A massagem esta anunciada por R$ 50,00.
Liguei para a moca, que hoje estava disponivel - nao e muito facil agendar com ela. Ela foi logo dizendo que faz massagem em uma maca com cremes etc. e que tem complemento manual, ou oral dependendo da preferencia.
Programa? Sim ela faz por mais 50 contos elevando o servico aos 100 contos.
Pensei, pensei... Apos umas Macfodas, seria bom uma "fodante", que quer dizer uma foda relaxante. E uma massagista que topa uma trepada aapos a massagem seia uma boa medida..
Ela advertiu: NAO FACO ANAL..
Ok, vamos ver.. Ela tem local no centro. Um bom local com um sofa e uma maca. O banheiro e legal e a toalha e branquinha com cara de nova e o sbonete vem lacrado para os exxigentes de plantao.
O elevador nao vinha... e la fui eu escadas acima atras da mulher... o que nao fazemos por uma foda!!!
Ela abre a porta e.. A aparencia e legal. Nao e uma gatinha nova, mas poderia dizer uma gatinha semi-nova que ja teve filho e tal..
Conversamos.. tomei o banho e fui para a maca e adverti: NAO CURTO DEDO NO CU.. E prudente uma advertencia dessas, pois as meninas, as vezes estao no piloto automatico e logo logo estao enfiando o dedo no cu do vivente..
A massagem e longa e dedicada. Dedos, pes, tornozelos, barriga da perna e vai subindo ate os ombros.. Bracos, maos, tudo e bem massageado..
Nestas alturas, ela esta (ja estava mas nao tinha notado por estas deitado debruco) de calcinha.. Gostosinha a menina.. Ela ao massagear meus ombros tocava com a buceta, coberta com a calcinha minha mao... Comecei a ficar tarado..
E a coisa foi, foi ate me virar e massagear a turma da frente..
Nu fim, pegou com jeito no meu pau...com creme..massageou e o pau virou um aviao grande..
Ela pergunta, queres so na mao, ou um oral?? Ora, o oral e claro... Ela apanha uma camisinha com sabor morango e se atraca no meu pau... Ai ela ja estava se transformando... Ofereceu seus peitos para um chupao.. petinhos medios gostosos e em ordem com a kilometragem,, Gostei de chupar os peitos da menina..
Nestas alturas ela virou uma devassa, foi para cima de mim na maca e mandou ver.. estava seca... saiu e apanhou um KY e voltamos a guerra... Muito bom... ficou ali um tempo.. trocamos de posicao acrobaticamente - estavamos sobre a maca (tinha a opcao do sofa...mas estava danado hoje).. Alternamos posicoes para de 4, del lado e uma bela gozada e uma boa diversao..
A mulher e competente.. Para quem quer uma boa massagem, ela ja e uma boa pedida..
Para quem e taradao como eu, a massagem com um finzao trepante - e um show...
Recomendadaca!!!
Sai voando de la... literalmente a massagem me deixou no ar como uma pena... e o gozo um bom diesel para o meu aviazinho...
Custo 100 contos