Para os que estão querendo largar a putaria, essa é a menina certa para desestimular qualquer um.
É o fiel exemplo de putinha de beira de estrada que, na temporada, vem p Fpolis enganar os desavisados...
https://www.private55.com/florianopolis ... ninfetinha
Nas fotos e no vídeo, parece ser top, mas ela é bem magra, perninha fina, bundinha chupada, cabelo sebento e olheiras enormes.
É photoshop puro.
Pra mim, que as fotos e vídeos influenciam demais, é um enorme complicador. Mas.... como já estava lá e ela, antes de receber o dinheirinho pareceu ser simpática, fui em frente e inventei de pagar antecipado...
Daí p frente, amigos, a maionese desandou...
Ela reclama de tudo. Fala mal da cidade, dos clientes.... P chupar a piroca quis cobrar extra e não aceitei. P tentar levantar o astral, fui cair de boca, mas o cheiro é de puta barata.... não encoraja...
Botei de quatro e meti o ferro, tentando não sentir o cheiro, mas a fungação dela é algo fora da realidade.... e olha que não era gripe, o que deixa mais desanimado...
Então, p quem está procurando uma boa foda, passe para a próxima...
Pra quem está tentando desistir da vida de putanheiro e se decepcionar, pode ir em frente.
250/h -
é aquela história, não adianta ir no low cost achando que vai ser bom... mais vale juntar um pouco mais de dinheiro e catar outras opções....
Atende no muquifo em cima da autoescola em capoeiras, que já teve opções melhores e, pelo que parece, virou o dormitório das putas baratas de verão.
Observei, inclusive, que ela já mudou de nome e telefone... fiquem ligados... é mercenária