NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD que rolou 2 semanas atrás e como vi que o anúncio da Bruna voltou pro ar no Fatal Model e resolvi relatar o TD.
Marquei pelo Whatsapp e ela foi rápida a atenciosa.
Me livrei do compromisso que tinha antes do horário e perguntei se ela poderia me atender um pouco antes do combinado. Ela topou.
O local é uma casa perto do estádio Orlando Scarpeli numa rua sem movimento.
Estacionei perto do local e vi ela chegando (táxi ou uber). Ela desceu do carro e em menos de 1 minuto me mandou mensagem pra entrar. Como vi que ela estava de cabelo preso e carregava uma bolsa/mochila perguntei se ela não queria uns minutos pra se arrumar. Disse que não e lá fui eu.
Entrei e ela estava exatamente com a mesma roupa de civil que desceu do carro e de cabelo preso. Já não gostei disso. Não passa muito comprometimento com o cliente. Mas como não tenho muita frescura fui pro abate.
O local é uma casa no final de uma rua pouco movimentada. Uma casa com muro alto e visivelmente não aparenta ser uma casa residencial. O quarto era normal. Já fui em lugares muito piores kkk.
Pediu pagamento antecipado, o que eu também não gosto.
A moça é parecida com as fotos do anúncio. Um pouco mais magra e um pouco mais baixa que imaginei. Um bela bunda, cinturinha e seios pequenos.
Tirei a roupa e fui pra cima. Já peladão e com a barraca armada fui pro beijo. O beijo dela foi sem língua e sem muita entrega.
Sentei na cama e, ela de joelho no chão, chupou muito bem. Uma bela chupada SEM CAPA. O ponto mais alto do TD. Deito na cama e peço pra ela seguir chupando. Ela me atende e segue chupando. Depois eu vou chupar sua bela bucetinha levemente greluda. Uma delícia de bucetinha. Excelente pra chupar. Ela deixa eu chupar e chupo muito. Chupo o cuzinho dela de leve e ela deixa. Ela não deixou eu enfiar os dedos.
Na hora de meter começou com alguns não me toques pedindo pra não meter fundo e bláblá… Não tenho o pau pequeno, mas também nada como pra pedir pra não meter fundo. Enfim, segui no ppmm, depois de ladinho e depois de 4. Quando coloquei ela de 4 parece que ela se soltou um pouco. Talvez seja o que ela goste mesmo kkkk Gozei e fui pro banho
Quando voltei ela já estava de roupa e no celular. Não trocou uma palavra.
Esperei 10minutos e a tesão voltou. Fui pra cima e ela, claramente, não gostou muito. Talvez achou que seria só uma gozada e deu. Falou pra eu ser rápido que ela tinha outro compromisso (detalhe que iniciamos 30minutos antes do combinado inicialmente) e
PASMÉM, perguntou se eu tinha camisinha?!?! Disse que as gps só fornecem uma por cliente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase ri da cara dela !!!! Primeira vez em anos de putaria que isso aconteceu. Ali o clima azedou. Mas como eu já estava de pau duro dei uma colher de chá pra ela e disse que só uma chupada e uma punheta tava OK… deitei na cama e moça chupou e punhetou
sem nem olhar pra minha cara. Falta de comprometimento total.
R$350 por 1h com pagamento antecipado.
Não se entregou.
Sonegou uma camisinha.
Ficou no celular sem trocar uma ideia.
Não se arrumou pro cliente.
Gostosinha estilo magrinha, buceta greludinha e uma bunda redondinha, mas a foda razoável.
Não vai ter repeteco. A moça tem potencial, mas não gostei do atendimento em geral.