Na busca de GPs magrinhas, vi o anúncio dessa manauara, tentei contato, que foi fácil, me passou o endereço e me joguei na aventura de ir a um local desconhecido, uma casa no continente, perto do antigo Detran, no início fiquei meio cabreiro, mas encarei, e foi muito bom ter ido conhecer essa putinha.
Toda pequena, ela tem 1,56m e 44Kg lábios grossos, seios lindos, médios e proporcionais ao seu corpo e siliconados, a bundinha uma delícia que dá vontade de comer, mas ela falou que não faz comigo por causa do calibre. em fim, a GP é bonita, baixinha gostosa magrinha, e muito espontânea e divertida.
Me chupou o pau no couro, bem chupado, bem gostoso, chupei sua bucetinha num 69, que ela diz não se sentir muito a vontade, pois um cliente mordeu sua buceta (PQP) o putanheiro está indo comer GPs para machucar as meninas? Tenha santa paciência. mas eu tranquilizei ela e ela cedeu. chupei bem chupada a bucetinha, que se derreteu na minha boca, ficou bem molhada, e seu suco bucetal escorria e deixava minha boca doce com seu mel.
Depois encamisou e veio sentar no meu pau. enquanto ela dava beijos econômicos, mas eu me esbaldei mesmo foi em mamar os seios. que seios gostosos e perfeitinhos. Ainda comi a morena de 4, até gozar
Foda muito boa, menina muito querida e uma gostosa.
Nota 9,5 se ela se dedicar mais no beijo leva 10 com louvor.
https://fatalmodel.com/acompanhante/220 ... ia-2202548
Fiquei 1 hora por R$ 250,00