Eloá Camila (31) 97247-5168
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (31) 97247-5168

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pato Roco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Eloá Camila (31) 97247-5168

#1 Mensagem por Pato Roco » 24 Ago 2024, 00:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://www.private55.com/florianopolis ... loa-camila

Desbravamento, eu diria. Não achei ela em outros tópicos.
Ensaio mudou entre o dia do encontro e escrever este TD. O que está no ar HOJE está mais fiel a aparência dela. Difícil explicar isso pois sabe-se lá que dia este TD está sendo lido por outro confrade.

Quando saí, fiquei na dúvida. Se tivesse visto essas fotos de agora, não teria ido.

O motivo principal: não gostei visualmente, esperava outra coisa. Não é o meu tipo.
Atendimento simpático na abordagem pelo Whatsapp e pessoalmente. Um prédio residencial razoável na região central da ilha, onde atende sozinha, lugar não é alto padrão, mas aconchegante e sem burocracias.

Entretanto fiquei decepcionado porque pessoalmente senti que estava pagando uma bagatela para ficar com uma garota super comum. É uma magrinha siliconada com traços típicos do Norte do país, e só....
mas digo, a Yasmin Blanch também é mais ou menos assim, só que está uns bons níveis acima, e mesmo não sendo grande fã dela, teria preferido repetir do que desbravar essa, já que ela cobra só 100zão a mais.

Essa moça também diz que beija na boca, mas achei fraco.
Vou marcar como "Não" acima pois não acho que dê pra considerar. E se a GP for fraca de beijo.... xiii, dificilmente considero o encontro satisfatório.
Tem um bom corpo bom, o silicone também, mesmo eu preferindo naturais, admito quando vejo um acima da média. Mas falta beleza, é isso, serei sincero.

Deixa finalizar no oral, mas cospe fora.

Talvez tenha confrade que goste. Simplesmente escolhi muito mal pela cabeça de baixo falando mais alto no dia.

400 sem anal
com anal vai +100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder