Lorah do anal
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: 49920013107

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorah do anal

#1 Mensagem por shaid » 19 Nov 2024, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí raça!!!!!!!!

TD realizado essa semana, achei o anúncio no Fatal https://fatalmodel.com/acompanhante/191 ... ah-1910368
Chamei ela no Whats respondeu rapidamente, trocamos uma ideia, foi muito simpática e atenciosa, tirou todas as dúvidas. Ela tem privacy o que é bem legal pois lá vc consegue avaliar bem a performance da GP. Tem bastante conteúdo, boquete, gozada na cara, anal, muita coisa boa hahahaha.
Depois de ver tudo aquilo fiquei na fissura, mas tava sem muito tempo disponível, até que arrumei um espaço na agenda e marquei com ela.
Local é um AP em Biguaçu bem tranquilo.
Não tive muita surpresa ao encontrar com ela pois já tinha visto os vídeos do Privacy então já sabia o que me esperava. Não vou me alongar descrevendo a mina, além de mostrar o rosto ela tem Insta, Twitter é só ir lá e conferir.
No TD ela fez um boquete sensacional, chupava me olhando com cara de puta sorrindo e falando putaria, cospe, tenta engolir, chupa as bolas, que visão assistir aquela loira chupando um pau como se fosse o último. Tava tão gostoso que acabei gozando ali mesmo um pouco na boca, na cara e ela ficou ali se lambuzando com a porra toda. Engoliu um pouco esfregou no rosto pareceu que se divertiu muito. O tempo tava curto tinha que vazar.
Ela ficou cantando para mim comer o cu, disse que adora anal, coloca um vibrador na buceta e goza fácil com alguém comendo o cuzinho dela.
A garota gosta muito de putaria
Paguei 200,00 nines uns 40 minutos não controlou o tempo. Cobra 300,00 a hora completa com anal.
Recomendo a todos com moderação kkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder