Juliana (ex-Camilla Zimmermman)
R$ 200,00 - Telefone: (48) 8405-1305

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loucoporpes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Juliana (ex-Camilla Zimmermman)

#1 Mensagem por loucoporpes » 11 Set 2007, 07:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive em Floripa. Tinha feito uma lista de GPs. Do Hotel que estava hospedado liguei para algumas e consegui falar com a Camilla.
Estuda à noite (faz faculdade). Marcamos no meu hotel para depois da aula.
Assim que chegou, vi que as fotos não condizem muito com a realidade. Nas fotos aparenta ser mais bonita e gostosa, contudo, a realidade não chega a prejudicar.
Garota simpática, cheirosa.
Tem uma cicatriz grande na barriga. Fez plástica recentemente mas a cicatriz ainda não desapareceu.
Oral sem, contudo sem muita empolgação. Vaginal variado, bom. Anal diz que faz mas não fiz.
Gosto de pés, os dela daria um 6,5 de nota pela beleza. Poderiam ser melhor cuidados.
Pelo seu desempenho considero positivo (no limite). O preço, R$ 200,00 acho alto. Estaria muito bem pago por R$ 120,00.
Não faria repeteco.

Telefone: (48) 8405-1305
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9112-5235

MSN: ******

Fotos:
Juliana - Sexy Prime
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olho_punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por olho_punk » 23 Out 2007, 20:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD, de Setembro, mas só agora consegui tempo para postar pra voces.

Estive de ferias em Floripa e marquei com ela.

Ela é gostosa, o que decepciona são:

- Cicatriz
- Idade (parece que tem uns 26 nas fotos, mas quando ver, tem mais)
- Fotos retocadas

Podem até achar que a cicatriz tira o tesão, mas até que nao...ela se posiciona perfeitamente para não ficar te incomodando.

Já a idade, não mexe muito não, é tranqüilo, apenas uma observação.

E fotos retocadas, pois acho que se aparecesse a cicatriz, a galera teria preconceito....mas também nada de importante.

Faz oral com camisinha, muito bem...

Sabe ficar nas posições certas.

Faz anal tranqüilamente...

Só achei que foi meio corrido, afinal nos atrasamos e ela poderia ter ido com mais calma....mas f*** eu também ja estava atrasado pro churras...uahuaha

Nota 8 para o desempenho dela...ainda quando ela fala:

- Se me fizer gozar eu nao cobro...

Ai eu pirei, mas tive que pagar 200 reais...auhauauhauahuahuah

è gente boa.

Talvez um repeteco, com mais calma para avaliar melhor.

Abra galera

Link:
🔗

Cliente Oculto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Fotos?

#3 Mensagem por Cliente Oculto » 24 Out 2007, 15:27

Onde posso encontrar a foto dela?

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 24 Out 2007, 18:01

Informações atualizadas sempre no primeiro post do tópico.

General

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

furada

#5 Mensagem por Meursault » 10 Jul 2008, 17:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nobres,

Passagem por Floripa, tento contato com a Giovana Bertaso, falo uma vez com ela e nunca mais consegui falar. Atrás de uma solução, passo na Sex e Bokarra, ambas aparentando estar fraco. Eis que acho na minha agenda o telefone da Camila Zimmerman.
Dado o adiantado da hora, tento apenas por desencargo. Mas ela atende e marcamos.

Melhor que não tivesse atendido.

A mulher é feia, é gorda e velha.
Tem cicatrizes horríveis. Fez uma mágica com a boca e encapotou para chupar, mas por 2min. Meti por obrigação, mas só consegui gozar no punhetex.

Estava louco para ir embora, não fiquei nem 40min no motel.

Lembro das fotos que tinha antes, é mto photoshop.

Notas:

Rosto: 4 - Sofrível
Corpo: 1 - Gorda e com cicatrizes.
Oral: 5 - fraco com capote.
Vaginal: 5 - fraco
Anal: x - dei uma dedilhada e fui tosado.
Simpatia: 9 - é simpática, ao menos.
Custo: 150$ - no lixo.

Não volto e não recomendo.

That's all.

M.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Juliana msn: ******

#6 Mensagem por Capitao » 13 Ago 2009, 13:51

POSITIVO
Nome : Juliana Anal : sim Oral sem: Sim Beija: sim

Amigos, este TD eh de alguns dias atrás depois de tc com a loira pelo chat do uol. Depois de algumas palavras no chat fomos para o msn e combinamos preço e local. Se naum me engano alguém jah fez menção a esta jovem no GPguia mas naum lembro onde, entaum vamos ao relato:

Pelas fotos do msn de corpo naum tinha como naum ir conferir de perto , como não deixou ver o rosto por ser conhecida decidi mesmo assim conferir, sabe como eh Capitão sempre de olho, entaum rumei ao encontro marcado. Quando vejo ela nos seus 1,63 e de salto alto, rosto lindo, olhos cor de mel bonitos, calça apertada, seios estourando a blusinha naum tive dúvidas ! Acertei na mosca e rumamos ao motel.

Lá chegando após bom papo fui ao banho e depois ela na sequencia , deitou na cama e caiu de boca no marinheiro com toda vontade, que chupada legal, navegou nor arredores do marinheiro com vontade, alguns minutos após casaco no marinheiro e variamos as posições. Ela tem um corpo muito bonitinho mas tem um detalhe : tem uma cicatriz na barriga que assusta , pedi que ficasse de calçinha para naum aparecer ...para naum cortar o tesão. Depois de várias metidas o látex ficou cheio.

As brincadeiras passaram para o cuzinho mas não estava afim entaum soh brincamos com ele para dar mais tesão.

Detalhes;

Seios : 10 siliconados
Anal : 8 tem um cu lindinho...naum meti tudo..
Oral : 8 muito bom
Beijo: 8 boca linda...merecia uma gozada na cara..rss

Investimentos : R$ 150,00 + 40 motel

Ah telefone após contato por msn ok !!!!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Capitao » 03 Set 2009, 08:52

Jerry escreveu:
CarneFraca escreveu:Virou purpurina ou o Capitao isolou a menina das más companhias, pode ser isso....rssss

mas estou na mesma, sem contato com a dita cuja, ansioso pelo contato via MSN

Brother, eu adicionei o msn da dita cuja no dia que foi registrado o TD pelo Capitão1111 e até

hoje, nada!

Pelo jeito é GPR - Garota de Programa "Reservada". :lol: :lol: :lol:

Nada rapaziada ela foi para PQP e esqueçeu de avisar !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Essas GP são assim ...instáveis....entaum relaxem eh gozem com outras por enquanto !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Comilhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

A loira

#8 Mensagem por Comilhão » 05 Set 2009, 13:30

POSITIVO
Galera fiz um TD com essa loira na semana passada. Por problemas pessoais não tive tempo pra relatar. Vamos lá, depois do primeiro relato sobre ela aqui no gp adicionei ela no msn mas acho que ela nunca aceitou pois nunca estava on line. Certo dia estava no BP da UOL e la estava ela com nick loira$. Começamos o papo, ela me adicionou no msn, vi as fotos e não resisti, depois de 30 minutos já estavamos juntos. Cheguei no local combinado e ela já estava me esperando em seu carro, quando ela desceu pra entrar no meu carro eu pensei: Caralho não vou dar conta de tudo isso. Ela é bonita, simpática, fala pra caramba e é muito gostosa, uma cavala. Chegamos no motel a temperatura deveria estar em torno de 18° e ela pediu para eu ligar o ar-condicionado na temperatura quente pois era friolenta. Depois de ligar o ar virei pra trás e ela estava só de calcinha é sutiam...que visão, uns baitas peitões e um traseiro jamais visto ao vivo. Fui tomar um banho e ela ficou me esperando embaixo do edredon. Cheguei na cama e começamos com beijos, ela beija muito bem e fica gemendo baixinho, uma delícia. Depois de uns 10 minutos de beijos e agarros ela abocanhou o menino sem capa, fez uma dedeira maravilhosa durante uns 10 minutos, eu já estava quase gozando e tirei o pau da boca dele e falei agora é minha vez, fui descendo aquele belo corpo quando tirei a calcinha dela...que buceta, buceta não, treceta, tem uns labios enormes saltados pra fora...é muita carne, sem mentira, fiquei uns 20 minutos beijando aquela buceta de língua e ela se gemendo toda, depois ela voltou a mamar o meu pau e caímos num belo 69, jamais esquecerei aquela visão da buceta dela, chupei muito e também dava umas passadinhas pelo seu cuzinho cheiroso. Depois de um bom tempo ela perguntou se era pra chupar mais e eu falei vem sentar vem, colocou capa no menino e veio com aquele corpão todo, é uma sentada delicada e sem pressa sabe contrar bem a entrada e a saída ma já peguei mulheres que pulam melhor mas não da pra reclamar. Ficou uns 7 minutos sentando depois fomos pro PPMM bombei com força e depois de uns 5 minutos ela disse: vou gozar gemendo bem baixo, eu disse goza gostoso vai e ela gozou, senti um caldinho quente escorrendo e não me aguentei gozei deliciosamente...que sensação boa. Depois da gozada ela foi tomar banho, fui depois dela e quando voltei ela estava na cama novamente, eu não aguentava outra pegada daquela, chamei a gata pra ir embora. Paguei, deixei ela no local em que havia deixado seu carro (estreito) e voltei pro trabalho.
Ela disse que não adiciona ninguém no msn sem conhecer antes, por isso tem que ter a sorte de encontrar ela na sala da UOL. Parece não depender do programa pra sobreviver. É universitária e tem um bom carro. Ela cobra 150,00 por 1:30h de programa e é 100% liberal. Ah! Saí com ela pq antes tinha levado um bolo do feiticeira que atende no Comasa.
Total da brincadeira: R$ 150,00 ficamos + ou - uns 70 minutos, ela não regula tempo, se entrega totalmente. Não comi o cú.
Motel + Água: 33,00
Total: 183,00 muito bem inventido.
Repetéco com certeza
Recomendo pra quem gosta de mulherão. A bunda dela é bem boa. Qaunto a cicatris não achei nada demais, bem leve.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Capitao » 13 Set 2009, 23:29

Localizada no endereco : http://www.sexyprime.com.br/juliana.html !!!

Link:
🔗

zreik1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Juliana

#10 Mensagem por zreik1966 » 16 Nov 2009, 15:45

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Fala galera!!!

O meu Td com a Juliana, realmente não foi dos mais empolgantes, acredito que não tenha rolado aquela "química".
A garota é gente boa, boa conversa e quanto ao corpo o melhor são os peitões.
O problema esta na hora do fudição propriamente dita.
Ela beija, mas sem língua e tbm sem empolgação.
Chupa o pau, mas disse que só com camisinha, mas acabou fazendo sem aquela vontade.

Na hora do fight bucetinha bem lubrificada, mas teve um desempenho inferior ao esperado, não variou muito de posições, posso dizer que foi aquela namorada querendo cumprir a obrigação e ir pra casa da mãe ver a novela das 8.
Uma GP necessita ter aquela pegada forte, sem aquele papinho, não faço isso ou deixo de fazer aquilo, claro tudo com bom senso.

Preço R$ 150,00 - 1 hora
Corpo: 7 (pra quem gosta de mais carne pode dar uma nota maior, com certeza)
Bunda: 7
Peito: 9

A vida é muito importante para ser levada a sério, então vamos gozar (ehehehe).

Link:
🔗

lindaloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

juliana

#11 Mensagem por lindaloira » 24 Nov 2009, 22:57

Oculto para usuários:
gostaria de pedir pra quem saiu com essa juliana q esta citada ai verificar se relamente e a mesma juliana do sex prime, pois ela e minha amiga e garanto q nao e a mesma garota q todos estao falando ai, pois as informaçoes nao batem, ja q esse e um forum serio peço q os responsaveis tomem as atitudes corretas, pois devido a alguns comentarios nao muito agradaveis dessa tal juliana minha amiga esta deixando de trabalhar, pois alem de falarem mau ainda colocaram o celular que e dela mais nao e o mesmo dessa tal juliana, e peço tbm mais a atençao dos amigos q prestem atençao nas garotas q saem pra nao passar informaçoes erradas e nao prejudicar a quem nao merece, obrigada a todos...

---------------
Encaminho MP para esclarecimentos. ethan23 - coordenacao Gpguia

Link:
🔗

Responder