Olá confrades! TD se faz quando é bom e quando não é tão bom também né? Assim se pode livrar os amigos de programas não muito bons.
Desbravei a Julia Amorim - anúncio aqui https://fatalmodel.com/1486711/julia-amorim-1486711
A garota é a mesma das fotos. Uma morena muito gata, gostosa, peitão lindo, macio e siliconado, bundão gostoso de pegar e apalpar. Rosto muito bonito também. Um mulherão. E acaba aí.
Contato fácil pelo WhatsApp. Parto para seu flat, animado, esperando um programaço. Mas nada do que esperava aconteceu. Melhor dizendo, quase nada.
De cara a cobrança antecipada. É, parece mesmo que quando a garota cobra antes, o encontro vai ser uma furada. Pagamento feito (200 Biroliros finado por 1 hora) e vamos pra cama.
Ela inicia com um oral sem capa, fraquinho, umas lambidas sem graça. Faz por uns 3 minutos, encapa e vem pra cima de costas. A visão é animadora, uma cavalona quicando no meu pau. Faz algumas variações, sempre de costa, até que peço pra ela ficar de quatro.
O rabo da gata é o ponto forte. Estava pensando até em pagar mais 100 e comer aquele cuzinho, mas logo que gozei comendo ela de quatro, ela já se afastou, pegou o celular e aí não o largou mais. E ouvia áudio, e mandava áudio, e dê-lhe teclar. Broxante a situação (embora eu estivesse com o pau ali bem duro, esperando pra dar mais uma pelo menos). Fui solenemente ignorado, ela já vestiu um roupão (tinha passado uns 25 minutos da 1 hora contratada). Tentei ainda uma aproximação, mas literalmente ela se levantou e foi fazer outra coisa.
É por isso que quando encontro uma GP boa de programa, costumo fidelizar. Arriscar com garotas sem avaliação é quase certeza de arrependimento. Perdi 200 do programa mais 50 do Uber.
Nota 10 pro rosto e pro corpo. Pelo menos não é fake. Pro atendimento, nota 5. Simpatia, 7. Não voltarei e não recomendo.