Samar Bahianinha - (48) 99902-1018
R$ 500,00 - 25 Min - Telefone: 48999021018

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 4
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
anonimatosexyguy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Fev 2024, 08:31
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samar Bahianinha - (48) 99902-1018

#1 Mensagem por anonimatosexyguy » 28 Fev 2024, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz o programa depois de ler os comentários no Fatal Model, que foram todos positivos. Quando li o TD do amigo até fiquei preocupado, mas arrisquei.

A negociação foi bem rápida. Entrei em contato e ela logo me respondeu que estava na academia, retornei no horario combinado e marcamos pro dia seguinte as 22h. O anúncio do fatal é bem completo de informações (sabe usar o site) e ela alerta sempre na conversa que gosta de cliente cheiroso e limpo. Eu que não ia arriscar, fui bem perfumado e limpo pra dar tudo certo. N tem nd pior do que programa sem envolvimento

Valor: R$300,00 a hora, sem anal, sem limite de finalizações. Ela coloca uma playlist pra saber o tempo do programa, mas ela continuou por uns minutos depois do fim pra finalizar. Foi bem tranquilo, sem regulagem restrita do tempo. Sei que a mesma hora com anal fica R$500,00, mas na minha visão nem precisou. Não sondei rapidinhas, sei que ela faz, e de dia a rapidinha é mais barata que de noite.

Ela realmente mora no local. É um local de casas geminadas/kitnets, não é lugar fumo, achei até limpo a área comum, e pelo horário das 22h, não esbarrei com ninguém. A rua é vazia, mas não é perigosa, nem beco nem nd do tipo. Ela só passa a foto do lugar quando vc chega na rua por questão de segurança. Achei normal..


Corpo: 9, ela é baixinha, 1,50, tem cintura fininha, bunda grande pra altura dela, só não dou 10 porque eu gosto de peito natural grande e o dela é médio. Não é pequeno, mas também não enche os olhos, mas é gostoso por ser natural. A bunda dela é linda, mas não é durinha de academia. Ela começou tem pouco tempo então imagino que mais pra frente deva ficar sensacional rs. As fotos do anúncio batem muito com ela. Só não é tão branquinha igual algumas fotos, mas celular, sabe como é.. Também não é negra, é moreninha mesmo.
Atendimento: 10, ela é mais chatinha com cheiro e limpeza mesmo. Mas como cheguei preparado, ela gostou de mais, se envolveu e fez de tudo e com muito chamego. Eu que curto muito essa vibe, pirei de +
Educação: 10, reciprocidade. Achei ela super simpática, papo legal, ficamos numa vibe bem namoradinha mesmo, e foi bem bom
Higiene: 10, ela estava toda cheirosa. Não tinha cheiro de cigarro ou bebida. Me contou que parou de fumar tem 6 meses, então foi bem tranquilo.
Rosto: 8,5 (é muito de gosto pessoal). Ela é baiana, mas tem um rosto bem delicado. Se pesquisar nos sites a fora dá pra encontrar algumas fotos pra ter uma ideia de como é. Sorriso bonito, e carinha de mulatinha safada.
Local: 08, O lugar é simples. realmente ela mora e/ou fica um tempo ali. Então vai ter um cantinho de roupa jogada, vai ter produto d uso pessoal e tal. Mas estava bem limpo, arrumado, e pra mim o fundamental, tinha ar-condicionado. A cama é da altura ideal, e pra mim serviu bem. Claro que um motel é melhor pra quem liga muito pro local, mas não estava sujo, nem nada do tipo. Dá pra tomar banho, e ela oferece toalha limpinha.

Relato:
Bom, depois de marcar, cheguei no local, entrei pra kitnet nos fundos, e ela me recebeu de lingerie. Muito gata, e eu adoro uma baixinha :evil: De cara me cumprimentou muito carinhosa, e começou nas preliminares. Muito beijo, muito chamego. Daí ela colocou uma playlista de blues (ela usa tbm pra controlar o tempo, a depender do programa ela coloca a de 30 ou de 1 hora. Começou uma dança no meu pau, que deixa qualquer um louco. Abraçava o pau com a bunda gostosa dela, era de deixar louco. Me pediu pra sentar, e ajoelhou pro boquete. Ela realmente dá uma conferida no cheiro, (mas foi bem rápida) passa a mão antes, tudo no clima, e quando pega confiança começa um oral sensacional, super babado, com direito a garganta profunda, masturbação e td que tem direito. O tempo todo gemendo, carinha de safada e tudo mais. Coisa de louco. Estava quase pra gozar, e ela me pediu pra sentar. capa no boneco, subiu e começou a mexer o quadril de um jeito que n tem com esquecer. Ela praticamente tocou uma pra mim com a buceta, só mexendo o quadril. Tentei segurar pq tava muito bom, mas não aguentei e leite na borracha.

Deitamos, ficamos cv, ela fica fazendo carinho o tempo todo, foi bem gostoso, ela é super simpática, te faz sentir muito a vontade. Passado o intervalo comercial, ela ja emendou um oral novamente, daquele jeito, só que na cama, falando muita sacanagem. Não aguentei, encapei o boneco e fui pegar ela de 4. Foi uma delícia a visão, baixinha, bundinha redondinha. Daí ela deitou na cama e me pediu pra meter nela afundando a bunda na cama, Foi uma delicia, ela geme gostoso, se envolve, pede beijo. Ficamos nessa até finalizar com um oral pra soltar mais leite. No meio desse processo a playlist terminou, mas ela deixou finalizar em seguida.

Ficamos conversando, tomei banho e paguei e saí. Ela falou que o padrão é pagamento no começo do PG. Só que comigo ela acabou esquecendo (eu que lembrei ela).

Repeteco: Não sou de santa catarina, estava a trabalho, mas por mim toda vez que voltasse iria com certeza. Foi bem gostoso, na vibe namoradinha mesmo, ela me deixou mto a vontade.

https://fatalmodel.com/1031067/samar-bahianinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

solteiroFloripa93
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2019, 20:28
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Samar Bahianinha - (48) 99902-1018

#2 Mensagem por solteiroFloripa93 » 04 Mar 2024, 21:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus compatriotas!

A Samar foi um baita achado! Pertinho do mercado, consigo passar lá sempre que vou ao mercado, é bem próximo ao Bistek da Avenida das Torres! Ela é uma mulher de personalidade forte, e me encantou com o seu jeito sensual. Hoje foi minha segunda vez com ela, da última acabei esquecendo de colocar aqui. Mas ela é muito simpática e gostosa. Mas estou me adiantando.

Sobre a TD:
O local é simples, não é uma casa de luxo, mas é um quarto com Ar-Condicionado (o que muitos não tem), e um banheiro limpo, que você não pisa no tapete encharcado de água, é bem organizado. E o principal... Não fede a cigarro.

As duas vezes que fui Samar me recebeu de lingerie bem safada, e após um banho já vem esfregando a raba deliciosa no meu garoto, enquanto esfrega o corpo no meu, e na frente do espelho fazendo cara de safada. Depois disso é pau na maquina, não regula posição, é de quatro, na cadeira, montada no colo, enfim. É uma mulher completa!

As duas vezes que fui fiquei só 30min mas quero ir com mais tempo!

Investimento: R$150,00 - 30 min
Retorno: COM TODA CERTEZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaid
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Mar 2013, 21:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Samar Bahianinha - (48) 99902-1018

#3 Mensagem por shaid » 27 Jul 2024, 17:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve colegas!!!!

Depois de mais um tempo sumido, voltei aqui para compartilhar (com muito ciúme) um achado aqui na região , Samar Bhaianinha.

O que dizer dessa bahianinha arretada.
Vamos lá chamei no Whats ela respondeu prontamente, mas já me alertou que as vezes demora pois não usa o celular quando está com o cliente ( ponto positivo hj em dia).
Negociação as claras sem surpresas depois.
Sobre o PG a mulher é fora de série um dos melhores atendimentos na região.
Ela se envolve de verdade, não fica apressando, local muito limpo ela tem total cuidado com a higiene dela e do cliente sabonete líquido Protex, sabonete íntimo para o Júnior 😅😅, enxaguante bucal até desodorante. Ela é bem exigente com a higiene.
Saibam que estou compartilhando isso com muito ciúmes.
Chupa muito, oral bem babado engole o pau todo, faz de tudo para agradar vc até esquece que se trata de um PG. Como sempre não vou trazer muitos detalhes até porque o nossos amigos já descreverem bem nos TDs acima.
Resumindo pode ir sem medo, não tem propaganda enganosa, tô sem palavras para explicar o atendimento que tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dash12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2024, 17:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samar Bahianinha - (48) 99902-1018

#4 Mensagem por Dash12 » 28 Jul 2024, 18:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve senhores

TD da Bahianinha é chover no molhado de tanto review que ela tem no fatalmodel, só reforçando algo que já foi comentado por outros no whats ela já fala sobre a questão de higiene o que é bem justo considerando que da parte dela estava bem limpa e cheirosa.

Sobre o contato:
Chamei no whats, respondeu bem rápido e tirou minhas dúvidas de forma bem educada.

Sobre o local:
É uma kitnet bem simples mas bem limpa sem cheiro de cigarro nem nada, só que se você der azar vai esbarras com algum vizinho. O banheiro também tinha tudo que precisava pra se higienizar, não estava sujo nem nada.

Sobre o atendimento:
Chegando la ela te recebe de lingerie exatamente igual nas fotos do perfil e com um sorriso no rosto, bem simpática.
Fiz o pagamento adiantado (R$300 1h) conversamos um pouco, ela colocou a playlist que usa pra controlar o tempo e começamos, eu não vou ficar detalhando tudo mas é como já foi comentado pelo outro amigo ela começa fazendo um dança e depois parte pro oral...
Pontos que vale ressaltar
- Beija de verdade, no começo meio e fim não recusou em nenhum momento.
- Se envolve muito bem, demostra bastante interesse.

Em resumo atendimento nota 10 única parte ruim é que acaba, com certeza vou repetir assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victor P
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jun 2021, 18:22
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Samar Bahianinha - (48) 99902-1018

#5 Mensagem por Victor P » 02 Ago 2024, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de conhecer a Samar, contato objetivo pelo Whats e me recebeu pontualmente, o que valorizo bastante. Na verdade ela até me recebeu um pouco antes já que eu tinha chegado com alguma antecedência.

Bem exigente com a higiene, como eu capricho não tivemos problemas. Atendimento top, deixa o cara super a vontade e você esquece que é por dinheiro, rola bastante envolvimento, ou ela gosta muito da coisa mesmo ou é atriz da globo, impressionante.

Sobre o físico é fiel ao anúncio, baixinha, super em forma (gata de academia, barriguinha trincada), uma bunda sensacional que só não é mais dura que meu pau ao vê-la. Seios pequenos, não é siliconada, de novo, é só ver as fotos do anúncio. De rosto achei bonita, me lembra um pouco a Bela Gil mas sabem como é, isso é muito pessoal.

Oral sem camisinha muito bom, feito com dedicação mesmo. Algumas poucas vezes parou para cuspir, nada que tenha me incomodado até porque foi pouco e o atendimento como um todo estava muito bom. Beija sem miséria, eu juraria que ela tava louca de vontade de dar pra mim kkkkkk

Difícil acrescentar muito ao já comentado pelos demais, diria que achei ela com o temperamento forte mas muito dedicada a agradar - respeita o tempo e o dinheiro do cara – gosta de conduzir a transa mas não se negou a fazer o que eu pedi. Bem simpática e faladeira, carinhosa e extrovertida também, o que tornou o pós foda especialmente agradável.

Eu tinha perguntado sobre a meia hora ser 200 reais e ela confirmou, mas no fim decidi pagar a hora inteira, 300 reais. Sobre anal não perguntei, mas com aquela raba provavelmente pedirei um dia… De qualquer maneira, repeteco haverá, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joiurapm
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2019, 22:42
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Samar Bahianinha - (48) 99902-1018

#6 Mensagem por Joiurapm » 06 Ago 2024, 21:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tô de olho no fatalmodel dela a uns meses, o que me chamou atenção são os vídeos, onde ela parece entregar com muita vontade e me deixava maluco. Somando com as boas reviews no site e aqui no fórum, tomei coragem e fui conhecer ela.

O bom atendimento já começa nas mensagens, ela é extremamente gentil e educada nas mensagens, interage com você e manda áudio que já te ganha ali, com o sotaque baiano lindo demais!

Marquei, ela tava ocupada e talvez não conseguiria me atender, mas ofereci carona e levei do centro pra casa dela, próximo ao shopping Itaguaçu, e sinceramente, foi a melhor coisa!! Primeiramente que eu já vi que ela tem um corpao do caramba, ela é baixinha mas tem uma bunda maravilhosa demais, um cabelo lindo, e o rosto muito bonito também. Ela é linda. Conversamos sobre tudo, pegamos a fila das 18h e passou voando. Ela é muito querida e legal, sinceramente, poderia muito bem ser uma namorada kkkkkk. Ela é muito legal de conversar, tem umas historias que eu poderia ficar escutando por horas e horas.

Chegamos no local, ela tomou banho e colocou uma lingerie maravilhosa que eu pedi. Ela começou a dançar e esfregar a bunda em mim, fiquei duro pra caramba e ela já se ajoelhou pra me chupar. Oral 10/10, faz garganta profunda, deixa molhado, faz uns movimentos diferenciados com a boca e com a mão, incrível. Gozei rapidão na boca dela e foi maravilhoso, fiquei tremendo.

Logo em sequência ela foi dançando em mim, me chupou por mais um bom tempo porque é maravilhoso, coloquei ela pra sentar em mim, foi uma delícia do caramba, peguei ela deitada com a bunda pra cima e estive nos céus, que bunda é essa? Pqp. Coloquei de quatro, e ela aguentou bem pra caramba. No final, PPMM com muito beijo e falando muita putaria (ela te chamando de painho com aquele sotaque, meu Deus) e gozei muito gostoso na camisinha.

Ela também é muito higiênica, se tu não estiver cheirando bem, já era, ela te manda pra casa. Acho justo, pq ela me recebeu muito chorosa e limpa, então merece o mesmo.

Vale muito a pena, pode ir de olho fechado, pode ter certeza que vou voltar.

300 reais uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulinhosouza
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2024, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Samar Bahianinha - (48) 99902-1018

#7 Mensagem por paulinhosouza » 09 Set 2024, 20:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Eu não consigo entender como essa puta tem avaliações tão positivas. A minha experiência, pelo menos, foi bastante diferente da dos confrades acima, talvez ela não estava num dia bom quando a encontrei.

Contato:
Combinei um horário com essa puta pelo OQueAplicativo e ela remarcou duas vezes pedindo para eu esperar. No fim, consegui a encontrar mais de 1h depois do horário combinado e a puta nem me pediu desculpa pelo atraso e pelas duas remarcações sucessivas. Até aí ok, puta assim tem o ego inflado e já estou acostumado com esse tipo coisa. Mas, além da demora, o local era um moquifo na Nossa Senhora do Rosário, apesar de no anúncio constar o local "Barreiros" explicitamente (agora, dia 09/09/2024 continua assim no FаtаlMоdẹl, аrchive(ponto)is/XInn4).

Preço & aparência:
Achei bem aquém do esperado pelo valor. Ela cobrou R$ 500 pelo programa completo, incluindo o rugoso e oral sem capa, valor um pouco exagerado considerando as opções melhores nessa faixa de preço, mas ok, parecia a opção menos ruim disponível naquele momento. Ela é bem baixinha e as fotos são reais, mas é uma moreninha que eu pagaria R$ 150 no fim da noite, jamais R$ 500.

Sexo:
O oral dela é realmente sem capa, mas é punhetado e só chupa a pontinha, ela não deixa ir mais fundo e não tira as mãos quando pede. No anal, ficou o tempo todo reclamando, pedindo para ir devagar e regulando posição. O restante foi apenas ok, nada surpreendente.

Resumo:
- Pontualidade: 2/10
- Oral: 3/10 (punhetado e superficial)
- Aparência: 7/10 (bonitinha, mas tem coisa melhor por 500)
- Anal: 4/10 (só reclama e regula posição)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samar baianinha
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2024, 10:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Samar Bahianinha - (48) 99902-1018

#8 Mensagem por Samar baianinha » 11 Set 2024, 11:21

Oi gente. Sou eu a baianinha fiquei sabendo desse site recentemente por um cliente, não sei como fuciona. Mas vim me defender dessa pessoa mal caracter que tá perdendo seu tempo vindo me difamar, e se vcs prestarem a atenção nas escritas verás que é a mesma pessoa que fez o outro comentário negativo, como o outro não deu certo em me queimar ele reformulou e fez de novo com outro perfil....então esse tipo de atendimento comigo não existe de chupar só a ponta do pal quem realmente é cliente sabe o quanto que sou gulosa no oral , eu chupo ou não chupo não faço boquete meia boca, eu só não chupo o cliente quando ele é fedido ou muito estragado da aparência, então esse tipo de oral não existe aqui comigo... e esse anal mal feito reclamando nunca nem existiu impossível, sei muito bem com quem já fiz anal aqui e todos gostaram e voltaram pra comer de novo pq eu peço pra socar gostoso..e vem falar mal do meu local, quem conhece tbm sabe que é aconchegante, limpinho, tem ar, cama boa, TV onde coloco blues jazz pra namorar gostoso com os meus clientes, banheiro limpo ,quem conhece sabe que aqui é só meu local de atendimento e é bem organizado... e em relação o local estar em Barreiros lá na fatal model, lá não coloca local exato e sim aproximação.... essa pessoa não é meu cliente, é simplesmente alguém revoltado pq eu não o quis atender pela falta de educação, alguém que deve ter me emcomodado bastante pedindo fotos e eu não tenho papas na língua esculacho logo esses tipos q só emcomoda, ou dos que já chegaram aqui e eu pedi pra se retirar pq era fedidos, ou estavam bêbados, ou drogados, muitos já me ameaçaram em comentar coisas ruim sobre mim, então algum desses que eu não atendi ficou com o ego bastante magoado....podem ter certeza que essa pessoa que fez esses comentários sao a mesma pessoa e não é meu cliente, ou pode ser alguma despeitada cheia de inveja da minha pessoa pq sou boa no que faço, adoro o que faço e sou bem avaliada por isso, aí tem concorrentes que ficam com inveja....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dash12
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jul 2024, 17:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Samar Bahianinha - (48) 99902-1018

#9 Mensagem por Dash12 » 19 Set 2024, 14:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve senhores! Postando mais um TD com a Bahianinha.

Depois da decepção do meu último desbravamento (TD já postado) decidi apostar no seguro e voltei com a Samar mas agora pra experimentar PG com anal.

Sobre contato mesma coisa da última vez, respondeu rápido, bem educada e manda uns áudios com sotaque baiano, que pessoalmente gosto muito.
O local é o mesmo também, kitnet bem limpa em uma rua pouco movimentada, pelo menos no horário que eu fui.
De aparência continua muito gostosa, me recebeu com uma lingerie branca, nota 10!
O pagamento é adiantado e não precisa enviar sinal, R$500 1h com anal.
Agora a melhor parte, o atendimento, enquanto estava escolhendo a música que ia coloca ela já foi dando uns beijos se esfregando em mim e dançando. Eu gosto de preliminar então ficamos um bom tempo nisso e ela parece curtir também porque muitas horas tomou a iniciativa e da uma pega mais forte beijando com mais vontade e tals. Oral foi muito bom isso que nem sou tão fã assim mas ela se dedicou bastante kk foi sem capa e fez garganta profunda, deixou eu chupar a ppk dela e enfiar o dedo até gozar então nota 10 novamente. Por fim o anal, cuzinho bem apertado sem frescura, finalizei ali mesmo. Depois ficamos deitados conversando, ela abriu um privacy então parece que está pegando umas ideias com os clientes do que deveria postar.

Resumo de tudo pra quem não gosta de ler, ainda continua a melhor gp que já contratei.
Valor R$500 1h com anal.
https://fatalmodel.com/acompanhante/103 ... bahianinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Amanda Venturini (48) 99902-8971
    por GamaGui » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1751 Exibições
    Última mensagem por GamaGui

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”