Amanda Campos (48) 99102-8231
R$ 200,00 - 20 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor18cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Amanda Campos (48) 99102-8231

#1 Mensagem por comedor18cm » 19 Out 2024, 14:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vamos lá, cacalhada, há um tempo eu via o anúncio dessa perva e resolvi arriscar

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-campos/

local:

é uma sala comercial no estreito, porta de vidro, divisórias de escritório, não vi ninguém lá, mas mais meninas devem atender lá, só uma luz vermelha na parede que me deixou um pouco incômodo por a luz vir diretamente na cara e não vir de cima, pedi por outra luz e ela acendeu a luz do celular.

programa:

ela pede sua foto, isso me deixou extremamente desconfortável, mas acabei mandando de visualização única e não sei se ela tirou foto com outro celular e manteve, fiquei cabreiro de golpe ou de mandar pra outra pessoa...

entrei em contato, responde rápido, manda tabela de preços, perguntei se ela daria só de 4 empinadinha e falei do tamanho (algumas reclamam se encostar no útero), ela falou que faria, chegou no dia de marcar, já veio dizendo que, se doesse, não ia fazer.

blz, cheguei lá e ela tá visivelmente mais gordinha que nas fotos, barriga de quem vai pra balada e come podrão na saída, rosto de quem sai com noia do trap, parecia ser uma moreninha bem delícia nas fotos, mas, pessoalmente, achei abaixo...

ela começou limpando meu pau com lenço umedecido (apesar de eu ter ido logo depois de tomar banho) e começou a mamar batendo uma junto. a mamada sem pressão, peguei na mão dela e, gentilmente, tirei do meu pau, pois só queria sentir a mamada... passam-se alguns segundos (acho que não chegou a 1 minuto) ela volta e põe a mão de novo, eu tiro e falo que quero só sentir a mamada. peço pra ela mamar com um pouco mais de força, ela mete uma pressão melhor e volta a pôr a mão, eu tiro de novo... ali eu já vi que iria me incomodar com o atendimento.

ela mama um pouco mais e já vai pegar a camisinha sem nem perguntar, todos os bons atendimentos que eu tive a menina ficou mamando até eu mandar parar, se ela toma a iniciativa de parar e pegar a camisinha sem nem perguntar é porque ela só quer uma fastfoda mesmo e nem tá aí pro serviço prestado

ela pôs a camisinha com a boca, pôs lubrificante na cabeça e ficou de 4. vou meter e ela já fala "vai devagar", eu tava indo devagar, mas tava querendo ir colocando tudo devagar, ela já começa a pôr a mão pra trás e se ajeitar de 4 numa posição que não entra nada, pedi pra ela voltar na posição e fui botando e tirando devagar, quando chegava perto do útero, ela colocava a mão pra trás. até aí tudo bem, tem muitas que são bem sensíveis.

então, comecei a comer mais no começo, tirando quase tudo e colocando antes de pegar no útero, com intuito de sentir o comecinho na cabeça também. ela reclamou disso também, disse que tava tirando muito e ia escapar e bater num lugar que não deveria, falei que era só ela ficar parada que não escaparia. continuei e ela reclamou que estava entrando ar e fazia pressão.

então, se eu metesse tudo, ela reclamava, se eu metesse no começo reclamava, ela queria que eu deixasse dentro e movesse tipo 2cm pra dentro e pra fora...

quase perdi o tesão, mas acabei gozando na força do ódio mesmo. tinha contratado 1h por 300, perguntei as horas depois de gozar, ela disse e tinham passado 20 minutos, perguntei se ela faria só meia hora, ela falou "faço questão", me devolveu 100 e fui embora...

costumo tentar conversar antes justamente pra não passar por essas puta fresca que não querem nem chupar um pau com vontade, mas é difícil... nessa que um amigo aposentou da putaria e fala que rende mais bater punheta... eu poderia tá 200 pila menos pobre. no final, saí de casa pra escutar reclamação que não escutaria nas "de graça"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder