Luíza Porto
R$ 350,00 - 70 Min - Telefone: 48999827184

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Luíza Porto

#1 Mensagem por Pão Sovado » 23 Ago 2024, 17:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Tava no Private55 e tentei contato com 2 tops, mas uma me pediu 600 e outra 700. Desisti, achei exagerado.
Tentei algumas no Garota com local, tinha umas meninas muito bonitas, mas demoravam muito pra responder, uma até no dia seguinte (não sei pra q responde no dia seguinte), e a única q respondeu rapidamente foi a Luíza Porto.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luiza-porto-2/
Fui atrás do comentário dos caboclos q colocam mensagens e frases ali, nunca mais faço isto.
Ela me pediu 350 já incluído o Uber, gostei das fotos.
Chegando ao vivo no motel Milenium, a decepção, achei bem inferior ao vivo em relação as fotos, corpo estilo padrão americano, bunda pequena e seio gigante, não tem quadril largo como eu gosto, corpo mais reto, e o pior, uma pochete gigante, bem fora de forma a moça. Minha patroa dá de 10 a 0 zero nessa Luíza. Quando vi ela entrando na suíte, deu vontade de mandar embora, mas já q veio, vamos fuder, kkkk
Top dela o oral, foi a única coisa realmente boa do pg, ela satisfaz mesmo, bota a língua na área íntima, saco, virilha, até nas partes baixas, ela não é fresca e não tem nojinhos. Mas só isto tb, fiz só um round pq demorei pra gozar, gozei de 4. Ela na meteção ao contrário do q disseram no site, não é tão metedeira assim, ela é mais do oral mesmo.
Notas:
Beijo 5 se afasta e não curte beijar muito, até beija mas não é o lance dela
Oral 10, fantástico
Físico 5, corpo padrão americana, bunda pequena e seio gigante
Custo benefício 5
Total das notas 5+10+5+5 = 6,25
Custo 350 + 160 da súte do Milenium.
Nota 6, é aquela nota pra passar de ano na universidade mas com ressalvas, no caso com aquela boa vontade do professor, rs.
Quem quer oral top e curte mulher estilo corpo de americana (seio gigante e bunda pequena) vai se esbaldar. Eu curto algo mais namoradinha e prefiro uma mulher mais latina, quadril largo e bunda empinada grande até com seio pequeno ou médio. Mandoninha no pg tb, não gostei disso, gaúcha agitada.
Acho caro 350 essa mina, subiu muito esses cachês, muito acima da inflação, literalmente essas gurias viajam na maionese, várias gordas ou com uma bunda que parece uma gelatina pedindo 500, tá loko. No tempo que eu comecei na putaria em 2017, 350 era o preço pra sair com a Carolina Vergueiro (que saudade daquela mulher maravilhosa, quem não pegou perdeu playboy, rs), mas é a inflacionada monstra do mercado da putaria, ou elas acham q todo os caras tem salário de políticos.
As fotos da Luíza enganam tb, ela foca mais nos seios gigantes, e quase não tem foto da bunda. O ideal é sair com meninas do Fatal Model daqui pra frente, é o q vou fazer, ali tem o vídeo recente de comparação, daí tu vê a menina de frente e de traseira, não tem disfarces.
Era isto, um bom pg, mas nada empolgante, nota 6 pra passar raspando de ano, mas eu não repetiria jamais nem recomendo.
Ah, e não dá pra ir atrás dos comentários destes caboclos q acham q tudo q é mulher gp é "gata", pqp, tá loko. Postei tb pra avisar, esses comentários a maioria do site Garota com local é tudo mentira, tudo fajuto, fanzinho de puta.
O lance é o Fatal com o vídeo.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder