Mel Castro / Nina Pacheco - (88) 99699-8497
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Mel Castro / Nina Pacheco - (88) 99699-8497

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 21 Fev 2024, 23:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na hora que eu vi as fotos dessa morena e avistei o grelão em algumas posições, meu cabeção não sossegou enquanto não fomos lá papar essa novidade.

Morena, Linda re rosto e uma gostosura, me recebeu com selinho, e já gostei do que vi.

A Mel logo toma iniciativa, beijando de língua, neste quesito eu acho que ela tinha que ter umas aulas, pois mexe muito rápido com a lingua, que não dá nem pra sentir, mas passando adiante, as mãos percorraram a bunda, durinha, uma delícia, as mãos por dentro do sutiã, os seios lindos durinhos tamanho médio.

No figth, pedi um 69, pois tinha ido pra saborear o grelho avantajado da putinha. Meus amigos, fazia tempo que não degustava um grelho tão carnudo, macio, saboroso, chupei e lambi a buceta da morena, enquanto ela mamava meu pau com muita competência.
Ainda tentou engolir, colocou bem fundo meu pau na na boca macia que dava pra sentir a garganta da putinha.

Encamisou o nego véio e veio por cima, enquanto nos beijavamos e hora eu mamava seus seios lindos, ela é bem ativa, fode, senta, rebola no pau; De 4, foi um caso a parte, ela empinou bem a bunda, e mostrou o cuzinha e a buceta grelhuda, segurei na cintura, e comi gostoso, e ela rebola pra fuder o pau que é uma delícia, fudemos mais algumas posições, sempre muito intenso, mas sempre com muito carinho, muito gostoso transar com esta menina, até que ela apressou as estocadas apertando meu pau com a buceta e não me aguentei e enchi a camisinha.

Baita foda,
Menina linda
bate com as foto do private e Fatal
bate altura e peso, uma baita gostosa,
Seios durinhos, lindos
Buceta grelhuda depilada suculente, uma delícia,
A bunda também é linda,

Vale muito a pena conhecer ela, R$ 500,00 1 hora cobrado antecipadamente com muita elegância, em nenhum momento pensei que ia entrar numa roubada por pagar antes. Mina alto astral, uma querida

https://www.private55.com/acompanhantes ... is-floripa

https://fatalmodel.com/1240331/nina-pacheco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder