Depois de muito tempo sem marcar com ninguém, aproveitei o alvará e procurei uma gata de academia. Entrei no Private e tinha garota cobrando 800-1.000…
Achei o anúncio da Julia e no inicio fiquei bem desconfiado pq o preço (150 30min/300 1h) não condizia com a fotos… mas o video fez parecer que era verdade mesmo e resolvi arriscar.
Contato feito por zap, bem objetiva e educada. Me informou que o preço tinha aumentado para 500/h, e já empolgado com o que estava por vir, topei mesmo assim.
Ela atende sozinha, numa casa no estreito. Local bem simples, mas numa rua pouco movimentada e discreta. Para quem procura privacidade, não podia ser melhor. Quem gosta de um local mais sofisticado, melhor levar a gata num motel.
Chegando lá já vi que tinha me dado bem.
Pensa na gostosa de academia, nos altos dos seus 1,80 e ainda de salto! Malhada na medida certa e bonita de rosto. Me recebeu de calcinha e sutiã, exibindo o seu shape, com destaque pra bunda! Muito melhor ao vivo do que que nas fotos do site.
Peitos caprichados pelo cirurgião e barriga chapada.
Como tava muito bom pra ser verdade, eu tava esperando um bafo de cigarro ou aquela voz de taquara rachada, mas que nada. Menina super simpática e tranquila.
Começou num oral babado e com garganta profunda, sem pressa. Ficou chupando até eu pedir para colocar o preservativo pra nao queimar a largada.
Coloquei ela de quatro e aquela visão foi impressionante! Não consegui segurar muito e gozei logo.
Banho tomado, conversa fiada e ela já toma iniciativa pro 2o round.
Conforme o clima foi esquentando, ela foi demonstrando toda sua desenvoltura e a moça realmente gosta e está na profissão certa. Comi ela de lado, de bruços, papai mamae e gozei com ela por cima. Foda intensa!
Banho e partiu pro trabalho.
Compartilho e recomendo, com ciúmes, é claro!
Link anúncio: https://garotacomlocal.com/acompanhante/julia-duarte-4/
Valor: R$500/h