Mellissa Maia
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: 47 99137-6163

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Julia Amorim (19) 98170-0712

#1 Mensagem por PredadordeFloripa » 07 Nov 2022, 20:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá confrades! TD se faz quando é bom e quando não é tão bom também né? Assim se pode livrar os amigos de programas não muito bons.

Desbravei a Julia Amorim - anúncio aqui https://fatalmodel.com/1486711/julia-amorim-1486711

A garota é a mesma das fotos. Uma morena muito gata, gostosa, peitão lindo, macio e siliconado, bundão gostoso de pegar e apalpar. Rosto muito bonito também. Um mulherão. E acaba aí.

Contato fácil pelo WhatsApp. Parto para seu flat, animado, esperando um programaço. Mas nada do que esperava aconteceu. Melhor dizendo, quase nada.

De cara a cobrança antecipada. É, parece mesmo que quando a garota cobra antes, o encontro vai ser uma furada. Pagamento feito (200 Biroliros finado por 1 hora) e vamos pra cama.

Ela inicia com um oral sem capa, fraquinho, umas lambidas sem graça. Faz por uns 3 minutos, encapa e vem pra cima de costas. A visão é animadora, uma cavalona quicando no meu pau. Faz algumas variações, sempre de costa, até que peço pra ela ficar de quatro.

O rabo da gata é o ponto forte. Estava pensando até em pagar mais 100 e comer aquele cuzinho, mas logo que gozei comendo ela de quatro, ela já se afastou, pegou o celular e aí não o largou mais. E ouvia áudio, e mandava áudio, e dê-lhe teclar. Broxante a situação (embora eu estivesse com o pau ali bem duro, esperando pra dar mais uma pelo menos). Fui solenemente ignorado, ela já vestiu um roupão (tinha passado uns 25 minutos da 1 hora contratada). Tentei ainda uma aproximação, mas literalmente ela se levantou e foi fazer outra coisa.

É por isso que quando encontro uma GP boa de programa, costumo fidelizar. Arriscar com garotas sem avaliação é quase certeza de arrependimento. Perdi 200 do programa mais 50 do Uber.

Nota 10 pro rosto e pro corpo. Pelo menos não é fake. Pro atendimento, nota 5. Simpatia, 7. Não voltarei e não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia Amorim/Melissa Maia (19) 98170-0712

#2 Mensagem por PredadordeFloripa » 04 Jan 2023, 15:11

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mellissa Maia

#3 Mensagem por PutanheirodoBem » 19 Nov 2024, 09:59

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Dando uma navegada pelo GCL vi o perfil dessa perva, que peguei a um tempo atrás, então resolvi deixar aqui meu TD aos confrades:
Na época que fui nessa gata ela atendia lá na Palhoça e tinha perfil no Fatal, o que me atraiu de imediato, pois se trata de uma morena gostosa, bunda G, siliconada... enfim, marquei com ela e rumei ao seu local... chegando lá, ela foi me receber no portão, e meu deus! Que gostosa! Meu pau já ficou duro ali mesmo no portão na iminência de comer aquela gostosa, mas como nem sempre tudo são rosas, vamos a foda:
Ela sacou o vestidinho e já botou toda a exuberância do seu corpo pra ser admirada, beijo na boca muito bom, está entre as melhores que já beijei, se não for a melhor... tava ótimo até aí, só que depois ela meio que ficou mecânica, fez um boquete bem meia boca, disse que não recebia oral, reclamou de posição, enfim... botei de 4 e fui pro fastfoda... o mais engraçado é que essa ainda beijou na boca, geralmente o beijo na boca é indicativo de foda ruim, porém, com essa, mesmo o beijo bom a foda não foi boa. O preço também não condizia nada com a mulher que estava comendo, né? Talvez tenha sido isso :lol:
Me cobrou 200 por 1 hora, mas obviamente foi uma gozada só, né? Mas essa puta aí visualmente é no nível das de 400 pra lá
Eu vou deixar um neutro porque talvez tenha sido a química que não fechou, mas só pela visão do corpo daquela morena a grana não foi de todo mau gasta.
link da perva: https://garotacomlocal.com/acompanhante/melissa-maia-6/

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mellissa Maia

#4 Mensagem por PredadordeFloripa » 19 Nov 2024, 10:07