Lu Souza - (48) 98453-6043
R$ 450,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Moreno150 » 14 Nov 2023, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de quase dois anos acompanhando e me guiando com os TDs do fórum chegou minha hora.

A Lu tem fácil acesso no WhatsApp, após ver a disponibilidade e os valores, marquei para o mesmo dia.

Primeiro coisa que me deixou desconfiante foi fazer um Pix de R$ 70,00 para o envio do endereço, como era anunciada no Private 55, fiz até sem pensar.

Após isso recebi o endereço e fui em direção até o local próximo ao estádio do figueira.

Chegando lá um apartamento de fácil acesso e já sou recebido com ela só de calcinha e sutiã de renda. Aquela baixinha com uma bunda sensacional e os peitos médios para pequeno.

Tomo um banho e já saio pronto ela vem e me abraça e como a me chupar, onde falei pra ela que a primeira vez é bem rápida e primeira foi 50 minutos de puro prazer passando pelas posições, de 4, cavalgando, ela de bruços, até finalizar.

Nota 9, único problema que não faz anal

Valor: R$ 450,00

https://www.private55.com/florianopolis ... e/lu-souza

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lu-souza/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por AlfaRomeo » 31 Mar 2024, 08:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve raça!

Não estava nos meus planos iniciais sair com a Lu, queria mesmo era sair com a "Isa Novais" tenho um tesão demais nesta garota e pelos relatos dos confrades neste site percebe-se que é uma das melhores gp's de floripa, não marquei pq ela está sem local nesta estadia, não curto muito ir a motel apesar dela não ter me cobrado o quarto.

Posto isso, eu vi o anuncio da Lu no garota com local e gostei das fotos e lembrei que havia um post dela aqui. Não hesitei em entrar em contato, perguntei se beijava e fazia oral sem, me disse que sim se estiver ok, então fechei o acordo com ela e depois me passou as coordenadas.

Se eu já havia gostado das fotos dela gostei ainda mais quando eu a vi frente a frente, que mulher bonita daquelas que chamam muito atenção na rua. Baixinha, bunda fenomenal, barriga chapada, peito natural e cintura fina. Gostei do conjunto da obra e gostei ainda mais do desempenho da dama. Iniciamos com alguns beijinhos, no inicio beijos tímidos mas depois foi pegando fogo e beijando com vontade e de língua, é claro.

Depois dos beijos ela se ajoelha e começa um oral profissional, essa eu posso confirmar: que oral gostoso. Depois eu peço um 69 e ali foi que eu cheguei ao nirvana de tão gostoso que essa mulher me mamou, tava tão bom que acho que ficamos uns 15 minutos só no 69. Não imaginava que aquela baixinha sabe fazer um oral tão bem feito, pqp! :twisted:

Aí ela veio por cima, ela não é de falar muito na foda mas quando fala é com aquela voz doce e sussurrando uma delicia de mulher. Gemeu gostoso na minha rola atolada na bucetinha dela, aí fomos para o frango assado, de ladinho, ela de bruços(falei que eu adoro essa posição e ela disse que também adora). E finalizei com ela de 4. Quando gozei, ela pressionou o seu corpo com o meu para sentir o meu pau pulsando lá no fundo. Foi quase 1 hora inteira martelando aquela gostosinha.

paguei 500 pila por uma hora
Nota 10, que foda memorável, que ppk linda e quente quando metia tudinho nela e o oral dela é outro mundo, muito bom mesmo. Faz gosotoso. Recomendo aos senhores e vale a pena repetir.
Não me apressou, não controlou o tempo, eu que avisei que tinha acabado por que eu tinha outro compromisso :lol: :lol: :lol: . O único "porém" é que ela cobra adiantado mas pelo que ela entregou valeu muito a pena.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lu-souza/
https://www.private55.com/florianopolis ... e/lu-souza
https://fatalmodel.com/1101026/lu-souza-1101026

Link:
🔗

SirJamesBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por SirJamesBond » 01 Abr 2024, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas putanheiros de plantão.

Depois de algumas roubadas e ameaças conforme relatei aqui viewtopic.php?f=179&t=262217, passei a fugir de sites duvidosos e voltei para o Private55.

Já estava de olho no anúncio da Lu há um tempo, entrei em contato e ele estava disponível. Resposta rápida via WhatsApp.

Cheguei no local e me animei: a menina é uma moreninha pequeninha toda certinha, com estilo de ninfeta. Vou poupar os detalhes, pois os colegas já descreveram e ela é igualzinha ao anúncio.

Ducha no corpo e vamos pro fight. A menina começa meio tímida, mas vai se soltando. Começando nos beijando pra dar uma quebrada no gelo e logo ela já ajoelhou e começou a mamar no pelo. Chupada boa, mas nada fenomenal.

Quando ela percebe que estou começando a "me animar" demais, puxa a camisinha, mas antes peço para retribuir a chupada.

Buceta bem cuidada, cheirosa, deliciosa, moreninha por fora e bem rosa por dentro, fazendo um contraste bonito de ver.

Depois da chupada começamos a foda com uma pegada mais forte, primeiro ppmm, depois de lado e finalizo de quatro com uma visão espetacular de uma bunda perfeitamente esculpida e uma cinturinha fina deliciosa.

Acho que ainda tinha mais uns 20 minutos, mas engatamos uma conversa (a menina fica abraçadinha te dando corda) e nem vi o tempo passar, mas já estava na hora de finalizar.

Paguei 500 lulas por uma hora.

Vale o repeteco.

Link:
🔗

Responder