Marcela / Kimberly Souza
R$ 250,00 - 30 Min - Telefone: (47) 99739-8041 - 47997398041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dash12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Marcela / Kimberly Souza

#1 Mensagem por Dash12 » 28 Out 2024, 19:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa tarde senhores, não encontrei um tópico da moça então vamos a um desbravamento.

Se ler a descrição do perfil dela no FM está escrito "podemos negociar", depois fui entender o quanto isso era verdade kk.
O contato com ela foi tranquilo respondeu rápido, bem direta e educada fiz as minhas perguntas rotineiras e no fim falei que não ia rolar porque tinha limite de 1 finalização e tals muito obrigado tchau... depois de uns 15 min ela manda uma mensagem novamente dizendo que faria pra mim o programa com 2 finalizações mas mesmo assim eu disse que não ia querer por conta do valor ai ela disse que podia fazer por menos enfim ficou acordado R$ 250 30min 2 finalizações. Eu não sou de ficar negociando valor e tals mas fica de curiosidade ai pra quem tiver afim de marcar com ela.

Após tudo isso marcamos para o outro dia logo cedo, mandei mensagem um pouco antes pra confirmar se estava tudo certo, ela disse que sim me mandou o endereço e disse que se quiser ja estaria pronta pra anteder, eu estava sem fazer nada então já fui.

Sobre aparência não tem o que reclamar, bonita, gostosa, igual as fotos que tem nos sites, me atendeu com um roupão vermelho e sorriso no rosto. Ela estava com a higiene em dia mas fuma então nas mãos principalmente da pra sentir um pouco do cheiro.

O local maior é o ponto negativo, ela atende em uma casa bem +/- no Pacheco perto da marginal da BR 101, não estava sujo mas dava pra sentir um cheiro de cigarro, não achei o local perigoso mas sei la não curti.

Atendimento foi bom, ela faz um strip enquanto vai se esfregando em você mas não beija e oral é só com camisinha... então fica difícil pra mim dar uma nota muito alta por mais que o oral foi realmente bom e ela tenha a bucetinha bem gostosa. Ponto alto pra mim foi chupar ela, buceta lisinha, limpa, ela não estava muito afim no começo mas logo foi curtindo, ficou se mexendo, gemendo bem gostoso e bem molhada, pude até enfiar 2 dedos e sentir ela se contraindo até no fim gozar (se gozou mesmo ou era só papo não me importa muito pra mim estava bom), depois disso meti com resto do tempo que tinha, gozei e é isso.

Na saída ela até me elogiou dizendo que nunca tinha gozado enquanto alguém chupava ela... provavelmente não é verdade mas de qualquer forma agradeci o elogio.

Links:
https://fatalmodel.com/acompanhante/124 ... la-1249352
https://garotacomlocal.com/acompanhante/kimberly-souza/
https://bellacia.com.br/kimberly-souza--123497/

Valores:
R$ 250 por 30 min

Resumo de tudo, não voltaria, mesmo sendo bem gostosa o fato de não beijar faz eu não querer voltar, o valor achei caro mas deve dar pra negociar e o local acho que vale mais pagar um motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder