passou o pix novamente, insistindo para fazer antes dela chegar, viu que eu não ia cair nesse golpe e me bloqueou. Ficou com 100 reais do sinal, mas se queimou legal!
NÃO RECOMENDO!!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... br184ures/