Cintia Loira
R$ 100,00 - Telefone: 9914-8589
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 5
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Cintia Loira
Relato aqui o Td feito com a Cintia - 91199407. E uma senhora loira que atende em um kitnet no centro. Vamos ao que interessa. Ela atende seca ao telefone, mas ao vivo e muito gente fina. Bom papo, inteligente. No fight ela da um suador na gente, com direito a 2 tempo. Ela nao faz anal, mas o bucetal e show de bola. nao sou chegado no back door, dai que o bucetal dela fez o Jr alegre esta tarde. Recomendo a moca. Boa foda aos amigos. A brincadeira saiu R$100 contos bem gastos..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cintia 991199407
Voltei a sair com a Cintia. Uma loira muito gata. Alta, cheirosa com a pelo brancuinha. Atenciosa com a gente e com o JR. Mesmo bom atendimento em seu local e, ainda deu uma colaborada, baixando o valor do programa para R$80 contos. Vale muito apena e nao perde em nada as que cobram mais caro. Abaixo as especuladoras!!! recomendo a loira.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cintia 991199407
Retornei mais uma vez. Foi no local dela no centro. Loira muito gostosa. E uma loira alta pra mim pelo menos) e muito gostosa, cheirosa. Como dizem alguns aqui no forum, um porto seguro. Por porto seguro quero dizer que ela nao e como as burocratas que so querem nossa grana e nos despachar imediatamente durante a gozada muitas vezes. Ela tem um bom papo e nao e das cabeca de vento. Na minha classificacao padrao PILOTO2002 esta para um Constelation. Agora ela esta fazendo uma promocao cobrando o voo por R$70 contos. Nao sei se e para todo mundo. Talvez mencionando o forum, ela baixe o preco. Mais uma vez retorno ao ponto antigo - a crise esta ai e nao tem cabimento pagar os precos altos. Esta loira e um belo exemplo de bom programa por um preco razoavel. Recomendada pelo PILOTO2002.
Cintia - 91199407
Srs motoristas,
Seguindo sugestões/comentários aqui postados, fui fazer um TD com a Cintia.
Muito simpática, cheirosa, asseada e branquinha (heheheh.
Inicia oral descapotado e depois encapota JR, experiente e tranquila.
Recomendo: TD ótimo, bom papo, sem controle de tempo (ficamos quase 4 horas), gente fina.
rosto: 8
atendimento: 10
seios: 10 (como eu gosto médios e convidativos)
bunda: 9
anal: não faz (e tb nem pedi)
bucetinha: 9
preço: 100 (aqui no forum foi postado que ela atendeu por R$80,mas apesar da recomendação para baixarmos o preço - a qual eu concordo - resolvi pagar R$ 100, merecidos)
Conforme descrito, TD ótimo
Disse a ela que havia tomado conhecimento através do fórum.
ZoIo
-
- Forista
- ---
Ver TD's
CINTIA 991199407
Estive com ela samana passada. Desta vez ela estava diferente. beijo - so selinho..Sei la por que? todos temos nossos dias estranhos. Digo por isso porque ela atendeu rapidinho, atendeu telefone varias vezes durante o programa..Coisa brochante. Paguei 100 contos por um hora e asim que finalizei o primeiro tempo - na esperanca de um segundo, qdo ela atendeu mais uma vez o telefone e foi logo se apressando para o banho.. Dou negativo por isso.. Falta de atencao e sei la..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: visitinha
Rapaziada TD positivo, Loira Branquinha, gostosa, diz que é gaucha mas veio do Paraná a 1 ANO e meio atrás, tem uma filhinha, quase todas tem hummm, paguei R$ 70 mangos. Não dei a SEGUNDA ESTAVA SEM TEMPO MAS, FAVORAVEL. Valeu o custo beneficio.
Só o Lugar é meio chulé, mas limpinho.
Notas conforme abaixo.
Local perto da AV. Hercilio Luz.
CARA MUITO BOA DICA, APROVADO COM AS NOTAS ACIMA.
[/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Cíntia, pisada na bola
Nome: Cíntia 9914-8589
Pisada na bola
Liguei em 27/10/2005 à tarde, marcando um TD com a Cíntia para o dia seguinte às 10h. Chegando na hora e no local combinando, num prédio onde funciona uma academia, fiquei esperando feito um bobo durante uns 15 minutos. Não sei, mas fiquei meio constrangido, porque fiquei imaginando que as pessoas que passavam por mim poderiam saber o que eu tinha ido fazer lá.
Liguei para ela para saber se estava a caminho. Ela disse: "Desculpe, mas é que torci o pé e, por isso, vou ficar de molho por alguns dias. Como não tinha seu telefone, não pude lhe avisar. Ligue-me depois para marcamos outro dia."
Talvez um dos colegas do Fórum possa até me confirmar que isso que a GP disse é mesmo verdade, mas de qualquer jeito considero uma tremenda pisada na bola da GP.
Felizmente a Brenda, que atende lá perto, estava disponível naquele horário e pôde me atender.
Cintia - Roubada...
A vida é complicada, mas falta de palavra compromete a credibilidade. Compromisso é compromisso, independente do teor.
Após ler os TDs acerca de Cintia liguei para o celular dela . Aparentemente atenciosa, disse que me atenderia no Centro e devia esperar 30 minutos. Deveria ligar logo depois.
Encaminhei-me ao centro e ,depois, liguei.
Liguei, liguei, liguei e o celular desta perva estava totalmente desligado. 5,10,15, e 30 minutos depois do combinado, e CAIXA postal.
Bom, cada GP tem direito de fazer o que quiser com seu tempo, mas sinceramente, Cintia tem CREDITIBILIDADE ZERO. Se não pudesse, dissesse NÃO agora e pronto. Não precisa fazer o cliente de bobo fazendo-o deslocar até ao local dela. FORISTA NÃO É TROUXA !!!
Só postei porque acho que após levantarmos e endeusarmos as GPs, elas deveriam cuidar melhor do próprio negócio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cinthia
Reencontro apos algumas decadas.
Depois de muito tempo sai com essa loira novamente. Ela esta sem local e acabamos indo la pra 101 em um motelzito basico que oferece uma promocao.
Ela esta gostosa como sempre. Bundao, pernao e uns belos peitos. Tudo em ordem e estava cheia de amor para alugar. Depois de uns papos, nos agarramos em amassos e a coisa foi pegando fogo. Ela respondeu e a coisa foi ficando boa. Beijos calorosos e competentes, nao resisti e cai de boca em sua bucetinha que estava com um penteado bem interessante. Pelos ralinhas e bem deelineados cheirosinha como sempre.
Ela deu um bom trato em meu pau que estava saudoso daquela boca deliciosa. Quase fui engolido por ela. Olhando su bunda deu uma vontade de comer o seu cu..mas ela disse que nao e a praia dela.. LOgo estavamos envoltos em uma trepado muito gostosa. Essa mulher e uma baita foda.
Preco do passeio: 100 contos
Tempo: passou da hora
Motel: 30 contos
Mais uma grande redescoberta.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Caro Dr. Hiena, a mulher é alta e bunduda....que beleza, o tel. é esse mesmo, é que o tópico é antigo e quero confirmar? Abrs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Pisada na Bola
Ia pegar uma GP pela primeira vez, pena que não deu certo e meu primeiro post é de uma Pisada na Bola.
Enfim, liguei pela terça feira sabendo das condições, preço e tudo mais, como ela foi muito gente boa no telefone e falaram bem dela prometi ligar na quinta para marcar um horario. Ai ontem liguei entre 13 e 14 horas e marquei pras 16 para pegar ela em frente ao BB que tem perto do shopping Beira Mar, ela pediu que uns 20 minutos antes ligasse pra confirmar, começei a ligar cerca de 25 minutos antes do combinado e nada, fiquei até as 16:20 ligando e nada de atender.
Foda que eu tinha arrumado meu ap (ja que eu ia levar pro meu ap), passado aspirador, limpado banheiro e tudo mais.
Ai tentei ligar pra aninha trindade, ja eu tava querendo uma GP, mas sempre desligado o cel dela como falaram, apesar que um amigo meu pego ela faz umas duas semanas e disse que é assim o cel dela, de vez em quando ela atende.
Mas enfim, acabei de falar com ela, pediu desculpas e disse que vai compensar numa proxima, tomara que sim, até pq vai ser minha primeira GP, rs, não desisti dela ainda.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Seguindo a recomendação do nobilíssimo Dr. Hiena fui conferir a Cíntia. Mulher atraente, loira, pele branquinha, belos peitos, corpo magro mas feminino, faço apenas a correção de que a bunda é média e bem harmonica com o resto fazendo um conjunto legal. Digo isso apenas pois afirmaram que ela tinha bundão o que não corresponde. Ela atende em uma kitinet bem central proxima à Hercílio Luz. O lugar é cheio de coisas, meio depósito, a cama é sofrível, não tem sabonete líquido no banheiro e sequer um lugar para pendurar a roupa. Esse é o relato honesto aos nobres foristas. A garota é atenciosa, conversa bem natural, gostei do tipo dela, não é aquelas tagarelas que não param de nos metralhar, ao contrario tem um tipo discreto mas sem ser inibida. Na cama: Chupou gostoso, sem camisinha apenas no mastro e nas bolas mas mesmo encapotado ela manda bem, botei para dentro, boa pressão, depois de acomodado bombadas com gemidos leves e naturais, a garota tem otima musculatura vaginal, ela faz pompoar. De quatro a visão é muito boa, fiquei ali um bom tempo realmente me esbaldando, olhando aquela branquinha bem cachorrinha se contorcer. Não foi um fight cowboy nem também namoradinha, foi uma trepada ritimada e na intensidade certa. Explosão final, uma mamada naqueles peitos deliciosos para voltar a ser criança. Não havia mais tempo para um segundo round então R$ 80,00 reais para a moça, tapinha no bumbum e a certeza de voltar APESAR do lugar não ser dos melhores. Ponto positivo para a Cíntia que espero fique ainda mais solta na proxima visita.
Antigamente havia foto da Cítina na net, com o nome Cíntia Menezes, o mesmo telefone. O corpo permanece o mesmo, só que nas fotos ela editou uma tatuagem que tem no seio.
Saí com ela há algum tempo, mas por solidariedade e profissionalismo resolvi postar agora que descobri essa excelente ferramenta de pesquisa.
Eu liguei para ela e marquei de pegá-la no centro, na época ela atendia perto do 12 (não era na hercílio luz). Fomos para um motel no norte da ilha.
o corpo dela realmente é 10. O rosto tb. Ela é loira natural, à época com cabelos curtos, estilo falsa magra, seios 100% naturais e de excelente tamanho, sem barriga, papo descontraído, sotaque de gaúcha.
Bolagato sem capote, depois variando posições.. Mas não quis anal, disse que não fazia e eu tb não insisto nesses casos. Ela beijava muito bem tb.
Eu dou muito valor ao rosto da garota e nesse aspecto a cíntia leva de sobra das outras gps que já tive contato. Ela tem um sorriso bem bonito, olhos claros... Não é muito jovem, deve beirar os 30 para cima, mas isso para mim é tb irrelevante, desde que tenha tudo em cima.
Ela cobrou R$ 100 pratas tb.
Enfim, o programa valeu e se fosse possível iria repetir.
Notas:
Rosto - 9,5
Bunda - 9
Seios - 10 (é o ponto forte dela, na minha opinião)
Pernas - 10 (gosto de pernas longas e bem delineadas)
Bolagato - 10 (sem finalização, mas muito competente)
Simpatia - 10
Investimento - R$ 100,00.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiz um td com a Cíntia Loira, a perva muitos já conhecem, uma trintona bem apessoada, loira, branquinha, belo corpo, destaque para os peitos bonitos, de bom tamanho e naturais. Ela está sem local e me atendeu em uma sala de conhecida. A Cintia está procurando outro local. Quarto com divisorias, ventilador de chão, 1 unico banheiro coletivo, tem mais uma sala e mais um quarto. Tomei um banho gelado para refrescar mas o clima logo esquentou. Peguei ela por trás, fui tirando o sutiã, enfiando a mão pela calcinha, beijando o pescoço, enfim, namorando para variar, hehehe; ela disse ficar toda arrepiada. Pedi para chupar a bucetinha que esta lisinha, só com um bigodinho do hitler, é uma xaninha pequena e delicada, clit pequenininho, grandes labios pequenos, pequenos labios escondidos (protegidos é melhor, hehehe) e buraquinho pequeno. Muito gostosa, foi ficando molhada, fiquei ali um tempão ela fazendo cara de que curtia, eu de olhos fechados lá me lambuzando até que o meu pau duríssimo, me chamou para dizer que queria brincar também. Não perdi tempo, botei ela de 4, enfiei devagar naquela xotinha gostosíssima e com pouquíssimas bombadas, dei uma das gozadas mais rapidas da minha vida. Sério, fiquei de cara. Batemos um papinho, enquanto eu me recuperava para o segundo tempo. Pedi que ela se lavasse pois queria chupa-la de novo. E assim foi, uma segunda dessa vez bem mais demorada, ela teve de passar gel algumas vezes, PPMM, soca pilão, de 4 até gozar. O valor é R$80 a hora, e estou tentando convence-la a fazer anal, não vai ser fácil! Delicia de trépis, o melhor do ano, hehehe
Garota bonita e legal, excelente companhia.
- Nazrudin
- Forista
- ---
Ver TD's
Sai novamente a algumas semanas com a Cintia Loira, está sem local, acabamos indo para o Ylang Ylang. O atendimento continua muito bom, garota simpática, bucetinha deliciosa e tudo. Chupou bem, sem camisinha, depois um 69, PPMM, e muita trepada com ela de 4. Diz ter gozado 3 vezes, nós trepamos quase uma hora cheia, eu segurei algumas vezes, a gozada final foi muito boa. O custo benefício continua bom mas ainda tem o Motel, suíte comum todas cheias, tive que ir na com hidro e mais umas aguinhas, no final o custo é mais R$50,00 reais.
Ainda positivo, no atendimento ela se supera, dessa vez brinquei com o rabinho dela mas ali só entra o dedão. Abrs.
R$80,00 + R$50,00
-