Pra quem gosta de uma coroa com corpo de novinha essa GP é um achado, ela atende em um residencial em Forquilhas, o local não é discreto, tem outras casas de família no mesmo terreno, mas quando eu cheguei lá entrei e fui direto pra casa dela, sem contato com ninguém.
Já na apresentação a garota surpreende, bem baixinha, muito cheirosa e bonita. Tem o corpo todo em cima, mas o rosto já apresenta sinais da idade.
O antendimento começa bem, a garota beija, e beija muito bem ainda na sala enquanto nos conhecemos, logo me encaminhou para o quarto e continuamos nos pegando na cama, tira a roupa e eu já caio de boca nos macios peitos dela. Depois de um tempinho ela se encaminha para o meu pau e faz um bom boquete, com pressão e com pouca baba, um ponto fraco do atendimento é que ela não queria chupar por muito tempo e eu prezo por um bom boquete antes do ato. Além de eu ter tentado fazer um facefuck leve nela, mas ela não deixou. Deito ela na cama e vou chupar a bucetinha dela, estava do jeito que deve ser, sem cheiro e sem sabor. Uma buceta bonita e bem depilada. Enquanto eu chupava ela mete dois dedos no próprio cu, fica com as pernas arrepiadas e goza, duas vezes. Coloco o pau na boca dela mais uma vez pra ficar pronto para a capa. Ela pede pra colocar a capa e inicia uma cavalgada tímida, aproveitando o tamanho da pequena a viro e pego ela no ppmm enquanto ela aperta os peitos e fala umas putarias leves, viro ela de quatro e empurro no cuzinho, sem resistência, cu não muito apertado, mas a visão dela de costas é muito melhor do que de frente. Ela aguenta bem alguns bons minutos, não regula posição e, enfim, estouro o champanhe.
Ela enaltece a performance, enquanto eu vou ao banheiro, ela leva uma toalha que aparentemente foi usada no dia.
Volto pro quarto após a ducha, conversamos umas amenidades enquanto nos beijamos e depois vamos pro segundo round.
Pego ela de lado no anal, mas dessa vez não aguento muito tempo e encho a camisinha após alguns poucos minutos.
Ela me abraça e agradece pela transa. Eu nunca vi esse comportamento em nenhuma puta, parece que ela estava em um dia bom. Faço o pagamento, me visto e vou embora. Ela me dá um beijo de despedida e diz que me espera pra uma próxima vez.
Repeteco? Eu não gosto de repetir puta, mas essa me tratou muito bem. Talvez eu volte.
Pontos fracos dela são o local (muito longe e com civis em volta), a limpeza da casa não estavas muito legal e tinha um gato entrando e saindo do quarto toda hora.
Ponto forte é o atendimento todo, a coroa se entrega bem e e agrada o cliente.
https://fatalmodel.com/acompanhante/1981738/adlia