Manú
R$ 80,00 - Telefone: 96378085

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Manú

#1 Mensagem por Nazrudin » 09 Abr 2009, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Me antecipando para o feriadão saí pra caçar periquita.

O Nazrudin (olha eu falando igual o Pelé) estava atacado e foi com seu fiel burrichó encontrar-se com a Manú para mais de hora de fodelança. Liguei no telefone já indicado e ela confirmou que está atendendo no Alpha Centauri, em frente ao Clube 12, 8º andar. Fiquei mais de 1 hora trepando, duas tremendas gozadas, meti nela de tudo quanto é jeito, eu tava com muita fome. A garota é magrinha, peitinho, bundinha, mas bem feminina, carinha de bibliotecária, vozinha com sotaque meio-oeste, ela se entrega bastante na foda. Rolou uma química legal, eu realmente estava com tesão a 1000.

No inicio ela ficou molhada naturalmente, mas durante a foda, quando íamos mudar de posição, ela perguntava se podia passar um gelzinho. Eu acho natural até porque foi muito ferro na periquita, ela gemendo, bem gostoso mesmo. A garota parece ter gozado algumas vezes, todos os sinais clássicos, além daquela sensação indescritível mas que vc. conhecem que é uma mudança na bucetinha, o pau reconheçe e fica ainda mais animado.

O local tem uma porta que vc. entra, sai das vistas, e toca uma campainha. Tem dois ou tres quartos com aquelas divisórias, 1 banheiro coletivo, ventilador no bide ao lado da cama. Parece haver mais duas garotas que trabalham lá, mas cada uma tem sua clientela.

O valor é R$50,00 meia hora e R$80,00 a hora.

Ela chupou com camisinha, disse que as vezes faz anal, depende de vários fatores, brinquei com o dedinho e ela curtiu, falou que na próxima ia pensar. Tem que negociar.

Saí serelepe, entrei no carro e liguei o CD do Vitor e Leo:

Que vida boa ô ô ô
Que vida boa
Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão

Vez e outra vou
Na venda do vilarejo pra comprar
Sal grosso, cravo e outras coisa que fartá,marvada
pinga ai ai

Pego o meu burrão
Faço na estrada a poeira levantar
Qualquer tristeza que for não vai passar do mata-burro
ai ai

Galopando vou
Depois da curva tem alguém
Que chamo sempre de meu bem, a me esperar (a me esperar)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só + 1 vez..
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Manú

#2 Mensagem por Só + 1 vez.. » 25 Mai 2009, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Fui conferir se a Manú tem realmente jeito de bibliotecária.....
Realmente tem...rssss.....ou se fez bastante, jeito de menininha tímida e inocente que vai se soltando.
Que bunda que a mulher tem, lisinha, durinha com cinturinha de pilão. Peitos pequenos, nada é perfeito.
Iniciou com uma massagem, depois dei um trato na bucetinha depiladinha, a bibliotecária ficava gemendo baixinho, gostou e encharcou. Encamisou e caiu de boca, tem jeito de inocente mas também tem iniciativa, muito bom.
Peguei ela de quatro, apertando aquela cinturinha, aquentou bem o tranco sempre gemendo baixinho.

Gostei da menina. Não sei se é sempre assim, tipo recatada inocente, sem gemer alto e falar sacanagens que pra mim na maioria das vezes soa forçado.

Só nao sei se vou repetir por causa do local, agora ela está no Dias Velho. Acho o local queima filme pra KCT.

Atende com mais uma loirinha. Continua com o mesmo celular.

30 min. R$ 50,00 pagos adiantados, não é problema pra mim.

Só + 1 vez..

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava atacado e fiquei pensando: que buceta vai ter o privilégio de um contato de 3º grau com minha vara? Lembrei da Leila, http://leilaloirasexy.zip.net/ , mas acabei ligando primeiro para a Manú http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=84337

É dessas coincidências o fato dela poder me atender e indicar como endereço o Ed. Dias Velho na sala 604, a mesma da Leila. Chegando lá a Leila me atende com aquela eterna cara de chapada e chama a Manú que veio bem cheirosa e arrumada mas com uma carinha meio deprê. Fomos ao quarto e começo a afrouxar o cinto quando pergunto o valor do td. ao que ela responde: 120.
Minhas calças cairam e quase dou um grito de selvagem Maori: "Urrrrrrrr....Pago Pago bula tunga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!" que traduzindo seria: "......por esse preço só comendo teu cú!"
Mas mantive a fleuma do conquistador inglês e ao invés disso perguntei:
- Do you know Aotearoa, the land of the long white cloud?
Ela: Uhm?
- Nevermind. Quanto pela meia hora?
- 60
- Ok.

Puxei ela peladinha e grudei nos peitinhos dela, bem delicados, durinhos e gostosos. Beijo o pescoço delicado dela, senti a fragrancia de um leve perfume, ela suspirou, fui seguindo até a boquinha e ela se entregou nos meus braços. Eu me abaixei e me ajoelhei ao lado da cama, tirei a calcinha e me deparei com uma xaninha delicada toda peladinha. Coloquei uma perna dela na cama e com tal abertura caí de boca na bucetinha, cheirosa e gostosa. Continuei a chupa-la na cama mas meia hora é foda, olhei para o relógio e já iam uns 7 minutos, daí que mesmo ela curtindo comigo eu mandei ela me chupar. Chupou bem mas encamizado. Depois ela veio por cima, eu grudado nos peitinhos dela e nos beijando bastante. Dedo no cuzinho só a sugestão, esfregar.... não podia enfiar.
Finalmente peguei ela de 4, bucetinha muito gostosa, ela geme baixinho sem forçar, finalizei na prorrogação nas costas dela, foi tanta que espalhei uma demão com a broxa (agora sim, depois da gozada meus caros), foi daquelas quando abrem-se as comportas de Itaipú.

Ela pediu para tomar um banho primeiro, depois eu tomei uma ducha fria mas quando fui me vestir ainda estava zonzo. Eu estava estreando uma cueca do tipo boxer e a puz ao contrario com a bunda para frente. A Manú, agora de ótimo humor começou a rir. Eu tiro novamente e coloco a cueca dessa vez do avesso. Rindo ela me ajudou a coloca-la corretamente.

Não conclui minhas pendencias no centrão mas tive uma pequena aventura nessa floresta urbana que incita o melhor e o pior de nossos instintos.

Abraço a todos.

R$60,00 meia hora

Link:
🔗

Responder