Em tempos de verão e carnaval, precisamos ficar ligados, pois as falcatruas são demais e as mercenárias turistas estão aí pra oferecer tudo e entregar nada....
Além de alguns repetecos com princesas confirmadas no meu hall da fama, fiz alguns desbravamentos que passarei a relatar a vocês, meus confrades.
Vamos lá.
Acompanhei o anúncio dessa morena maravilhosa por um bom tempo, até que, de repente, ela passou a anunciar em uma plataforma com vídeo de verificação:
https://fatalmodel.com/1864317/camila-lins-1864317
Corresponde fielmente ao vídeo de apresentação do FM e é muito melhor do que as fotos do site. Por outro lado, a entrega é demais.
Ela é uma gaúcha morena deliciosa rabuda gostosa de peitos pequenos (que eu amo). Marquinha de sol cinematográfica.
Namoradinha, beijoqueira, carinhosa, faz uma massagem peniana que deve ser catalogada.
Ela levanta o astral e, ainda, é viciante.
Oral no couro, para os higiênicos, babado, sugado, escorrido.... excelente....
Antes de dividi-la com vcs, mentecaptos, fiz sucessivas viagens ao local e aproveitei bastante. Fizemos muito sexo e putaria que, confesso-lhes, muita namorada não faz.
Agora, despindo-me do ciúme que me cega, resolvi publicar. Ela tem vida civil, faz faculdade, quer trocar de veículo e sei que o altruísmo dos confrades será fundamental para ajudá-la nos custos dessa cesta básica florianopolitana....
Ela recebe vc de jaleco com aquela lingerie maravilhosa por baixo e um salto alto.
Sempre cheirosa e bem humorada, tem uma voz rouca que pira até os mais surdos.
Não regula posição, atende os comandos e faz de tudo p deixar vc louco de tesão.
Valor R$ 270/h - um ótimo custo-benefício
Não faz anal, mas gosta de receber um rimjob com bastante suavidade
A pomboquinha é um espetáculo à parte...
É com muito ciúme que divulgo esse achado.
Local - próximo ao trevo de barreiros, fácil de chegar, estacionar....
Quarto limpo, organizado, assim como o banheiro.