Kakau - (48) 99221-0533
R$ 150,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2020, 21:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kakau - (48) 99221-0533

#1 Mensagem por Pão Sovado » 11 Set 2024, 15:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Blz raça, mais uma desbravada aí pros bandos de chupins sonegadores....
Tava na BR 101 vindo de Biguaçú, e tive em São José uma reunião do trampo cancelada, resolvi aproveitar a horinha q tinha, contato com a Kakau, não sem antes dar msg pra umas 10 e nenhuma me responder (a maioria só me respondeu na hora do almoço ou de tarde, deve viver de outros trampos com certeza pela demora e não olhar o zap, nem devem sair com ninguém). Kakau me respondeu de pronto e já passou o endereço dela em Areias. Achei fácil, é numa rua de subida mas estacionei numa rua sem saída.
Kakau é igual às fotos do Skokka, ainda melhor pessoalmente, falsa magra, alta 1.75, cabelo trançadinho e uma belíssima bunda e peitinhos durinhos, uma delícia.
Fiz um round, demorei pra gozar, gozei de 4.
Seria uma boa opção, mas o q pega é q a garota tem muita neura. Não quer deixar chupar xana pra não pegar doença, oral só de capa pq pode pegar doença, tudo pra ela é perigo de pegar doença. PQP é neurose pura. Daí fica um TD chato, não repito e não recomendo. É um fast foda. Botar a capa e bombar e gozar. Buceta cheia de lubrificante.
Notas:
BJ 0 não beija
Oral 4 de capa, pra mim é o mesmo q nada
Físico 9
Rostinho 8
Transa em si 10
Total 0+4+9+8+10 = 6,2
Pra passar de ano raspando com ajuda do professor.
Local um sobrado até novo, ainda tinha um pedreiros e pintores fazendo obra, constrangedor.
Apartamento meio zoado mas novo a estrutura.
Quem quiser ainda dá tempo pra ir nela, ela vai embora em outubro, não se adaptou ao frio segundo ela.
Custo 150, cobra assim q o caboclo entra, não gosto disso, deveria ter abortado.
Não volto e não recomendo, vou dar um tempo pra putaria, só roubada, vou na que me responde e me ferro. Deveria escolher uma e esperar até responder.
Vou separar mais grana e ir numa top qdo voltar na putaria.
abraço a todos

anúncio q eu vi:
https://br.skokka.com/anuncio/morena-ch ... pck=6ac5d4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milla / Kakau
    0 Respostas
    1542 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”