DUPLA Viviane e Feiticeira
R$ 150,00 - Telefone: 9924-3325 / 8826-4897

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

DUPLA Viviane e Feiticeira

#1 Mensagem por DrHiena » 16 Set 2008, 16:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ando decidido a acabar com a mesmice..Novidades e a chamada geral e telurica. Nao era muito chegado a duplas porque, normalmente a coisa era cretinagem. Dupla sim, mas nada de interacao, nada de mulher se atracando. Desse jeito nao me interessava. Ai sai outro dia com a Viviane que e uma baita foda - mulher pra mais de metro e faz cabelo, barba e bigode. Entre um papo e outro ela me disse que gosta de mulher, que gosta de chupar uma buceta. Ai lembrei do Clinton uma vez fazendo um workshop de chupacao de buceta com a purpurinada Paloma Loira (nome ficticio). Era uma coisa que eu aind nao tinha vivenciado - ver duas mulheres se atracando.

Foi ai que eu me transformei no SPIDERHIENA que entrou de coadjuvando no novo filme A DANCA DAS ARANHAS E O HIENA ARANHA.

Marcamos o evento. Encontrei a Feiticeira voando pela voava do DC e por casualidade, era uma conhecida da Viviane.. feito o contato, agendado para apos o meu lauto almoco de hoje, quando sai feito um doido pelas ruas atras da danca das aranhas..

Para um evento desses tive de me preparar..Tomei um elixir de catuaba, coom abacate, gazolina azul, cha com pelo de saco de tigre pego na corrida numa noite de lua minguante no meio de uma foda, sem que a tigra notasse eu arrancar os pelos no saco do tigre..

O elixir foi poderoso, pois o pau velho ajudou na danca das aranhas./.

A Feiticeira esta nesse site: www.feiticeirainsaciavel.com/mel.htm

Nao a conhecia.. marquei a danca la na Viviane.. Chego la e ela me recebe vestindo um modelito estilo hieninh. A feiticeira estava como nas fotos do site dela.. com uma cara de tarada..vi que a coisa ia dar noticias pela savana..

Me pelei..elas queriam me agarrar assim, mas pedi para lavar o corpo e o pau..

Logo estava nos bracos das duas.. gente..nunca tinha vivido isso..

Eu ali..no meio das duas se chupando...se agarrando...as duas chupando meu pau juntas...fazendo garganta profunda em dupla...meu pau se dividindo em dois..eu a uma delas chupando a buceta da outra..enfiando um dedo de cada mao no cu das duas
coisa de loko...estava transtornado...uma esfregando a buceta na minha cara echupando a buceta da outra.. As duas chupando meu pau..ISSO QUE E VIDA!! :lol: :lol:

Eu estava fora de mim.. ja me via de fora do corpo..estava levitando sobre tudo isso..
Encapotei meu pau e comecei a comer a Feiticeira..que tem uma bucetinha greludinha... que e um show..

Antes disso, elas rocaram suas bucetas numa guerra de aranhas fudicdas e la pelas tantas escorria gozo das duas pelas coxas..AS bucetas encharcadas e eu ali no meio.. foda...

Estava bombando a feiticeira e sendo chupado pela Vivi..alternando por beijos na feiticeira..que me agarrava com forca..pressionando a buceta contra meu pau querendo mais e mais la no fundao.. Fiquei ali um tempao..enfiando o dedo no cu da Vivi...Ai troquei de camisola e comi a buceta da Vivi..elas me agarraram e ficar me chupando de novo.. queriam leitinho...mas eu queria comer o cu da Vivi antes...

Comi..que cu bom, mas tirei e deitei...as duas me agarraram novamente e comecaram a chupar meu pau querendo leitinho...ai estava num 69 com a feiiceira que encaixou o meu dedo no seu cu.. ai comecou a ter espasmos com meu pau na boca...e meu pau comecou a ser sugado.. sentinaminha alma saindo pelo pau..ai comecei a sentir as minhas bolas explodir.. entao a heinada em estouro de boiada comecaram a deslizar feito loucas pelo meu pau e encher as bocas de porra.. As duas engolindo minha porra..todas babadas..eu ali me sentindo esvaziado..saco vazio e alegre feito guri novo..

PQP que fodelanca da porra.. muito show comer essas duas..gozar desse jeito..

Nao tem preco ..muito 10 recomendo a macacada dasavana a conhecer essas magas da danca das aranhas..

Preco: 150 pelas duas por 1 hora no local..mais 20 pelo cu da Vivi

TDs solo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71851
Sites:
www.feiticeirainsaciavel.com - 8826-4897
http://www.vivirainhadoot.com/principal.html - 9924-3325

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galarram
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: DUPLA Viviane (99243325) e Feiticeira ( www.feiticeirainsaciavel.com ) (88264897)

#2 Mensagem por Galarram » 16 Set 2008, 17:45

Senhor moderador
Isso é que é detalhes, fiquei emocionado com o depoimento.
vou agendar essas duas loucas o quanto antes!!!
Obrigado!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Dinamic Duo- Vivi e Feiticeira

#3 Mensagem por Jack Flash » 21 Set 2009, 12:35

Parabéns Dr. Hiena,
Imagino a sua satisfação domesticando estes dois animais selvagens a seu belprazer.
Já conheço a Vivi de outros carnavais mas agora a sua idéia foi ótima para agarrar a Feitiça, junto com a outra.
Abçs,

Link:
🔗

Responder