Júlia Salazar - (48) 99138-9256
R$ 250,00 - 45 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Júlia Salazar - (48) 99138-9256

#1 Mensagem por Personal Putter » 16 Nov 2023, 11:55

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Colocando em dia as andanças do bom homem.... No capítulo de hoje:
Júlia Salazar
Saí com ela há umas duas semanas...
Pelo vídeo do fatal parecia ser uma coisa, mas não era...
https://fatalmodel.com/1559413/julia-salazar-1559413
A começar pelo “simpática e carinhosa”, nada disso corresponde à verdade, pois ela é calada, tímida, reativa e com beijos de freira virgem.
A bundinha arrebitada tb não foi constatada, e a cintura do vídeo tb deve ter sido um momento pontual de bastante jejum intermitente...
Ela atende no próprio apartamento que fica num condomínio no final da Av. das Torres, quase no Jardim Janaína... como existem mtos blocos, é bastante embaçado e vc precisa passar por uma portaria que parece a entrada do mercado público no sábado de manhã...
Talvez ela estivesse num dia ruim, pois parecia incomodada com alguma coisa e isso me deixou muito intrigado... fiquei com a impressão que alguém chegaria chutando a porta a qualquer momento... daí é foda...
Acho que a única coisa boa foi o oral, mas isso vc consegue por um valor bem menor e sem se expor.. Ela sua bastante e isso, p mim, é outra coisa complicada.... pode parecer frescura, mas....
No sexo, algo muito mecânico e sem envolvimento... o atendimento é superficial e artificial... está ali p embolsar os 250 e, novamente, o baixo custo benefício do low cost ficou evidente....
Sendo assim, definitivamente, desisti de foda promocional....
Pra quem promete um atendimento diferenciado, gostoso e sem “presa”, ficou devendo...
Fodinha p, no máximo, 150 reais... Mais uma na profissão errada, ou só ganhando um dinheirinho sem fazer força....

Valor perdido, 250 reais para quase uma hora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”