Laura Coroa
R$ 100,00 - Telefone: 9608-2591

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 20Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 6
Beija:Sim 19Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rateiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura Coroa

#1 Mensagem por Rateiro » 09 Jun 2005, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alerta! Alerta! Esse TD é para milf hunters, tipo eu!

A Laura, morena clara de cabelos curtos, diz no seu classificado do DC que tem 37 anos, mas seguramente tem mais de 40, provavelmente uns 45 anos. Tem cintura fina, bundão, coxas grossas, peitos pequenos que ainda teimam em lutar até o ultimo folego contra uma certa lei da física. Tem uma barriguinha de contra-ponto, o que está de acordo com sua idade, mas nada que comprometa o tesão do visual. Quero deixar bem claro que se trata de uma COROA. Coroas são para "milf hunters". Milf = mother i´d like to fuck.

Vamos ao desempenho. A laura cai de boca sem por a roupinha no junior. chupa forte e profundamente. Mas infelismente não cuida para que os dentes não relem no cacete, o que machuca. Tem uma buça gordinha e quente, como eu nunca vi. Fode gostoso demais. E dá o rabinho sem frescura.

PARTICULARMENTE, eu adorei comer essa puta. o Investimento é 50 normal e 80 com anal. Como eu já disse, eu não gosto de pagar mais de 50 mangos, mas quando vi aquele bundão, pagaria té 100 pra come-lo.

Resumo, é COROA e cheinha, embora não seja gordinha. É gostosa pra caralho, na minha opinião, mas não vou dar uma nota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#2 Mensagem por Truman » 10 Dez 2005, 08:15

POSITIVO
Dando um pulo na terra dos manezinhos para o Festival das Flores (não me perguntem por que :? ), resolvi conhecer a minha terceira Laura Coroa deste ano. E esta, como as outras duas, foi muito boa.

Situada num prédio comercial no continente próximo da ponte, lugar simples mas aconchegante, a Laura atende vários perfis, para massagem, TD ativo ou passivo. A mulher é quarentona, cabelo aruivado, mas tem o corpo em ordem, dá pra curtir bem. Fizemos um TD bastante positivo, com direito a um boquetão, vaginal em todas as posições e um anal tranquilo; ela curtiu também, ainda mais que está acostumada a ser mais ativa que passiva, puxa vida quem pega um mulherão desse e deixa de comer?!?!?. No final, ainda me deu uma carona de volta a ilha (único ponto negativo, pois saí do carro cheio de pelo de cachorro :lol: ). Gente superfina.

No próximo Festival das Flores, terá repeteco.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 15 Dez 2005, 16:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Truman escreveu:Dando um pulo na terra dos manezinhos para o Festival das Flores (não me perguntem por que :? ), resolvi conhecer a minha terceira Laura Coroa deste ano. E esta, como as outras duas, foi muito boa.

Situada num prédio comercial no continente próximo da ponte, lugar simples mas aconchegante, a Laura atende vários perfis, para massagem, TD ativo ou passivo. A mulher é quarentona, cabelo aruivado, mas tem o corpo em ordem, dá pra curtir bem. Fizemos um TD bastante positivo, com direito a um boquetão, vaginal em todas as posições e um anal tranquilo; ela curtiu também, ainda mais que está acostumada a ser mais ativa que passiva, puxa vida quem pega um mulherão desse e deixa de comer?!?!?. No final, ainda me deu uma carona de volta a ilha (único ponto negativo, pois saí do carro cheio de pelo de cachorro :lol: ). Gente superfina.

No próximo Festival das Flores, terá repeteco.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais
Pois apos olhar e olhar as novinhas do seduction e refletir os TDs feitos com algumas delas, desisti de arriscar.. Lembrei do saudoso Rateiro que nao dsitribiu mais que 50 continhos (fora um rabao que valha 100) e o nosso visitante Truman que visitaram a LAURA COROA.
Bem, ela e coroa e assumida.. portanto nao esperem uma beldade sedutionsexier.. Ela e uma senhora mulher em seus 40.. Mas.....da um banho nas beldades que andam cobrando 150, ou mais por um TD de fim duvidoso.
Ela e o que o Rateiro e Truman comentaram - uma mulher sedenta de sexo.. Sabe como fazer um garoto de 50 entrar em acao e - nao tem frescuras.. Coloca a buca cheirosa na cara da gente.. Chupa, lambe e da vida ao pilotinho como poucas ja fizeram.. Oferece o "backdoor" sem frescuras e... e cusao e otimo..entra facil e ...Meu deus... a mulher sabe dar o cu.. e a buca?? um show de 4..mas ela vai logo oferecendo a saida traseira e tudo em uma so festa...
Nao atente o celular, tem um papo muito bom e...trepa muito..
VOLTANDO...ela e uma coroa.. nao esperam uma beldadezinha destas que estao sendo anunciadas no nosso site do photoshop.. Ela e uma mulher de 40 que faz um homem gozar..e muito..
Custo do voo: 80 contos com o anal.. 50 sem!!! mas como resistir uma oferta assim???
RECOMENDADA..
AVISO: nao liguem para ela imaginando uma gatinha.. Ela e uma mulher que sabe das coisas.. vale a pena..

Link:
🔗

uin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laura coroa

#4 Mensagem por uin » 03 Jan 2006, 16:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, apos muitos TD's positivos fui tirar a prova real, e me dei muito bem, realmente a Laura é uma coroa com tudo em cima, isso que vai fazer 41 anos em breve (existe outra Laura coroa em SP, achava que fosse a propria mas essa é daqui mesmo). Fui de manhã cedo mas apesar dum imprevisto ela mesmo assim compareceu no seu local e mandou brasa, chupou o menininho como nunca havia sido chupado antes, cavalgou que nem uma louca no nego véio e ainda liberou a xaninha em todas as posiçoes, ela de 4... sensacional!!!!! No começo rola beijinhos, mamadinhas enfim... ela é uma mulher quente como toda coroa deve ser. 50,00 bem investidos (anal ela faz a 70 pila), no final ainda tomei um bom banho e batemos um papo (inclusive sobre esse forum) Taí Laura como prometido o seu TD foi positivo!!! Concerteza repetirei a dose em breve.
Aos interessados ela atende no Edificio Alecio no Estreito.
Fui 8)

Link:
🔗

Piloto X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Laura Coroa (Dupla)

#5 Mensagem por Piloto X » 17 Ago 2006, 17:19

POSITIVO
Ontem fui conferir a Laura coroa, lá no estreito, liguei pra ela e conbinamos o horário. Chegando lá encontrei ela e a amiga que trabalha lá com ela, tomei um banho e depois ela me perguntou se eu gostaria de uma dupla com sua amiga, uma coroa gostosa, loira, com um peito delicioso, não resisti e aceitei. Foi uma delicia, as duas são maravilhosas, sabem levar um homem a loucura, rolou de tudo, barba, cabelo e bigode......rs......a Laura adora dar o rabinho!! Depois de todos satisfeitos, as duas ainda me fizeram uma massagem deliciosa a 4 mãos. Presentinho......120,00. Mais do que merecido!!
Vou voltar com certeza!!!!! Acho que vou acabar batendo ponto mensalmente por lá!!!

Um beijo as duas, vcs são maravilhosas.........

Se não estou enganado a amiga chama Claudia!!

Link:
🔗

Piloto X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dupla Laura e Carol

#6 Mensagem por Piloto X » 05 Out 2006, 11:51

POSITIVO
Não resisti e acabei voltando pra ver a Laura e a Carol, só que desta vez fui junto com um amigo pra fazermos uma festinha a 4.
Não precisa nem falar que foi delicioso, ter as duas é sempre um tesão! Chegamos lá e depois do banho a Carol veio fazer uma massagem em mim, enquanto isso meu amigo começou uma brincadeira com a Laura, logo depois da massagem eu e a Carol fomos nos juntar as dois e daí em diante foi uma verdadeira festa com direito a 3 gozadas pra cada um.........duas na borracha e outra na boquinha das duas!!!!!!!!! Não sei se volto pois tem muita mulher boa pra comer, mas que é tentador isso é!!!!!!!!

Presentinho.......R$ 100,00 pra cada..ótimo custo bebefício, afinal cada um deu 100 reais e comeu as duas...!!!

Abraços

Cmte

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Truman » 06 Nov 2006, 22:47

POSITIVO
Chego a Floripa depois de passar pelo inferno da descontrole aeroportuário brasileiro, e já vou marcando para relaxar com a Laura. Encontro-a a mesma, só que numa outra sala no mesmo prédio, onde atende com a Carol em dois cubículos separados por uma parede de compensado de menos de 2m de altura - dava para ouvir todo o trabalho da Carol, o que até inspirou... o TD foi safado como da primeira vez, barba, cabelo e bigode. Na saída, sou apresentado à Carol, loira alemá de olhos verdes, bundão, peitão, coxão (robusta, mas não gorda!). Ela de sacanagem subiu a calcinha e mostrou ser enorme afrodita, o que me fez marcar uma dupla para o dia seguinte. TD a seguir...

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla Laura e Carol

#8 Mensagem por Truman » 06 Nov 2006, 22:54

POSITIVO
Dupla Laura e Carol

No dia seguinte, encontro as duas e já me engraço com a Laura enquanto a Carol vai pro banho. (Faltou dizer, a Carol é gaúcha, quarentona, divertida e bem conservada, beleza natural). Na volta, encontra a Laura coma boca na botija, e junta-se à ela num duplo oral descamisado. Ueba! Faço-a virar para iniciar um excelente cunnilingus naquele clítoris monumental. :oops: Coidiloco, tive que me segurar! Passo a comer a Laura (vaginal, anal), mas de olho no rabicó inédito (para mim) da Carol. Não aguento muito e troco a camisinha e satisfaço meu desejo, me refestelando naquela maravilha enquanto a Laura nos atiçava. As duas também fazem entre elas, mas acabei não pedindo...

Obs. não abri este tópico em área específica porque não tenho o celular da Carol, quem quiser contatá-la sugiro que ligue para a Laura.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Laura

#9 Mensagem por HallZ007 » 04 Jan 2007, 15:50

POSITIVO
Depois de um tempo afastada, ela voltou a atender. Fez uma lipo e agora está mais magra (mas não posso ter certeza, já que não vi ela antes, só depois... :D )

Bom, como disse os outros companheiros foristas, a Laura é uma coroa 40tona, mas tem tudo em ordem. Tem uma vontade de sexo e faz com gosto.

Chupa como poucas, tem uma bucetinha deliciosa mas o ponto alto é o cuzinho que ela dá com vontade e sem frescuras. Aguenta bem e por muito tempo.

Estive com ela ontem e me esbaldei.

O preço continua o mesmo: R$ 50,00 normal e R$ 80,00 com anal.
Pra mim, R$ 80,00 por 1 hora bem gastos.

Recomendada.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#10 Mensagem por Nazrudin » 30 Jan 2007, 15:56

POSITIVO
Há umas 2 semanas fui conferir a matrona. Pra uma coroa da bem pro gasto. É simpática, chupou sem camisinha, deu a boceta mas eu queria mesmo é o cuzinho. Bombei muito, algumas vezes ela tirava pra passar mais Gel mas sem problemas. Pela miséria que eu fiz naquele cú e as sacanagens que ela fala valeu os cenzão. Mas acho que pelo que os colegas pagaram eu estou inflacionando....

Link:
🔗

Radeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#11 Mensagem por Radeon » 02 Fev 2007, 21:38

POSITIVO
TD realizado hoje. Não tem muito o acrescentar ao que já foi dito, a Laura é simpatica, tem um corpão e fode gostoso.
Peguei ela no seu local e fomos para um motel, começou com um oral muito bom e partimos direto para o anal. Ela de 4 é demais, finalizei ali mesmo.
Pausa, papo legal e como já estava dando o tempo (tinha compromisso) ela começou um oral e finalizei ali mesmo.
Pretendo repetir.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Nazrudin » 03 Fev 2007, 11:10

E os valores?

Link:
🔗

Radeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por Radeon » 03 Fev 2007, 20:41

R$ 100,00 por ser fora do seu local.

Link:
🔗

Dom Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Dom Holmes » 30 Abr 2007, 03:24

Galera, tentei marcar com a Laura esses dias.
Pelos preços que vi aqui (60, 80 e 100 reais fora do local) e pelo que falaram, achei que seria uma ótima pra me atender no hotel. Até ela falar que seriam 200 (!?!?) reais...
Perguntei porque o pessoal do GPGuia conseguiu tao mais barato e ela disse que nunca atendeu por preço mais baixo, e depois disse que fez algumas vezes sim, mas por meia hora, perto de la, etc e etc. Tudo bem. Falei que estava fora do orçamento e ela quis negociar, mas meu cartão telefonico acabou.

Retornei mais tarde e tentei renegociar, mas ela disse que tava ocupada e desligou na cara com uma simpatia de que fui ate uma lan house e peguei o telefone da primeira que apareceu e fui mais feliz.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Nazrudin » 30 Ago 2007, 16:08

POSITIVO
No último mês estive lá duas vezes. Conheci a amiga dela e ela perguntou se não queria a 4 mãos mas eu estava a fim mesmo é da Laura. Novamente bombei muito, tanto no bucetal como no anal. Ambas as vezes disse ter gozado no anal. Minha tara por ela é que ela é do tipo boazuda, com cintura e bundão, além de uma verdadeira puta. Sei que ela atende com acessórios pois me disse que tem clientes que vão lá só para isso. Bem, a cada um o seu....
O preço continua R$ 100,00 sem regular no horário.

Link:
🔗

Responder