Gabriela Gauchinha / Cristal Norte da Ilha
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8439-2009 - (48) 9667-0877

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 5Não 56
Oral Sem:Sim 50Não 10
Beija:Sim 60Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Donortedailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabriela Gauchinha / Cristal Norte da Ilha

#1 Mensagem por Donortedailha » 04 Jun 2008, 17:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D Olá pessoal!
Hj estava em ksa e resolvi dar uma olhada na mulherada da ilha...então encontrei essa morena, estilo mignon como ela mesma s descreve...
dando uma olhada no anúncios dos jornais locais encontrei Cristal...
liguei para a gata as 10h da manhã e ela estava com uma voz d sono...rsrsrs...mas tudo bm acordei a garota, logo pensei.
muito delicada m perguntou meu nome e d ond eu era...muito bm... somos os dois do norte da ilha...então logo marcamos um encontro no motel passion na sc 401, pois fica próximo da ksa dela, nos encontramos lá na frente ela entrou no carro e entramos no motel...

pra começar... ela é exatamente oq está em seu site...toda mignonzinha...rsrs...já fiquei feliz pois a propaganda não foi enganosa... então entramos no quarto e ela logo veio m beijando bm gostoso...foi quimica d cara... fomos nos dispindo e ela colocou o capote e caiu d bok...nossa!!! ela tem um oral d invejar qualquer uma por aí!!
dpois d xupar bm gostoso... subiu em mim e logo foi cavalgando como a boa gaúcha q é... q delicia...não m pergunte quais posições fizemos, pq ela m fez d gato e sapato, delicia d moreninha...dei uma gozada bm gostosa na posição q segundo ela...ela adora... d 4... fiquei uns 10segundos sm m mover pelo prazer q a gata m deu...essa vou provar d novo.

Cristal da ilha, 48-84291615, http://www.cristaldailha.com
R$ 150,00 c/ local, ela paga a hora do motel
1h de duração...mas ela não fica controlando, mas s passar d 1h o cara paga a hora a mais do motel, qro mais e logo a gata é show!!! rsrsrs
Gabriela Gauchinha Floripa / R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 8439-2009 - (48) 9667-0877

fone 48-8429-1615 / 8802-9732
site http://www.cristaldailha.com
msn ******

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZardoZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por ZardoZ » 12 Jun 2008, 05:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas

Cheguei terca de Porto Alegre(tenho um apezinho em Canasvieiras) e de terca para quarta dormi apenas umas 3 horas, sai na quarta e cheguei era uma da manha de hoje quinta, deitado ja na cama lendo o gpguia e pensando em fazer algo de quinta para sexta com alguma gp, vi o post do colega(que parece ter feito dois tds com ela pois postou tbm no post http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=53934 ) acima e resolvi mandar uma mens para a cris dizendo que se ela tivesse livre que desse um toque que eu ligava para ela(pensei que ela nao iria responder aquele horario perto das duas da manha), prontamente ela retornou, peguei ela na frente do macdonalds de canasvieiras e vim com ela pro meu ape.
A guria é magrinha muito simpatica, pouco peito mas tem uns bicos grandes e rosados/claros, a bunda perfeitinha, de rosto ela tem a pele marcada por espinhas, mas é simpática.
Inicialmente apos o banho de praxe ela fez um boquete bem forte com boa succao, depois pedi que lubrificasse o cuzinho e acocasse em cima, prontamente atendeu, sentando com aquele rabinho no meu pau, depois botei de ladinho e gozei no cuzinho de ladinho.
Falamos um pouco apos o banho, mostrei o post do colega acima no meu note que estava ligado ao lado da cama e fomos ao segundo tempo ela da uma chupada muito boa com forca e chupando e lambendo as bolas tbm, depois botei de 4 pois a carinha nao me inspirou muito e comecei a fuder a buceta e ali permaneci por um tempo com aquele cuzinho me olhando firmemente, nao resisti e pedi para que lubrificasse com ky novamente e retornei ao cuzinho com ela de 4, perto de gozar botei de ladinho e gozei no cuzinho com ela de ladinho.
Ela atente na SOAK com nome de CRIS BARROS, quem quiser ver o rosto entre no link
http://www.canasvieiras.com.br/soak/iframe2.htm
CRISTAL DA ILHA( www.cristaldailha.com ) E CRIS BARROS DA SOAK SAO A MESMA GP

pelo valor e pela disposicao da guria recomendo aos colegas.

Rosto=5
corpo=7
bunda=8
bucetinha=8

Valor=100reais fiquei umas duas horas ela nao regulou tempo, ficamos das 2 as 4 da manha.

Link:
🔗

Donortedailha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

REPETÉCO

#3 Mensagem por Donortedailha » 26 Jun 2008, 16:32

Oculto para usuários:
:D RESOLVI REPETIR A DOSE P VER S ERA TUDO AQUILO MESMO

ESTAVA TENTANDO LIGAR A UMA SEMANA E ELA NÃO ATENDIA...MAS ONTEM POR VOLTA DAS 22H ELA M ATENDEU...E PRONTAMENTE MARCAMOS UM ENCONTRO DAQUELES!!!RSRSRS descobri q estava em POA.
No motel passion q é ond ela costuma atender, chegamos as 22h e 45min, entramos no quarto pago por ela e foi d tirar o fôlego denovo... fez um boquete chupando tudo até minhas bolas, q tesão...m chupou com vontad e com muita força q por mim ela pararia só as 10h da manhã, mas como o dimdim é curto... mas vamos lá a gata é 10 mesmo... ela fode com vontade e sem medo, gosta d fuder com força e adora meter d quatro, por cima, d lado, por baixo, dá a bundinha sem problemas, mas como ela mesma diz só s deixá-la a vontade e com tesão....ela mete mesmo, ficamos uma hora e gozei duas vezes, pena q ela estava indo p soak...e tinha hora p chegar, ela atend lá tb
Mas tem uma coisa q descordo com o colega à cima ela é muito bonita d rosto sim, mas concordo com outra ela tem uma bunda!!!!!!!!! muito gostosa. Então confirmei oq eu já sabia, a gata é dez e recomendo p os colegas!!!!

Tem fotos nos dois sites
www.canasvieiras.com.br/soak Cris Barros...
www.cristaldailha.com
R$ 150,00 1h c/ local pago por ela.

DRHIENA

Julho 2008

Link:
🔗

DRDELAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

DIFERENTE

#4 Mensagem por DRDELAS » 07 Jul 2008, 19:58

Oculto para usuários:
8) ESSA FOI DIFERENTE!!!!

ESTAVA DANDO UMA OLHADA NO SITE DA WWW.ELIZLINDA.COM E ESCONTREI A TAL DE CRIS, COMO JÁ CONHECIA A ELIZ FUI DAR UMA VARIADA D VISUAL... LIGUEI P O NUMERO Q TEM NO SITE Q É O DÁ ELIZ E ELA M PASSOU O NÚMERO DA CRIS... POIS BM DESCOBRI Q CRIS E CRISTAL É A MESMA PESSOA MAS ISSO FOI SÓ DEPOIS Q JÁ TINHA FEITO O TD... BM, MARQUEI COM A CRIS EM FRENTE AO MOTEL PASSION E PERGUNTEI S ELA FAZIA NO CARRO ELA DISSE Q PODERIA FAZER MAS...BLÁBLÁBLÁ...EMFIM ELA TOPOU... LEVEI A MORENA PARA A PRAIA BRAVA...LÁ NO QUIOSQUE Q TEM ATRÁS DA CASA DO SALVA VIDAS...ELA ESTAVA COM UM CASACO SOBRE TUDO E UMA CALÇA DAQLAS COLADINHAS BRANQUINHA, ENTÃO ALI MESMO ELA JÁ ABRIU O MEU ZIPER COLOCOU O CAPOTE E CAIU D BOK... CHUPOU...CHUPOU... CHUPOU TUDINHO...MINHAS BOLAS E MEU PAU COMO S ESTIVESSE GRUDADA EM UM PICOLÉ PRESTES A DERRETER...ENTÃO BAIXOU A CALÇA BRANQUINHA, VIROU D BUNDINHA E METEU BM GOSTOSO...ELA TEM UMA BELA BUNDINHA!!! DEPOIS, D METER MUITO ELA DISSE Q AS PERNINHAS JÁ ESTAVAM DOENDO E PEDIU P EU SENTAR NO CHÃO E VEIO POR CIMA D MIM E DEU UMA CAVALGADA BM GOSTOSA...E EU COMO NÃO SOU D FERRO DEI UMA GOZADA DAQLAS, ESVAZIEI O AMIGO Q TAVA PRECISANDO!!! ENTRAMOS NO CARRO E FOMOS EMBORA... NO CAMINHO ELA DISSE Q TRABALHA COM ANÚNCIO NO JORNAL E Q TB TEM SEU PRÓPRIO SITE WWW.CRISTALDAILHA.COM ENTÃO A LOCALIZEI DEPOIS AQUI...POIS BM VALEU APENA...GASTEI R$120 POR 1H E COMI BM GOSTOSO...AH!! E ISSO FOI ONTEM A TARDINHA DEPOIS DO PÔR DO SOL...

ROSTO 8
PEITO 8
BUMBUM 9
ANAL NÃO DEU TEMPO
XANA 9 BM APERTADINHA
CORPO 9
TD EM SI 10 SEM DECEPÇÕES

Julho 2008

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#5 Mensagem por General » 08 Jul 2008, 09:23

Julho 2008
Editado pela última vez por General em 11 Jul 2008, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por HallZ007 » 08 Jul 2008, 13:58

MANCADA
Bom...

Já que o General está investigando, vou postar o que aconteceu comigo.

Ligo pra moça um dia antes, como gosto de fazer, pra não ter erro. Peço as informações e vejo flexibilidade de horários e tal. Digo que ligo no dia seguinte pra marcar certinho. Nota: MELHOR atendimento por telefone que já recebi. Ela é super simpática, explica tudo com calma, não tem frescuras, negocia tranquilamente... gostei muito.

No outro dia, ligo e marcamos pra 0530, por sugestão dela. Queria 0600, mas ela perguntou se não podia ser às 0530, disse que sim, mas que PODERIA chegar um pouco atrasado. Aconteceu que não me atrasei e liguei para ela às 0520. Chamou, chamou, chamou e nada. Esperei um pouco, liguei de novo. Chamou e ela desligou/caiu a chamada. Liguei de novo, chamou e desligou/caiu. Aí esperei mais um pouco e liguei de novo. Chamou, chamou, chamou e nada. Isso já tinha passado as 0530 que ela tinha sugerido. Mandei uma mensagem pra ver se ela respondia ou alguma luz, numa dessas aconteceu alguma coisa... nada.

Até agora espero resposta...

Era isso... o.O

Link:
🔗

pilotoexp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por pilotoexp » 24 Jul 2008, 20:24

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Seca e vaga nas respostas sobre como faz o programa. Não precisa tratar o cliente como graande amigo ou amante, mas fazer parecer que ela está fazendo um favor é dose! O mínimo que se espera é que "venda" bem seus serviços, ponto fraco dela, ou não era mesmo um dia bom.

Programa dentro do normal, nada espetacular. Não é mecânica, mas tem outras opções bem mais baratas e que são trepadas boas de fato. Para ficar no mais ou menos não é preciso pagar, não estou certo? No visual também na vale os 100 reais.

Se é pra ser da vida que faça porque gosta, cliente não quer saber dos problemas delas, não estou certo, caros? Se recorro ao serviço é justamente para fugir do estresse do dia a dia..

100 reais
1 hora
fora o motel

Não repito

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#8 Mensagem por General » 10 Dez 2008, 16:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros,

Todos estes carimbos aqui no tópico atiçaram minha curiosidade depravada e confesso-lhes que fui a campo e comi a dita cuja.
E apesar de ter usado minha boca não foi no sentido canibalístico, mas sim no sentido fodelístico que a comi.

Fiz a captura no norte da ilha, combinamos em um ponto e eu fui fazer a retirada do material eleito para meu objeto sexual do momento. Quando ela chegou no carro percebi a presença discreta de um cidadão vigiando-a em um carro, talvez fazendo sua segurança ou talvez seria o rufião malacabado.

Simpática e faladora inicialmente, estava com cheiro de cigarro e apresentava um belo sorriso que se mostrou paudurescente. Após breve conversa sobre a crise mundial das bolsas e o impacto no preço das comodities, entre outras amenidades, chegamos ao metel, digo motel.

Pelamo-nos e banhamo-nos, separadamente.

Ela é exatamente como se apresenta nas fotos, peitinhos pequenos e bicos bem salientes, é toda durinha. Mulher mignon.
Beija, não faz oral sem camisa e dá o cu mediante numerário adicional. Fato este que pude constatar no porvir do entrevero.

Ela é bem gente boa, cara de mais ou menos uns trintinha, fumante.

Botou a camisa, chupou com pouca destreza e muita violência para meu gosto. Gosto de mais cuidado ao tratar do único pau que possuo em meu nome e escriturado em cartório.
Buceta semi-raspada, sem aromas indesejados. Degustei por alguns instantes e resolvi partir para a bateção de manteiga.
Um pouco de papai-mamãe, um pouco de frango-assado e gozei na cavalgada. Ela tem uma cara de safada bem tentadora.

Recuperações fisiológicas e mais bateção de estaca.
Comi um pouco a cachorra na posição cachorrística e logo me veio a vontade de cu.
Quando mirei o buraco negro, recebi o aviso de que ali aceita entradas, porém com a maldita taxa-extra. Viram, bem mercenária, se tu não combinou algo, ela dá o preço na hora. Bem como uma legítima puta...

Aceitei pagar, já que infelizmente, quando estou de pau-duro e o cu está piscando logo à frente, olhando com aquele "olhar 43", não há crise mundial que arrefeça os instintos. Me decepcionei um pouco, pois achei o cu arrombado, passa até litrão de guaraná ali.
Deveria eu ter permanecido na buça mesmo, que era a mesma sensação.

Além das despesas de motel, paguei 120 pila pelo conjunto completo, mas não repetiria. TD negativo.

Ela é gente fina mas não tivemos química.

Link:
🔗

HallZ007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por HallZ007 » 23 Jan 2009, 12:57

POSITIVO
Bom...

Tentei de novo a Cris. Me dei bem.

Liguei, me atendeu bem no telefone, perguntei da agenda, ela disse que estava calma, marcamos, nos encontramos e rumamos para um motel.

Bom papo, sorridente e simpática, não é das faladoras sem parar, mas não deixa o assunto morrer...

Rosto, com marcas de espinhas, bonito. Pele bem cuidada e cheirosa. Siliconada. Garota mignon e toda durinha.

No fight ela é muito participativa. Troca de posições, puxa, empurra, aperta, gira, pega... bem "acrobática" a moça... e não perde muito o ritmo. Gostei, bem interessante. Não reclamou de nenhuma posição e propôs outras tantas. Cara de safada, fode como safada... parece bem safada...

Único porém, que não chega a estragar o TD, é o oral... chupa com e com pouca pressão/vontade... mas é só por pra dentro que ela se solta.

Ficamos pouco mais de uma hora com presente de R$120,00.

Era isso.

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cristal da ilha

#10 Mensagem por DATILÓGRAFO » 24 Jun 2009, 17:57

POSITIVO
Olá pessoal!
Voltando à ativa após um tempinho sem animação.
Vou comentar da cristal da ilha. TD que realizei há uns dois meses. Atrasado, mas não sonegado.

A menina foi gente boa comigo. Respeitou horários, fez o que combinamos. A única coisa que não curti foi o fato de ter visto o namorado ou marido, sei lá, levando a danada e esperando a saída da mesma na porta do motel. Isso pra mim é meio esquisito, pois o cara viu meu carro, só não me viu por causa dos vidros pretos.
Mas, deixando de lado essas pequenas intercorrências, vamos ao TD e considerações sobre a GP.
Ela é o que se apresenta no site: vejam http://www.cristaldailha.com./crbst_1.html
De rosto não é grande coisa. É fumante, o que pra mim é um ponto negativo.
No fight ela mandou bem. Duas gozadas de primeira. O oral é com camisinha, o que eu também não aprovo.
Ela está com dois seios lindos. Meteu air bag!!
Vamos às notas.
Rosto: 5,5
Corpo - 8,0
BUNDA - 8,5
VAGINAL - 8,0
SEIOS - 9,5
ORAL - 6,0
ANAL - não comi mas diz que faz. A bundinha é uma delícia, deve valer a pena
Atendimento - 7,5
Simpatia - 8,0
REPETECO - não. Prefiro conhecer outros encantos da ilha
PREÇO - R$ 150,00
TEL 8802-9732 / 8429-1615
Na verdade é um positivo quase neutro. É que o fato de comer uma mulher já é uma coisa positiva (rsrsrsrs).
Mas, sem brincadeiras, o TD no geral vai receber uma nota 6,5, o que eu considero positivo, levando em consideração que 5, seria um TD neutro.
Devo recomeçar minha pesquisa em Floripa e vou informando por aqui.
Abraço a todos e aceito sugestões dos ilhéus!!!!

Link:
🔗

harman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cristal / Norte da Ilha

#11 Mensagem por harman » 13 Jun 2011, 12:26

http://cristaldailha.blogspot.com/ são a mesma http://gpflorianopolis.blogspot.com/ ???

Qual das duas vai embora de FLN ???? ou é mesmo caso de Mulheres de Areia, a irmã gemea assume a personalidade da outra ???

Link:
🔗

Caçador_de_Pomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gabriela Gauchinha Floripa

#12 Mensagem por Caçador_de_Pomba » 15 Mar 2014, 07:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pessoal,

Esses dias resolvi arriscar e desbravei a Gabriela Floripa. Vi fotos no blog dela e algumas postagens no face e resolvi encarar. O contato foi fácil e bem tranquila pra marcar. Marcamos no norte da ilha que é sua area de atuação. Foi pontualíssima no horario combinado.
Chegou no motel uma loira com vestidinho. É realmente ela nas fotos. O rosto entrega um pouco a idade (diz ter 29) mas o corpo é realmente uma delicia. Bate qualquer menininha de 22 ou 23 que andam por ai... Toda durinha, pele gostosa... uma delicia... Não é uma mulher grandona. Pra quem gosta de abundância não recomendo.... mas pra o meu caso faz meu estilo. Gostei.
Quanto ao atendimento, esperei ela chegar e fui tomar uma ducha.... ela veio junto e me ajudou no banho e ja caiu de boca ali mesmo. Boquete bom... chupa gostoso.... lambe por tudo.... Chupou por um bom tempo e veio pra uma cavalgada, hummm rebola gostoso.. me dando aquele peitinho na boca... Carinhosa... uma namoradinha... Depois, disse pra eu deixar de ser preguiçoso que era a minha vez de comer ela.... Peguei ela de quatro.... olhando ela com cara de safada pelo espelho... É uma loira deliciosa... sabe te deixar a vontade e provocar na medida certa... Não vi fingimentos exagerados mas provocações na medida certa pra de deixar com tesão.... Neste momento, pedi a rabiola... mas não liberou. Diz que uma hora dessas vai leiloar o cuzinho, pois tem muita gente pedindo....
Bom... ficou faltando isso, mas tudo bem. Nem por isso deixou de ser um bom TD. Aprovada.

Papinho no intervalo e repetimos mais ou menos tudo (inclusive a ajuda na ducha.. hahaha)

Notas:

Rosto : 7
Seios : 8 (Não são grandes, mas durinhos e bonitos)
Coxas / bunda : 8 (como já falei, ela não é uma mulher grandona... mas é uma delicia)
xana : 8
boquete : 8

Investimento : 200,00. Não regulou muito o horário.

No geral, valeu o investimento. Achei o forte dela o corpinho de menina. Embora não seja mais uma menina, o corpo me lembrou muitas das gostosinhas novinhas que pegava quando era mais novo... kkk

http://gabrielafloripa.blogspot.com.br/

Adicionei link em 20/03/2014
Nazrudin

Link:
🔗

Kako-SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Gabriela Floripa

#13 Mensagem por Kako-SC » 31 Mar 2014, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado esta semana... Achei que estava desbravando uma nova fronteira, mas me enganei e outro confrade foi mais rápido... :lol: :lol: :lol:

Pois então... Com o alvará da patroa, passando os olhos nos classificados do VivaStreet me interessei com os anúncios da Gabriela e resolvi me aventurar com ela... Contato fácil, marquei cedo e ela pediu para ligar com 1 hora de antecedência para confirmar, nova ligação para confirmação no final da tarde e rumo pro Olympus... No motel mando um torpedo avisando o nº do antro e bora lavar o lombo... Mal saí do chuveiro e a GP já está na porta do motel, pontualíssima !!! :P

A gata chegou de salto alto e sainha curta, corpo belíssimo, tudo em cima, silica na medida, peitos bicudos gostosos de chupar... Definitivamente o corpitcho é o forte dela, o rosto entrega um pouco a idade, mas também a achei bonita de rosto, bom papo, bem tranquila, bem estilo namoradinha mesmo...

Beija gostoso, mas sem tanta empolgação... Começamos trocando carícias e mão boba prá tudo que é lado, beijinhos e ela foi prá uma chupeta gostosa sem capote... Ela passa a língua por tudo... 5m nessa, dou uma dedada de leve prá conferir a higiene e tudo ok... Não me aguento e puxei a gata prá um 69 longo... Ela pega uma das camisinhas que ela própria trouxe, sentou de costas, rebolou por pouco tempo e não me aguentei, logo gozei...

Papinho, duchinha nas partes e ela logo coloca o guerreiro em ponto de bala com a boquinha gostosa, capa (dela própria, de novo !) no guerreiro e vamos à luta, agora com ela sentada de frente, ficou um bom tempo assim se exercitando até que viramos, ela ficou de 4 e bombei, bombei, bombei até cansar... Viramos de ladinho e bombei de novo, PPMM, ela cavalgando de novo, frango assado, sentados na beirada da cama... Depois de uns 20 minutos sem parar, ela pede prá trocar a borracha e passar um gelzinho que ambos estávamos ficando assados... Suor de ambos, mais uns 15 minutos de sexo sem parar e caio de costas na cama exausto, mas ainda sem gozar... Ela tira a camisola, chupa um tempo, pega mais gelzinho e começa a me punhetar gostoso... Depois de muito tempo desisto e, com o pau já meio esfolado, digo que não vou conseguir gozar e ela faz uma carinha meio desapontada...

:roll: :roll: :roll:

Resumo da ópera, 1 hora e pouco de batalha quase sem descanso, coisa que não fazia faz tempo e me deixou feliz e surpreso comigo mesmo !! APROVADÍSSIMA !! Tava tão gostosinho que nem lembrei de tentar comer o rabicó dela...

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 10 - Peitos, Bunda, Coxas, Barriga... Tudo nela é uma delícia, com uma Tatto enorme de rosas nas costas...
Desempenho: 8
Vontade: 9

Faz o estilo namoradinha safada, não se presta a sexo hardcore...

Gata Show de Bola com preço de TD mais que justo e honesto pela gata e pelo serviço prestado !

RE-comendo...

Link:
🔗

TudoPossoRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Gabriela Floripa

#14 Mensagem por TudoPossoRodrigo » 29 Abr 2014, 18:49

NEGATIVO
MUITO BEM caros amigos. Aí está mais um exemplo de TD a não ser seguido.

Uma depravada, gorda,e nao é a mesma das fotos ou se é, tem muiiito fotoshop.
Atendeu muito mal, peguei ela perto da Beira Mar do Estreito, entrou no meu carro e rumo a hotel 2001.
Chegando lá, já foi tirando a roupa e partiu pra cima do gurizao, sem capa, depois de uns 5 minutos colocou a capa e ficou de 4 nem uma ducha quis tomar, falava o tempo todo pra meter q estava quase gozando ( só para eu gazar mais rpd)
Mas, companheiro confrades e gosto é que nem cu... cada um tem o seu.

Nao indico. :?

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Re: Gabriela Floripa 48 84392009

#15 Mensagem por Mutley/SC » 01 Ago 2015, 00:49

Moderação, essa profissional já tem tópico ativo no GPGuia, e ele está bem (aqui)... :-´

Link:
🔗

Responder