Karla Lins
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: 48-99865-6622

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Karla Lins

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 22 Mai 2024, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A Karlinha estava na minha lista a tempos, e esses dias, eu consegui fechar horário com ela.

Apartamento de fácil localização, tranquilo de entrar, chegando dá pra constatar que é a menina mignonzinho das fotos, uma querida.

Eu chupei muito seu corpinho, tudo que dava pra chupar eu provei, mas a bucetinha que ela ofereceu com as pernas bem abertas, eu dediquei um bom tempo, na tentativa de ver a pequena sentir prazer e eu sentir o sabor do suco docinho que vertia de sua bucetinha. o cuzinho, bem lisinho, é uma delícia e parece que ela gosta das investidas ali.

No 69, foi que eu senti a competência da pequena, que chupa um pau que nem gente grande, babou molhou chupou lambeu, e deu um trato especial nas bolas. encamisou e veio por cima. A pequena cavalgava e virava os olhos, me parecendo estar curtindo a foda enquanto nos beijavamos sem miséria. Um adendo ao beijo na boca dessa pequena. Beija muito gostoso, estilo namorada com saudades, beija de língua, com tesão, bem molhado. Uma delícia fuder e beijar essa pequena.

Então mudamos para de 4, e que delícia, ela com a bucetinha bem empinada, segurar na cintura e comer a delicinha, e ela se masturbando até pedir para não parar e ela anunciar que estava gozando. meti um pouco mais e também gozei.

Estou contando os dias pra voltar na Karlinha Lins.

Baita foda, muito carinhosa, bem gostosa e linda de corpo. Aqui também um comentário as seios, bem pequenos, que talvez tenha sido os responsáveis por eu ter demorado tanto pra ir nela, pois gosto de seios maiores, mas o conjunto de delícias dessa pequena, supre esse porém dos seios diminutos.

R$ 400,00 1 hora de sexo de alta qualidade
faz anal com a taxa de R$ 200,00

https://www.private55.com/florianopolis ... karla-lins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder