Dryca Alves
R$ 120,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 17
Oral Sem:Sim 7Não 11
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Dryca Alves

#1 Mensagem por comedordepomba » 12 Mar 2024, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando novidades em alguns sites, achei essa ninfetinha no garotacomlocal.com
Marquei horario a noite, atende 24 hrs, ponto positivo pois não é sempre que se têm tempo de dia.
Local fácil de achar, no Bela Vista em SJ.
Uma mansão pode-se dizer da casa, top!
Estaciono na frente e aviso que cheguei. Em poucos minutos ela responde que pode entrar.
Me espera atrás da porta e já chego beijando, magra de altura média, peitos pequenos, durinhos e bicudos, excelente pra mamar.
Fomos para o quarto, me despi enquanto ela tomava banho.
Chegou peladinha, elogiou o meu cacete e caiu de boca,
Fomos pro 6x9, sempre gemendo, com muito tesão.
delícia de mulher... pedi pra vim por cima, meu cacete foi abrindo a bucetinha pequena, apertada, gemia muito e cavalgava que não aguentei e gozei.
Me derrubou, não é qualquer uma que consegue isso.
Tava pretendendo degustar o cuzinho apertado, vai ficar pra próxima...
Depois da foda ainda ficamos namorando.
Garota top em todos os quesitos.
Ultimamente tenho levado sorte com as escolhas, uma melhor do que a outra.
Valeu muito a pena. Excelente custo/benefício.
Falou que em breve terá outras

https://garotacomlocal.com/acompanhante/dryca-alves/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Dryca Alves

#2 Mensagem por AlfaRomeo » 22 Abr 2024, 17:23

POSITIVO
Salve senhores,

agradecimentos ao moderador Libanês que reabriu o tópico pendente de link da dama.

Tive um encontro com essa gp há pouco tempo, a descrição da garota bate exatamente com o que o confrade acima relatou: altura média, em torno 1,68 a 1,70 de altura, magra, peitos naturais.

Contato fácil pelo whats, negociei uma 1 hora com finalização na boquinha(não mencionei anal por que eu acho que comigo não rolaria), me passou o endereço e cheguei alguns minutos antes do combinado.

Fui conduzido pela moça ao andar de cima, e nesse meio tempo a rola já começou a se animar antes mesmo dos beijos que a gente trocou, beijo de lingua sem economia. Inicialmente ela tímida no beijo mas depois ela vai se soltando. Chupo os peitos dela e removo a calcinha, volto a beija-la novamente e em seguida ela se ajoelha e faz um boquete muito bem executado, ficou um tempo me mamando gostoso, as vezes eu pressionava a cabeça dela para tentar engolir o pau todo, uma delicia. Fomos para o 69 e ficamos mais um bom tempo se chupando, percebi que a buceta já tava encharcada. As vezes a safada me sufocava com buceta, adoro :lol: :lol: :lol:

Já tava hiperexcitado com oral dela, excelente por sinal, encapou e veio por cima(cavalgada invertida), começou devagar e depois acelerou, por pouco não estouro a champanhe. Tive que tira-la de cima senão gozaria fácil. Depois veio de 4 meti com força, quando sentir que ia gozar tirei a camisinha para poder finalizar na boca que era o intuito desde o principio. Não cuspiu. Excelente garota, recomendo!

Essa merece nota 10 e vale o repeteco sem dúvidas!

Custo: 300 + 50 finalização na boca.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8sna8

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Dryca Alves

#3 Mensagem por O_Amigo_Americano » 26 Abr 2024, 23:13

POSITIVO
Salve, salve confraria!

Pois fiquei curioso de ver se a gatinha engolia, como deixou a entrever o confrade acima. Não teve como saber, a bucetinha dela é gostosa além da conta. É duro conseguir segurar. Ela é toda ensopadinha, bem meladinha mesmo. Contrai espontaneamente, aperta firme e tu goza em minutos. Isso se você não gozar na boquinha dela na preliminar. É difícil segurar. O oral e molhado, profundo, gemido e bem ritmado. Deu uma bela de uma chupada e meteu a camisinha. Quando entrei a buceta tava queimando de quente.
A gata é agradável, gosta de conversar e muito simpática. Tem gestos femininos e suaves
De corpo a gata é fiel as fotos. Só as bochechas que tem um pouco de acne, mas nada que condene. Nenhuma das fotos do anúncio faz jus a beleza do corpo da beldade. Ela é magrinha, com curvas bem acentuadas.Tem um bumbum bem torneado e ombros ligeiramente largos. É alta, mede algo em torno de 1,70. Pele bronzeada e marquinha de biquini. Seios pequenos com bico bem pontudinho, saliente. Tem uma PPK com lábios grossos, deliciozissima de chupar. A fenda labial é bem alta, não é do tipo que se esconda no meio das pernas.

Durante a pegação os beijos não vem de imediato, tem que fazer um esforço para merecer, mas devagarinho, vai melhorando.Deixa chupar o cuzinho, mas não permite colocar os dedos dentro da PPK e nem do cuzinho, geme com uma mistura de excitação e gemido de dor. Muito estimulante!

Nota dez em tudo!

R$ 330,00

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Dryca Alves

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 13 Jul 2024, 19:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui nessa gostosa, local parece um puteiro meio boate, mas ela diz que é casa que aluga quartos. pouco me importa, o local é bom e a menina melhor ainda.

A Dryca beija na boca bem molhado, chupa o pau como se fosse o último da terra, pedi um 69, e comecei a bolinar seu cú, e ela encharcou minha boca com seu suco bucetal, enquanto eu penetrava a buceta e o cuzinho com os dedos, e ela largou um sonoro: - Adoro dupla penetração.
Pena que não tenho dois paus hehehehehe. mas e menina pirou nos meus dedos e se enxarcou de molhada.

Encamisamos o pau, ela veio por cima, e o reteiro das minhas fodas são sempre meio parecidos, cavalgada, beijo na boca, e mamada nos seios, e menina sentava profundamente meu pau, ela pediu pra ficar na beira da cama, eu em pé ela de 4, se arregaçou bem empinado a bunda e exibindo a PPk, que só me resto comer até gozar, bombei aquela buceta até despejar meu leitinho represado na camisinha.

Menina muito Top, fode pra garaio
https://fatalmodel.com/1919841/dryca-alves

Paguei R$ 150,00 por 30 minutos, agora está diferente o valor.

Pessoal, alguem já degustou uma chinesinha, ou Japa não sei, que está no fatal de São josé? Vamos postar gente "Aurora "

Link:
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dryca Alves

#5 Mensagem por inspetorbarros » 16 Jul 2024, 20:49

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
well, cá estou nooovamente e trago noticias.

Vi o perfil dessa mina logo que ela chegou na cidade uns meses atras. Salvei no wishlist e esperei a oportunidade pra poder marcar.

Nesse meio tempo, pintaram os reviews positivos por aqui, e somado ao fato da prima ser PARAENSE, sem botox, cara de safada e magrela do jeito q eu gosto, resolvi marcar.

Mandei mensagem hoje umas 9 da manha pedindo pra agendar as 17. Demorou pra responder. Mandou o textinho ctrl+C cctrl+V de sempre e falou 'posso sim amor'...

Confirmei se faz oral sem capa, beijo, anal, essas coisas meeesmo pra verse eu tava falando com a secretaria ou cafetina ou com ela mesmo. Respondeu de novo 'sou bem de boa amor'...

Um pouco antes de sair de casa mando a mensagem: 'to saindo, tudo certo pra hj as 17?'... Não respondeu. Achei que tivesse levando ferro de outro confrade no momento então deixei de lado e resolvi rumar ao cafofo da perva.

No horario combinado mando a msg ' oi cheguei' ... vácuo

Esperei até as 17:05 sem resposta. Mandei a ultima msg em 'repudio' a atitude da infeliz e vazei.

Como tava de pau duro no meio da rua resolvi salvar o dia e mandei msg pra umas 10 prima q estavam ali proximo. A que respondesse primeiro eu levava.

A vencedora: france/francelina, que foi pro meu barraco e levou um positivo com louvor (já já bosto o TD dela).

Essa Dryca é uma picareta...fujam

Link:
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Dryca Alves

#6 Mensagem por inspetorbarros » 16 Jul 2024, 20:54

@confrade 'mexilhão é bom',

Vi sim! Quando qualquer japa pisa em solo florianopolitano meu radar aqui me manda um alerta imediatamente de taaanto que eu curto essas criaturas. Vi essa aí que tu falou, mas o perfil é aaaaaaltamente suspeito, com foto roubada, sem nada escrito, sem verificação . N Deve ser Cilada Bino

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dryca Alves

#7 Mensagem por Victor P » 01 Ago 2024, 20:24

POSITIVO
Nota:8
TD recente com a Dryca, superou minhas expectativas. Contato fácil e objetivo pelo whats e, o que prezo muito, me recebeu pontualmente. Cobra 100 a meia hora, 200 a hora inteira, e de adicionais 50 do oral sem camisinha e 100 do anal. Como vinha de experiência decepcionante preferi ficar só na meia hora sem adicionais para conhecer a menina e desperdiçar o mínimo em caso de roubada. Sobre beijo não perguntei e preferi considerar que não rolaria, devido ao que li acima dos confrades, minha última experiência (prometeu beijar mas só deu selinho) e o fato de que detesto tentar beijar a menina e ver q tá fugindo. Entretanto a Dryca a partir de um certo ponto tomou a iniciativa de beijar e foi muito bom, ponto positivo para ela. Mas não sei se é sempre ou ela foi com a minha cara.

Sobre o físico não há o que acrescentar, muito fiel às fotos do anúncio. Gostei do oral (apesar de ser com camisinha, o que como disse acima foi opção minha) e do atendimento em geral, menina solícita, simpática e que demonstrou (ou fingiu, não importa) envolvimento na medida.

Pretendo retornar para a hora inteira e oral sem camisinha e poder aproveitar mais pois a menina vale a pena.

Valor pago: 100 por meia hora (detalhes de opções no primeiro parágrafo).

Link:
🔗

desbravador pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dryca Alves

#8 Mensagem por desbravador pussy » 18 Set 2024, 21:20

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD com a Dryca, superou muito minhas expectativas. Contato fácil e objetivo pelo whats, principalmente rápido.
local uma ótima casa bem grande com ar condicionado e musicas boa (pop internacional), atende sozinha, limpa e bonita, a moça é muito simpática e educada, corpo e rosto lindo, a menina e muito gente fina, da pra conversar por horas.
bucetinha bem apertada e pequena, nada mecânico, beijos protocolares, mas ok,1,65 50kg 21 anos,cabelo liso e longo, corpo violão e bronzeada, peitos pequenos e mamilos perfeitos para chupar.
oral sem capa, maravilhoso, lubrificação própria, nada de gelzinho kkk, anal com taxa de 100 reais,
vale muito a pena, dedicada, gosta do que faz. sem frescura
cara da uma desanimada com algumas gp´s poraí, mas ainda bem que algumas que salvam o tesão.
nao regula posição, faz de tudo,
valor 250 +100 anal 1h

repeteco sim, sem duvida, tem que ser fidelizada essas achadas.

Menina muito Top, fode muito. com vontade
https://fatalmodel.com/1919841/dryca-alves

Link:
🔗

caçador40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Dryca Alves 48 - 99900-2047

#9 Mensagem por caçador40 » 01 Out 2024, 13:32

POSITIVO
TD realizado hoje!

Galera já comentou bastante sobre ela, então vou ser direto e objetivo.

Local bem discreto e quarto no capricho. Ar condicionado, música e máquina de cartão.

Muito gostosa, muito querida, atenciosa e simpática. Me recebeu com beijo, sorriso e um vestidinho de corpo inteiro curto e colado. Aquela imagem que já deixa o guerreiro feliz na entrada.

Não tocou no celular durante o programa.

Cabelo preto bem liso, mulher alta (deve ter uns 1,70), bonita, peitos pequenos e durinhos, rabo espetacular, não regulou posição, chupou sem capa, deixou chupar a bucetinha e o cuzinho, beijou na boca com vontade, papai mamãe, de 4, sentou, 69, ... já quero voltar kkk

Repeteco? Com certeza absoluta! Na próxima fico 1h.

30min R$150

Link:
🔗

Dash12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dryca Alves

#10 Mensagem por Dash12 » 18 Out 2024, 16:14

POSITIVO
Já tem bastante TD então vou tentar não ser muito repetitivo.

Contato pelo whats foi de boa no começo, bem direta, eu fiz minhas perguntas de sempre e ela respondeu, mascamos um horário e até ai nenhum problema. 30min antes de dar o horário mando uma mensagem pra confirmar e ela me da block, eu fiquei sem entender o motivo mas como estava na vontade mandei mensagem por outro número marcando no mesmo horário e ela disse que poderia atender. Cheguei no local, mandei mensagem e ela abriu o portão, cumprimentou com um sorriso no rosto deu um beijo e dai tudo certo. Ela até chegou a pergunta se eu era a mesma pessoa e eu falei a verdade, disse que era e perguntei se tinha algum problema porque se for o caso é melhor nem rolar nada, no fim parece que ela teve umas experiências ruins com um pessoal que fez umas perguntas parecidas com as minhas e por isso deu o block, achei muito estranho o que eu pergunto é se deixa beijar, chupar, tem limite de finalização e se pode gozar na boca.

Respondendo as minhas perguntas para que vocês não caiam nesse filtro dela.
Deixa beijar? Sim, beijo muito bom de língua e com vontade não regulou em nenhum momento.
Deixa chupar a ppk? Sim, ela fica gemendo e se mexendo muito parece estar curtindo só não curte que você coloque o dedo na buceta, ela não diz para não fazer mas quando tentei ela ficou se esquivando então nem insisti mas quando fui colocar no cu ela deixou de boa.
Tem limite de finalização? Não, o atendimento dura o período que você contratou independente se for gozar no começo ou no fim.
Pode gozar na boca? Sim, ela engole e até pede mais.

Mesmo com essa história toda ela me atendeu muito bem, tinha combinado 1h mas estava tão bom que pedi pra ficar +30min. Sobre o atendimento em si não tenho muito pra acrescentar além do que já foi dito em outros posts ela se envolve bem, fica o tempo todo provocando e pedindo mais. É do tipo que eu gosto, sobre aparência é igual das fotos e vídeos, higiene 100% só que ela fuma então quando está beijando da pra sentir um gosto bem de leve, nada muito forte.

Valores:
1h: 180,00
Oral sem capa: 50,00
30min extra: 100,00
Anal: 50,00 eu não fiz mas estou colocando o valor aqui pra quem quiser saber

Link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/1919841/dryca-alves

Link:
🔗

desbravadordasperva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dryca Alves

#11 Mensagem por desbravadordasperva » 21 Out 2024, 13:35

Algum condrade confirma esse ponto recentemente?

Pode gozar na boca? Sim, ela engole e até pede mais.

A umas semanas perguntei e ela disse que nao fazia mais e acabei desmarcando com a moça

Link:
🔗

teiro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dryca Alves

#12 Mensagem por teiro26 » 04 Nov 2024, 10:46

POSITIVO
Camaradas,

Estive com a dama semana passada. Horário agendando para 30 minutos, contato feito pelo zap sem maiores complicadores.

Casa bem localizada, estacionamento, discreta, limpa e organizada. Quarto excelente com ar.

Dama novinha, beijoqueira e faladeira no melhor estilo. Fica como uma namoradinha sem frescura.

Fiquei meia hora e ela chupa bem e macio. Engoliu tudo e deixou eu foder bem a boca sem reclamar. Tomou todo leite deixou o pau limpo sem nada.

Custo 150. Disse que ficou um tempo sem engolir pois estava em um período mais tranquila. Mas é uma bezerra, podem ir sem medo.

Recomendo.

Link:
🔗

desbravadordasperva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dryca Alves

#13 Mensagem por desbravadordasperva » 08 Nov 2024, 20:24

Quem leitou, leitou, preço subiu, valendo ainda provavelmente kkk

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Dryca Alves

#14 Mensagem por PutanheirodoBem » 08 Nov 2024, 23:14

desbravadordasperva escreveu:
08 Nov 2024, 20:24
Quem leitou, leitou, preço subiu, valendo ainda provavelmente kkk
Subiu pra trouxa... daqui a pouco ela joga lá pra baixo de novo
Essa perva vive fazendo isso, tem cara que já pagou até 100 pila por 30 min, outros (os trouxas) 300 por uma gozada... só ler os TD's aí :lol:

Link:
🔗

PUBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Dryca Alves

#15 Mensagem por PUBG » 09 Nov 2024, 00:54

Bem isso aí, daqui a pouco baixa novamente, ela faz isso direto.. pelo valor atual não compensa

Link:
🔗

Responder