Viviane
R$ 80,00 - 90 Min - Telefone: (99) 2433-25

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 29Não 3
Oral Sem:Sim 31Não 1
Beija:Sim 27Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
floripamem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Viviane

#1 Mensagem por floripamem » 05 Mai 2008, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DESBRAVANDO MAIS UMA.

VI SEU ANUNCIO NO DC, LIGUEI MARCANDO, A MINA ATENDE NO CENTRO DE FLORIPA.

CHEGUEI AO LOCAL, DISCRETO, LIMPO, ELA ME RECEBEU MUITO BEM, SIMPÁTICA, ENTREI NO SEU SITE ALGUM TEMPO ATRAS, E ME PARECEU UMA BELA LOIRA, E COMO ESTAVA COMO "RAINHA DO ORAL", NÃO TIVE DUVIDAS FUI CONFERIR.

LOIRA BAIXINHA (1,60), BUNDUDA E CINTURINHA FINA, CABELOS LISOS E COMPRIDOS, MELHOR QUE NO SITE, COM UMA MARQUINHA DE BIQUINI BEM ACENTUADA.

FOMOS PARA O QUARTO E JÁ TIRANDO A ROUPA, ELA SE AGARROU NO CACETE E COMEÇOU A CHUPA-LO SEM CAMISINHA, COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA, CHUPADA NAS BOLAS, FICOU UM BOM TEMPO NO ORAL, FAZIA TEMPO QUE NÃO RECEBIA UM ORAL DESSE TIPO.

JÁ ESTAVA DOIDO PARA PENETRA-LA, QUANDO ELA PEDIU SE PODERIA COLOCAR A CAMISOLA, PEDIDO ACEITO, BEIRADA DA CAMA DE QUATRO, METI O SABUGO NA LOIRA, VIREI DE POSIÇÃO PAPAI-MAMAE, COM ELA EGUENDO AS PERNAS (PARA ENTRAR MELHOR), NÃO AGUENTANDO MUITO TEMPO, FALEI QUE IA GOZAR E ELA TIROU A CAMISINHA E TERMINEI COM ELA CHUPANDO O CACETE E GOZANDO EM SUA BOQUINHA.

NOTA: 10
VALOR DO INVESTIMENTO : 60 REAIS - 30 MIN

FAZ ANAL COM TAXA EXTRA, MAS NÃO ESPERIMENTEI, TALVEZ NA PRÓXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#2 Mensagem por Ethan32 » 05 Mai 2008, 21:25

ola colega
poderia especificar qual site??
[]s

Link:
🔗

fo_q
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3 Mensagem por fo_q » 07 Mai 2008, 14:21

é, site ou telefone... Sou novo em Florianópolis, queria conhecer as pervas daqui

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 07 Mai 2008, 14:26

Acredito que pela descrição deva ser essa loira, segue o link:
http://www.rainhadoot.com

Apenas tentando ajudar. :D

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Viviane Bunduda

#5 Mensagem por Pintolino_2009 » 07 Mai 2008, 23:32

POSITIVO
Td realizado ontem a tarde. Após ter combinado por telefone, programa completo por 80 reais por 30 min, fui lá para conferir.

Chegando no 9 andar do Comasa, tapete vermelho na porta nao me lembro o numero da sala, abriu a porta uma loira, cabelos longos lisos, olhos castanhos, 1,60 - 1,65m, uma bunda muito gostosa e grande... nem reparei no resto do corpo, fiquei secando aquela bunda que me hipnotizou...
A Viviane é bem simpática, já deve ter mais de 30 anos, mas bem bonita de rosto. Lembro de tê-la visto no prive da Kali do 4 andar a um anus atrás, mas cobrava 30 reais pelo mesmo programa. Deu uns beijinhos de selinho.
No quarto com uma caixa enorme de madeira no canto, ela já foi se agachando na minha frente e tirou minha pistola e começou a chupar sem camisa, com aquela boca macia e bem molhada com vontade (uns 10 min). Nota 10 pra ela no boquete!
Depois enfiei naquela buça depilada, gostosa rebolando no meu pau (uns 10 min). Não aquentei e pedi aquele rabão, ela sorriu e consentiu...
Passou uma espécie de xilocaina no cú e ficou de 4 na minha frente... que visão! Meti gostoso naquele rabão como muito tempo não fazia (1 semana :)). E ela gosta da arte. Não aguentei nem 10 min e enchi o condon. Nota 10 pro anal naquela bunduda.
Olha, estou tendo sorte com os ultimos TDs. Se continuar assim vou entrar em falência logo... mas serei um falido feliz!

Recomendo pra quem gosta de anal e oral, apesar do preço meio salgado, vale o investimento.

Hasta.

Link:
🔗

marcelo_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por marcelo_floripa » 19 Mai 2008, 17:58

POSITIVO
Estive com a Vivi semana passada, já é uma mulher mais experiente, certamente acima dos 35 anos, simpática e tem uma bunda!!
banho tomado, cheguei no quarta ela estava de fio dental em pé de costas pra mim, uma marquinha de bikini minuscula, e uma senhora bunda! uns beijinhos e ela caiu de boca sem camisinha... chupou muito, engolindo ele todo e revezando com uma chupada nas bolas!
Colocou camisinha e veio sentar no dito cujo, sentou devagar e em seguida deitou pra um ppmm, uns abraços uns selinhos e em seguida ela ficou de 4, nossa que visão!!! a mulher de 4 é simplesmente demais, já comecei socando com força onde ela ficou falando umas sacanagens e aquele cuzinho piscando pra mim, ela faz anal mas devido ao tempo e dinheiro resolvi deixar pra próxima, soquei com força e quando falei que ia gozar ela tirou meu pau da bucetinha, sacou a camisinha do meu pau e chupou até eu encher a boquinha de leite, que delicia!!
R$ 50,00 meia hora com mais R$20,00 ela libera a rabeta!
Abraços

Link:
🔗

Stvrgs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Stvrgs » 27 Mai 2008, 18:46

Alguem sabe se a perva tem MSN ou algum contato eletronico?

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#8 Mensagem por suruca » 07 Jun 2008, 23:25

POSITIVO
Seguindo a política de que atrasado não é sonegado.
Fui conhecer a dita. Mulher mais madura, já quase chegando aos "enta".
Marquinha de biquini, um enorme bundão ( um tando marcado, digamos) e peitos um pouco flácidos.
Cobrou adiantado, o que pessoalmente não gosto. Não controlou a relógio.
Fudemos bastente, naquele dia eu esta empolgado, não deixei ela parar um instante. Guentou o tranco, mas reclamou um pouquinho.
Chupou bastante, chupa bem e sem capote.
Fiquei apenas meia hora (50$$$) e acabei pagando a taxa do rabicó (20$$$), que ela disse ter que cobrar pois não costumava dar muito o rabo (rs).
Serviço completo.
Para finalizar mais uma chupadinha sem, boquinha cheia levantou e fio cuspir.

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por HallZ007 » 10 Jun 2008, 14:03

POSITIVO
Bom

Me encontrei com a Viviane semana passada. É uma mulher de seus 35, mais ou menos, bonita, simpática. Tem os peitos pequenos, cintura pequena e muita bunda e coxas. E sabe usar bem a vantagem da bundona!

Beija o vivente com vontade. Chupa com gosto e não pede arrego. Não tem muitas frescuras mas um PPP meio forte alí. Nada que incomode muito, mas fica marcado.

Atende ali na galeria Comasa, ponto bem conhecido da putosfera florianopolitana. Então não espere um lugar 5 estrelas. Mas é ajeitadinho e limpinho.

Não regula tempo nem posição e é bem participativa. Gostei da moça.

Preço padrão de R$80,00 por uma hora mais taxa do anal de R$20,00. Bom custo benefício.

Era isso...

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

QUE BUNDA É AQUELA MEU DEUS !!!!!!!!

#10 Mensagem por T@to 34 » 15 Jun 2008, 23:27

POSITIVO
estava em Floripa na semana passada, a trabalho, e depois que meu time perdeu a final só mesmo essa loira gostosa pra me compensar no dia seguinte, 80 reais a hora no local dela no centro, na 5a. feira dia 12. as fotos do site dela estão boas mas fiquei pensando "e o rosto ??"
ainda bem que resolvi arriscar, ela é muito bonita ao vivo, bem melhor que nas fotos, muito gostosa pernuda, belos peitos e muito gente boa e COM UM BUNDA QUE PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!
começamos com ela caindo de boca numa chupeta animal, e com aquelas pernas carnudas tive que pedir pra vir no 69, adoro, e tem uma xaninha cheirosa deliciosa de chupar, ficamos assim muito tempo e ela me engolia todo e se contorcia com minha lingua, tava bom demais mas pedi pra vir logo por cima rebolando, gemeu gostoso e subia e descia deliciosamente (só de lembrar o pau sobe na hora) e então pedi pra ficar de 4, aquela BUNDA MEU DEUS de 4 na sua frente é uma coisa de outro mundo, vc delira e manda ferro até gozar gostoso, ela é d+ gemendo e gritando bem alto tesão !!!!!!
pausa pro descanso, batemos um papo muito legal sobre tudo (vida, futebol, sexo, família e etc) mas olhando praquela bunda não tem como não ficar de pau duro, e ela percebendo veio caindo de boca de novo e QUE CHUPETA !!! durão, ela veio por cima rebolando gostoso como eu gosto e depois pediu pra ir por cima, o pp&mm que é tão gostoso quando ela abre bem as pernas e quando vc encaixa levanta as pernas ficando deliciosamente aberta pra vc, dá um tesão fudido e vc mete com mais força ainda ........ até os 2 gozarem juntos molhados de suor, que tesão !!!
já valeu o dia, nem lembrava mais do corinthians e voltei pra sp calminho ...........
Abs,
T@to 34
PS 1) repeteco assim que voltar sim !!!
PS2) mais 20ão e ela libera o rabicó, vale a pena sim vou pedir na próxima !!!!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#11 Mensagem por Nazrudin » 18 Jun 2008, 18:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui semana passada conferir a gostosa. Já no telefone bem simpatica e espansiva. Ao vivo me agradou, já sabia que era baixinha mas comfirmei que era muito gostosa. O ap não tem nada demais, a divisória do quarto é toda bamba mas como atende sozinha sem problemas. Pediu adiantado, não me incomoda porque é a praxe. No vamovê chupa bem, tem uma xotinha gostosa, peladinha e cheirozinha, mas o forte é mesmo a bunda que pede para vc. meter de quatro. Comi também o cuzinho que é muito bom. Valor de R$ 100,00 pelo td completo, gostei dela bem simpatica e agradavel o que pra mim conta muito. Volto com certeza.

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por T@to 34 » 14 Jul 2008, 14:51

POSITIVO
repeteco com essa gostosa na semana passada em Floripa, foi 100ão porque tivemos programa completo incluindo o delicioso e maravilhoso rabinho .....
enfim ela continua nota 10, super gente boa quase me deu o cano mas depois tudo explicado e resolvido fomos pra cama e como da última vez foi animal muito bom ela é demais, beija muito e tem uma boca deliciosa de beijar, os peitos do tamanho ideal pra vc mamar e uma bunda que MEU DEUS DO CÉU .....o que é aquilo !!!!
entramos num 69 em que se deixar ela te engole o pau, vai gostar de chupar uma rola lá em casa, delícia total e somando que tem uma buceta linda e cheirosa tb chupei muito até cansar .. daí camisola e pica pra dentro ela bem por cima rebolando que vc fica doido de tesão, é bom demais ...... logicamente que pra gozar tem que ser com aquele bundão de 4 ... ANIMAL !!!
pausa pro bate papo, e repeteco agora ela vem por cima com o rabinho e que rabão gostoso sentando subindo e descendo devagar e muito gostoso, mas quis de 4 afinal comer aquela bunda tem que ver a rola entrando e saindo do bundão ....... mas depois de um tempo assim quis gozar com ela embaixo no pp&mm ....... muito bom..........
enfim bem cansado, suado e exausto sem forças pra mais nada, ainda tive que almoçar e ir correndo pra reunião com cliente e voltar pra SP depois, belo dia em Floripa !!!
Abs,
T@to 34

Link:
🔗

T@to 34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por T@to 34 » 22 Ago 2008, 15:09

POSITIVO
será que ninguém mais comeu essa gostosa aqui em Floripa desde o meu TD do mês passado ? eta cambada de sonegador hein !!!!!
repeteco com essa gostosa hoje em Floripa, foi 100ão porque tivemos programa completo incluindo o delicioso e maravilhoso rabinho .....
enfim ela continua nota 10, super gente boa, fomos pra cama e como da última vez foi animal muito bom ela é demais, beija muito e tem uma boca deliciosa de beijar, os peitos do tamanho ideal pra vc mamar e uma bunda que MEU DEUS DO CÉU .....o que é aquilo !!!!
entramos num 69 em que se deixar ela te engole o pau, vai gostar de chupar uma rola lá em casa, delícia total e somando que tem uma buceta linda e cheirosa tb chupei muito até cansar .. daí camisola e pica pra dentro ela bem por cima rebolando que vc fica doido de tesão, é bom demais ...... logicamente que pra gozar tem que ser com aquele bundão de 4 ... ANIMAL !!!
pausa pro bate papo, e repeteco agora ela vem por cima com o rabinho e que rabão gostoso sentando subindo e descendo devagar e muito gostoso, mas quis de 4 afinal comer aquela bunda tem que ver a rola entrando e saindo do bundão ....... mas depois de um tempo assim quis gozar com ela embaixo no pp&mm ....... muito bom..........
enfim bem cansado, suado e exausto sem forças pra mais nada, ainda tive que ir pra reunião e depois pro aeroporto pra voltar pra SP depois, mas feliz da vida !!!

Abs,

T@to 34

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#14 Mensagem por DrHiena » 12 Set 2008, 17:56

POSITIVO
Andava cansado da mesmice.de comer sempre as mesmas..Estava na hora de descobrir algo novo na cidade..O espirito da hiena atras de uma gazelinha carnudinha estava no ar..
O dia estava um lilxo. Nao sei onde estava mais molhado, se dentro de casa, no carro, ou na rua.. Uma aguaceira danada.. uma chuvinha enjoada fininha caindo sem parar..Mas nada disso desviou o instinto da hiena velha sair em busca de uma gazelinha nova..

Tinha lido e relido os relatos sobre a Viviane.. Olhei as fotos..A curiiosidade tomou conta e aticou o instinto da carniceira. Rumei p centrao e percorri o calcadao desviando dos pingos da chuva.. Foi uma missao impossivel.Mas cheguei ao esconderijo da Vivi - fiquei intimo dela.

Gurizada, essa Viviane, a Vivi e a materializacao de meus sonhos de adolecente tarado que me masturbava com as vedetes dos cassinos do Rio na epoca do Getulio.. Quantas vezes eu soquei punheta com as Iris Bruzzi da vida..das nao lembro Lane..A Vivi e o conglomerados de todas em uma so loira.. Chego la e ela me abrea porta vestindo algo que nao sei se era uma roupa de tao diminuta.. Botas cano alto e uma bunda...diria uma BUNDA, sim UMA BUNDA.. Se alguem tem duvida de como e uma bunda, a dela seria uma ilustracao de grande pedagogia.Acho que mais de 100 de diametro..e que pernas.. pernas grossas combinando peerfeitamente com o conjunto.. Um mulherao das mais gostosas que ja tive o privilegio de comer..

Ela e toda prosa, toda simpatica e vai logo te colocando a vontade - peladao e claro e ela peladona.. Quando a vi peladona fiquei meio abestado.. Nao pedemos tempo.. ela veio logo se aninhando ao meu lado e foi direto agarrando o meu pau..De sonolento..passou a acordado quando ela abocanhou o safado e iniciou um boquete de clAsse. Chupava, engolia, sugava, aspirava..deglutia, enfim fazia chovver com meu pau em sua deliciiosa boca...Boca com labios carnudos diga-se de passagem..
Eu me atraquei embaixo de sua bucetona.. A buceta merece umas linhas.. Ela e a classica CAPO DE FUSCAO.. Depilada total..lisinha..grelinho escondido..e responde uma beleza a um trato de lingua...Ficamos assim no 69 ate ela pegar na camisinha e sentar nele com a bunda par ao meu lado.

Gente, ver essa bundona virada pra gente..e a bucetona ir aos pucos engolindo o meu pau..vale um ingresso com certeza.. Que bunda cavalgando gentilmente sobre a hiena cansada de guerra..Perguntou se queira ela d4..como estava em um dia simpatico, aceitei e quando a vi d4..fiquei mais abestado.. Essa mulher d4 e mais monumental que os arcos do Champs Ellyses..Diria que e uma das paisagens mais poderosas que viu ultimamente. pernas grossas sustentando aqueles quadris..minha gente.. que tesao..vontade de voltar..

Comecei a bombear na buceta..Estava muito bom..mas o cuzinho dela piscava alegrmente pros meus oinhos..eheheh Ela olha pra tras e pergunta: NAO VAIS COMER MEU CUZINHO??Tirei o meu pau da buceta e fui aos pucos adentrando aquele recinto de prazer sordido e percaminoso.. La estava a hiena sodomizando a puta assanhada.. Ela dizia...come a tua puta, vai..seu cachorro..safado..come esse cu..enfia la dentro ..come a tua putinha.. Eu alil comandado.. Queria continuar ali sendo comandado...

Fiquie bombando no cu dela por um seculo...ai viramos de ladinho e ela sentio o meu pau la no esofago...O bom nesses relatos e que posso esticar o meu pau...meu pau crsce nos TDs.. eita coisa boa escrever TDs..

Gente.. fiquie ali um bom tempo.. Gozei mlhoes de hieninhas na borracha...POsso reiterar o que ja disse: UM DOS MELHORES CUS QUE JA COMI..

Descansei um pouco e me atraquei na buceta dela...Dei um trato especial..fazendo ela sorrir feiro outra hieninha alegre.. Chupei gostoso..curti demais a chupada.. Ela contou que gozou...eu curti..beleza..

Girizada...e isso. voltarei em seguida..Mulher dessas e pra comer e recomer muitas veZes..

Custo da obra: 80 se fosse apenas o bucetao..mas o cu piscou e o taximetro cobrou os 20 extras pra taxa cu...Valeu cada centavo..

Link:
🔗

22acaciaavenue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

rainha do oral total

#15 Mensagem por 22acaciaavenue » 17 Set 2008, 16:29

POSITIVO
Colegas,

Semana passada fui conhecer a Viviane. Fui experimentar o oral total, hehehe. Como já foi descrito, o oral realmente é excelente, de primeira, sem capote, feito por quem gosta da coisa, com muita safadeza!
A bunda realmente é grande e até que bem firme. A buceta é depilada e bem bonita. Os peitos é que decepcionam...mas para quem gosta de um oral como eu, dá para esquecer. Infelizmente não estava tão bronzeada, mas é final de inverno.
De rosto realmente aparenta ter uma idade de uns 38, mas é bem simpática e safada ( no bom sentido ).
Pagamento adiantado de R$60,00 por meia hora e para quem gosta de um cuzinho ( ou cuzão ), tem a taxa extra de R$20,00.
O local é meio ruim, o chuveiro não funciona direito e as toalhas/sabonete podiam ser lacrados.
Tem 2 quartos e a prima dela atende lá também, mas não pude vê-la.

Recomendo para os que gostam de um oral total, foda sem frescuras e meter num bundão. Para quem gosta de peitos firmes, barriguinha reta e gatinhas, pode esquecer.

Abraços a todos!

Link:
🔗

Responder