Julia Duarte
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 48 98847‑1560‬

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Scroobs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Julia Duarte

#1 Mensagem por Scroobs » 02 Fev 2025, 01:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de muito tempo sem marcar com ninguém, aproveitei o alvará e procurei uma gata de academia. Entrei no Private e tinha garota cobrando 800-1.000…

Achei o anúncio da Julia e no inicio fiquei bem desconfiado pq o preço (150 30min/300 1h) não condizia com a fotos… mas o video fez parecer que era verdade mesmo e resolvi arriscar.

Contato feito por zap, bem objetiva e educada. Me informou que o preço tinha aumentado para 500/h, e já empolgado com o que estava por vir, topei mesmo assim.

Ela atende sozinha, numa casa no estreito. Local bem simples, mas numa rua pouco movimentada e discreta. Para quem procura privacidade, não podia ser melhor. Quem gosta de um local mais sofisticado, melhor levar a gata num motel.

Chegando lá já vi que tinha me dado bem.
Pensa na gostosa de academia, nos altos dos seus 1,80 e ainda de salto! Malhada na medida certa e bonita de rosto. Me recebeu de calcinha e sutiã, exibindo o seu shape, com destaque pra bunda! Muito melhor ao vivo do que que nas fotos do site.
Peitos caprichados pelo cirurgião e barriga chapada.

Como tava muito bom pra ser verdade, eu tava esperando um bafo de cigarro ou aquela voz de taquara rachada, mas que nada. Menina super simpática e tranquila.

Começou num oral babado e com garganta profunda, sem pressa. Ficou chupando até eu pedir para colocar o preservativo pra nao queimar a largada.
Coloquei ela de quatro e aquela visão foi impressionante! Não consegui segurar muito e gozei logo.

Banho tomado, conversa fiada e ela já toma iniciativa pro 2o round.
Conforme o clima foi esquentando, ela foi demonstrando toda sua desenvoltura e a moça realmente gosta e está na profissão certa. Comi ela de lado, de bruços, papai mamae e gozei com ela por cima. Foda intensa!

Banho e partiu pro trabalho.

Compartilho e recomendo, com ciúmes, é claro!

Link anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-duarte-4/
Valor: R$500/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sokelhopinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Julia Duarte

#2 Mensagem por Sokelhopinto » 02 Fev 2025, 18:47

Já tinha relato dela aqui no fórum iniciado por mim, acho que foi excluído, pois ela havia sumido dos sites e agora voltou. Fui nela faz uns anos quando atendia em Campinas SJ, na época não era siliconada e o corpo mais naturalmente gostoso. Loirinha alta, 1,80 +- magra muito gostosa. Só mudou o shape, o silicone, o nome de guerra (era Paraguacita) e o preço que era bem menos. Mas o atendimento dela é bom mesmo, chupa bem, faz gg profunda e leitada na boca :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder