Facefuck perfeito.
Já saí com elas antes, mas não tinha feito nenhum comentário aqui, porque sempre esquecia. Esse antendimento ocorreu no dia 26/11
Pedi para ela vir no meu endereço, pois estava em home e queria muito um boquete, chegando ofereci algo pra beber e ficamos conversando. Tirei a roupa e ela também, começamos nos beijando de pé e segurei ela pelos cabelos e direcionei para o meu pau, sem cerimônia já fui colocando inteiro em sua boca, pra empurrava a sua cabeça e ora eu empurrava o pau, alternando com tapas em sua cara.
O auge deste atendimento foi que pedi para ela ficar de joelhos e colocar as mãos nos pés, inclinando o corpo para trás até consegui ir por cima e enfiar o pau na garganta toda, fiquei enfiando o pau até ela pedir para trocar de posição.
Coloquei ela na cama e coloquei a cabeça para baixo e fiquei comendo a boca dela e enfiando dois dedos em sua buceta até eu gozar.
Como naquele dia só estava afim disso e tinha coisas para fazer, paguei e ela foi embora.
Notas:
Corpo: ela tem marcas de cirurgia, mas isso não me incomoda, tem um corpo tipo violão, bunda grande e seios siliconados.
rosto - 8
seios - 8 (são bem grandes e gostosos de apertar e chupar)
buceta - 8 (higienizada e sem odor)
oral - 10 (sensacional pode fuder uma boca como se fosse uma buceta)
anal ela faz, mas não fiz.
Link: https://br.skokka.com/anuncio/boquinha- ... pck=0c2b0e