https://www.private55.com/florianopolis ... loa-camila
Desbravamento, eu diria. Não achei ela em outros tópicos.
Ensaio mudou entre o dia do encontro e escrever este TD. O que está no ar HOJE está mais fiel a aparência dela. Difícil explicar isso pois sabe-se lá que dia este TD está sendo lido por outro confrade.
Quando saí, fiquei na dúvida. Se tivesse visto essas fotos de agora, não teria ido.
O motivo principal: não gostei visualmente, esperava outra coisa. Não é o meu tipo.
Atendimento simpático na abordagem pelo Whatsapp e pessoalmente. Um prédio residencial razoável na região central da ilha, onde atende sozinha, lugar não é alto padrão, mas aconchegante e sem burocracias.
Entretanto fiquei decepcionado porque pessoalmente senti que estava pagando uma bagatela para ficar com uma garota super comum. É uma magrinha siliconada com traços típicos do Norte do país, e só....
mas digo, a Yasmin Blanch também é mais ou menos assim, só que está uns bons níveis acima, e mesmo não sendo grande fã dela, teria preferido repetir do que desbravar essa, já que ela cobra só 100zão a mais.
Essa moça também diz que beija na boca, mas achei fraco.
Vou marcar como "Não" acima pois não acho que dê pra considerar. E se a GP for fraca de beijo.... xiii, dificilmente considero o encontro satisfatório.
Tem um bom corpo bom, o silicone também, mesmo eu preferindo naturais, admito quando vejo um acima da média. Mas falta beleza, é isso, serei sincero.
Deixa finalizar no oral, mas cospe fora.
Talvez tenha confrade que goste. Simplesmente escolhi muito mal pela cabeça de baixo falando mais alto no dia.
400 sem anal
com anal vai +100