A Laura, morena clara de cabelos curtos, diz no seu classificado do DC que tem 37 anos, mas seguramente tem mais de 40, provavelmente uns 45 anos. Tem cintura fina, bundão, coxas grossas, peitos pequenos que ainda teimam em lutar até o ultimo folego contra uma certa lei da física. Tem uma barriguinha de contra-ponto, o que está de acordo com sua idade, mas nada que comprometa o tesão do visual. Quero deixar bem claro que se trata de uma COROA. Coroas são para "milf hunters". Milf = mother i´d like to fuck.
Vamos ao desempenho. A laura cai de boca sem por a roupinha no junior. chupa forte e profundamente. Mas infelismente não cuida para que os dentes não relem no cacete, o que machuca. Tem uma buça gordinha e quente, como eu nunca vi. Fode gostoso demais. E dá o rabinho sem frescura.
PARTICULARMENTE, eu adorei comer essa puta. o Investimento é 50 normal e 80 com anal. Como eu já disse, eu não gosto de pagar mais de 50 mangos, mas quando vi aquele bundão, pagaria té 100 pra come-lo.
Resumo, é COROA e cheinha, embora não seja gordinha. É gostosa pra caralho, na minha opinião, mas não vou dar uma nota.