Bianca Masotti
R$ 500,00 - 70 Min - Telefone: 48991973861

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bianca Masotti

#1 Mensagem por Pão Sovado » 21 Set 2024, 15:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Blz raça, mais uma desbravada pros chupins sonegadores, pelo menos não achei nada sobre ela, se tiver favor moderador unir tópicos...
Ganhei uma grana boa este mês, boletos pagos, patroa regulando fight e sempre com dor de cabeça e cara bicuda, nada como escolher uma linda prima pra dar um amasso e uma pegada......
Minha escolhida foi a linda Bianca, no Private55
https://www.private55.com/florianopolis ... ca-masotti
eu tava pelos lados da Palhoça/São José devido ao trampo, e fui pro motel Candelabro em frente ao Shopping Continente e esperei ela lá, tomei um bom banho, perfume top, dente bem escovado, passei até fio dental sabor menta, tudo pra dar uma boa impressão e não ter a prima regulando.
Ela logo chegou depois de Uber, ela é igual as fotos, melhor pessoalmente, embora eu tenha já uma pequena ressalva da harmonização facial dela meio exagerada (não sei pq essas minas ficam fazendo isso, começam a ficar parecendo quase uns travecos) e ela tá ficando levemente marombada, ainda corpo feminino bonito mas quase bombada, não pode exagerar. mas é uma bela mulher.
No fight fizemos um só round, demorei pra gozar, e ela fingiu naqueles teatros de kenga ter gozado. Ela é gostosa pra kct, tem marquinha de biquíni, ela é do tipo que chama atenção na rua, todos olhariam e dariam uma secada de certeza, gata pra desfile, tatuagens no braço direito, belo cabelo, cheirosa e muito bem cuidada. Até o pezinho é bonito.
Mas ela atendeu bem, é disposta e gosta do enrosco, abraça, bem metedeira, buscar satisfação do parceiro/cliente. Elogiou meu rosto e meus olhos claros, ganhou pontos com o tio aqui, rs.

Notas:
Oral: 10, sem capa, engole forte, garganta profunda, bolas, busca satisfazer
Transa em si: 10, tem pegada, envolvimento, gosta da meteção, fingiu até gozar, gosta q chupe ela, belíssima chaninha muito bem cuidada
Beijo: 8, talvez o ponto fraco, beija mas não é de língua
Anal: sem nota, vou deixar fora da média de notas, pois não contratei o serviço e pelo q falei com ela não faz. Daria zero se tivesse contratado anal e ela negasse.
Físico/rosto: 9, se fosse sem harmonização facial e sem muita academia teria ganho 10
Total: 10+10+8+9= 37/4 = 9,25
Garota de ótimo padrão, não pediu pix adiantado nem me sangrou de custos do Uber, na volta levei ela no Pagani.
Gostei mas é fora do meu custo, só pra sair de vez em quando, mas recomendo e voltaria se tivesse salário de deputado estadual. Na situação atual do meu contracheque não volto.
É um bom atendimento. Custos R$ 500 pg 1h sem anal + 98 suíte sem banheira do Candelabro
Quem quiser acelere pq ela vai vazar, está em curta temporada.
Talvez seja uma das melhores GPS de Palhoça, se não for a melhor.
Era isso, bom TD apesar de caro pra minha pobreza, kkk, prometi pra mim mesmo não ir nas minas do Quinhentão, mas aqui estou eu de novo gastando pra caramba.
Abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Bianca Masotti

#2 Mensagem por forasteiro182 » 23 Set 2024, 10:12

Tempo atrás entrei em contato com a referida que me pediu R$ 900 mangos, você barganhou o cachê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder