NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,
Diferentemente dos outros animais da savana, o General é um pouco mais criterioso em sua alimentação.
Veja as Hienas por exemplo, comem qualquer carniça e saem rindo felizes...
Mas enfim, agora o motivo que me trouxe aqui.
Pois bem, nestas minhas reflexões dentias a respeito dos animais e suas peculiaridades, resolvi que o animal que eu iria tratar hoje era meu ganso e para tal escolhi a peCUliaridade da Aninha.
Ela tem mesmo os tais 18 anos arrolados em sua propaganda e estuda mesmo, poi a reboquei diretamente da sala de aula de uma universidade por aí. Só faltou eu entrar na sala e pedir a liberação da estudante para o mestre da classe, justificando que iria dar umas aulas particulares. Inocente eu, pois quem tinha o abecedário para me esinar era a moçoila...
Tem 1,75m de envergadura, cabelo loiro arruivado, rostinho nota 7, dentes muito bonitos, bem branquinhos mesmo, cara de pós adolescente - uma ou duas espinhas.
Cabelo comprido até quase a bunda, cabelo não é bem cuidado. Apesar de meus parcos conhecimentos na área cabeleireirística, notei um certo mau trato nas madeixas: faltava brilho, cheiro e leveza.
Pele bem branca, com aquela penugem de loira, pele maltratada, ou seja ressecada e sem a maciez que deveria acompanhar a tenra idade. Mão e pés com unhas por fazer.
Peitinhos lindos, pequenos para médios, bem duros e salientes com bico e auréolas rosadas.
A moça beija. Não apaixonadamente, mas beija e de língua. Hálito imperceptível, ou tavez o meu próprio hálito de velho barreiro tenha mascarado qualquer outra coisa...
Ela é de pouco papo, ou até nenhum papo por assim dizer, mas de língua sabe tudo a rapariga.
Buceta e cu muitíssimo pêludos. Me sentia conversando com o falecido Enéas - que Deus o tenha. Inclusive parecia que o Enéas estava meio gripado já que a buceta estava com cheiro de suada e com aquelas remelinhas de mau lavada.
Aliás ela toda não cheirava mal, mas também não tinha um cheiro sensual, cheiro de mulher. Não tive coragem nem estômago para chupá-la.
Inicialmente realizou um bola-gato padrão, nota 7. Peguei ela pela cabeça e atolei o pau na guela, quase que me vomita no pau a desgraçada. Gozei na garganta e ela engoliu a minha magnânima porra sem deixar escapar uma gota sequer. Ponto para ela.
Comi um pouco a buceta, não gostei e mudei para o cu. É bem apertado e difícil de entrar, mas muito pêlo para mim é brochante, de modos que tirei a camisinha e soquei porra na garganta novamente.
Ela não tomou banho na chegada aos nossos aposentos fodelísticos e nem após a fodelança...
Gastei 8 araras, pelo serviço completo em uma hora e pouco.
Classifico como neutro pelo conjunto da obra e não recomendaria a amigos.