Mariah - (41) 99904-8315
R$ 600,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mariah - (41) 99904-8315

#1 Mensagem por AlfaRomeo » 22 Out 2023, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros!

Eis que vou lhes contar um breve relato deste encontro com essa morena bonita de rosto e rabuda :fire:

Contato tranquilo pelo whatsapp(não curto aquele DealTalk do fatal). Fiz perguntas pertinentes ao atendimento, duvidas esclarecidas e fechei um 'envolvimento' com ela.

Chegando ao local, ela me recebe no ap dela com um belo sorriso no rosto. A garota confirma o vídeo lá no site, magra, rabão grande e gostoso. Sem cerimônias, trocamos algumas palavras, normal, como qualquer outro encontro e tomei a iniciativa de beijá-la e ela correspondeu, dando incio aos trabalhos de preliminares. A morena me beijou gostoso e de língua.

Nos despimos, beijamos mais um pouco e ela inicia um oral muito bom, sem capa, deixou bem babdinho em seguida alternava entre chupar a cabeça da rola e chupar as bolas. Chupei ela também, mas antes perguntei se ela gostava, ele confirmou.

A foda foi intensa, ela curte metidas bem fundo e forte, desse jeito não tem como eu durar muito tempo de sexo sem gozar rápido. hehehe :mrgreen: :mrgreen: . Foram três rounds de fudelancia com ela.
1º round: ela veio por cima, sentada forte que engolia toda a minha piroca, mudou para de 4 e seguida gozei no frango assado.
2º round: ela veio por cima de novo e depois ela pediu de ladinho, metia forte de ladinho que fazia aquela barulho gostoso da minha virilha batendo na bunda dela, gozei novamente
3º round: Não conseguir gozar, mas metir gostoso no cuzinho dela. Esse último round não foi tão bom quanto os demais pois por eu já ter gozado duas vezes a minha ereção já não tava tão plena, mas suficiente para penetrá-la atrás.

E assim resumir como foi a foda com essa morena. Incrível, vale a pena conhece-la. Recomendo!

Custo: 500 + 100 da taxa do anal totalizando 600 pila
link: https://fatalmodel.com/1422687/mariah-1422687

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuchilito31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mariah - (41) 99904-8315

#2 Mensagem por Chuchilito31 » 28 Out 2023, 03:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí com a "Mariah" ha alguns dias, e que experiência maravilhosa. Ela é muito bonita e muito gostosa (mais do que aparenta no site).

Ela me recebeu no hall do prédio, pq disse que não conseguia abrir lá do apto. Ela estava super elegante, parecendo que ia para um restaurante. Não força muito na maquiagem. Formos para o apto, com ela na minha frente, e eu atrás vendo aquela bunda deliciosa.

No quarto, trocamos algumas palavras, e ela partiu para cima, beijando de língua. Ela é bem pequena, acho que disse ter 1,60 de altura.

O atendimento foi muito bom, com bastante envolvimento. Nada mecânico. Ela chupou o boneco sem capa. Eu chupei muito aquela buceta e aquele cu. A visão dela de 4 é inesquecível!

Ao final, de forma inesperada, ela pediu para eu gozar na boca dela, e eu como um bom cavalheiro rs, obedeci! Conversamos mais um pouquinho, e nos despedirmos.

Enfim, a "Mariah" é uma gata de nível bem elevado, e vale demais o valor que cobra. No final se ela fala, "casa comigo?", eu diria, "aonde eu assino?" Kkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder