Kelly Morena Bronzeada - DC - 8432-5499
R$ 150,00 - Telefone: 8432-5499

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gonzolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kelly Morena Bronzeada - DC

#1 Mensagem por Gonzolino » 23 Out 2008, 20:13

MANCADA
Sábado final da night resolvi trocar o óleo da máquina, mas com ohorário de verão já era 04:30, então catei o jornal que tinha no carro e resolvi arricar com os anúncios liguei para uns 3 que diziam ser 24h mas ou estavam desligados ou não atendiam, até que um atendeu. Já tinha saido com essa garota ano passado. É uma morena cabelos longos, magra do tipo gostosona. tem uma bela bunda. Pelo que lembro do TD tinha sido bem burocrático, sem anal, sem beijo e pouco participativa. Na ocasião tb era umas 04:30.
Mas desta vez liguei a garota atendeu e falou que ficava pronta em 20 min, me desloquei até o local e fiquei aguardando. Passados 30 min liguei novamente e falou que já estava terminando, quando apareceu um carro e estacionou uns 50 metros at´ras do meu... Passou mais 15min. a garota surgiu e entrou no carro de trás! Fiquei quase uma hora esperando a vadia pra ela sair com outro, acredito que o cara tenha oferecido mais, ou já freguês....

8432-5499

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mineoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Kelly (DC)

#2 Mensagem por mineoro » 20 Jan 2009, 22:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Catei essa em um anúncio no Diário Catarinense, no sábado passado, dizia "Morena Bronzeada, 22a,linda, sensual e muito gostosa..." ae paguei pra ver!
Peguei ela na Beira Mar norte, entre a Policia federal e a Churrascaria Ataliba. Morena bonita sim, lábios carnudos,cabelos negros e lisos naturalmente, em torno de 1,65, e bem bronzeada, diz que gosta de praia. Rumamos para o Millenium.
Chegando no quarto ela já foi ligando o ar e colocando uma música ambiente, e não aceitou nenhuma bebida que ofereci, essa não bebe em serviço.Começamos nos carinhos e logo descobri que ela não beija, fica apenas nos selinhos.(ponto negativo)
Fui tirando peça por peça do seu vestuário, descobri um par de seios de tamanho médio já com efeitos da gravidade ( ela já tem uma filha novinha). Já a bunda é gostosa de ver e pegar, e a buceta não estava depilada. Ela me fez um oral encapado e fraco, pedi sem mas ela disse sem chance(ponto negativo). A sua lubrificação natural foi o suficiente para a foda, que rolou no PPMM, frango assado e de quatro.
O problema dela é que ela não se envolve na transa, fica meio distante, faz a gente se arrepender de gastar R$150,00 para ela e mais R$52,00 pro motel por uma hora.
Ela faz anal por mais R$50,00, e depende do tamanho do bilau do fregues.Ela vai fazer fotos para um novo site de GPs que ainda vai aparecer.Quando falei que faria um TD dela aqui no GPguia, ela disse que se eu falasse mal dela, ela simplesmente trocaria de nome...

Notas:
Rosto:9,0
Bunda:9,0
Buceta:6,5 (cabeludinha)
seios:6,0

8432-5499

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Gosto é gosto, já dizia minha vizinha que comia ranho"

Link:
🔗

casal sexy floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kelly DC Classificados

#3 Mensagem por casal sexy floripa » 23 Nov 2009, 14:15

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira 18:00h termino do trabalho e eu só esperando a hora de festar. Saio a procura de alguma GP pra apimentar a noite, cansado de procurar em sites onde o photoshop impera, procuro no DC classificados e eis que acho um classificado que chama a atenção: Kelly 8432-5499 dizendo ser muito bonita, liguei na hora pra ela, garota simpática ao telefone, acertado o preço e o horário espero a hora chegar em casa. Tomo um belo banho e me perfumo afinal uma GP também merece um cliente que se cuide. Rumei para a Beira-mar Norte onde iria apanhá-la perto da Policia Federal. Eis que ela chega no horário combinado, perfumada, muito bem vestida (ponto super positivo) rumamos ao Motel Millenium.
Chegando lá rolou um bate-papo descontraído para quebrar o gelo e nos conhecermos melhor. Quando começou o rala e rola com direitos a alguns beijos de língua e tudo, pensei que seria a foda do mês mais infelizmente a moça é tipo daquelas que pega no tranco, ou melhor nem pega. Rolou um oral mais ou menos, já que a moça usa apareloho e uma transa meio mecânica, sem gemidos e em alguns momentos a moça ate fica vendo TV. Depois de ter pago o valor de R$ 250,00 por 1:30h com certo arrependimento deixei ela em casa e fui pra minha casa na vontade de sair na próxima semana pra descontar esse TD mais ou menos.

Notas:
Rosto:7
Corpo: 6 (muitas tatuagens)
Seios: 6 (murchinhos)
Xana: 6
Repeteco: Com certeza não

Link:
🔗

PowerG2006
Forista
Forista