Fala raça de jaguaras.
TD realizado em dezembro, tava nas ares do estreito e queria uma foda por ali, resolvi tentar essa perna, contato rápido pelo whats, e bora pro cafofo da gata.
A moça é bonita de rosto, tem uma bela raba, chegando lá começa os trabalhos, um bom e belo boquete, chupa bem gostoso, boca macia, muito boa de enfiar o pau.
Mas não demora muito ela já pede pro cara meter, já não curti muito, eu que tô pagando, queria mais boquete, mas enfim, ficou de 4, e soquei na bct dela, bundao empinado, e pau pra dentro, soquei por um tempo ali, e ela pede pra sentar, e eu como sou macaco velho, não caio nessa, ela queria já finalizar, se o cara deixa, elas dão uma sequencia de sentada pra ver se o cara goza, então pedi o PPMM, comi mais um tempo assim, e bora d4 novamente, e faltavam ainda uns 10 min para encerrar(peguei 30 min, perva que não conheço, não arrisco pagar 1 hora) e dito e feito, ficava toda hora pedindo pro cara gozar, não gosto disso, se paguei por 30 min, quero 30 min.
Aí o cara já dá uma murchada, dei umas bombadas pra gozar logo e vazar, clima já era.
Rosto 9 (tem um rosto bonito, não eh uma princesa)
Seios 5 (sílica parece tá meio torto, fora do lugar, sei la)
Bunda 9 (grande e até que bem dura)
Foda 6 ( essa parte de querer ditar o tempo, quebra o atendimento)
150 por 30 min
Não repetiria, não gosto que fiquem pedindo pra finalizar faltando bastante tempo ainda.
Obs. Diz que faz anal, com taxa extra, mas nem perguntei valor.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/liane-liz/