Me antecipando para o feriadão saí pra caçar periquita.
O Nazrudin (olha eu falando igual o Pelé) estava atacado e foi com seu fiel burrichó encontrar-se com a Manú para mais de hora de fodelança. Liguei no telefone já indicado e ela confirmou que está atendendo no Alpha Centauri, em frente ao Clube 12, 8º andar. Fiquei mais de 1 hora trepando, duas tremendas gozadas, meti nela de tudo quanto é jeito, eu tava com muita fome. A garota é magrinha, peitinho, bundinha, mas bem feminina, carinha de bibliotecária, vozinha com sotaque meio-oeste, ela se entrega bastante na foda. Rolou uma química legal, eu realmente estava com tesão a 1000.
No inicio ela ficou molhada naturalmente, mas durante a foda, quando íamos mudar de posição, ela perguntava se podia passar um gelzinho. Eu acho natural até porque foi muito ferro na periquita, ela gemendo, bem gostoso mesmo. A garota parece ter gozado algumas vezes, todos os sinais clássicos, além daquela sensação indescritível mas que vc. conhecem que é uma mudança na bucetinha, o pau reconheçe e fica ainda mais animado.
O local tem uma porta que vc. entra, sai das vistas, e toca uma campainha. Tem dois ou tres quartos com aquelas divisórias, 1 banheiro coletivo, ventilador no bide ao lado da cama. Parece haver mais duas garotas que trabalham lá, mas cada uma tem sua clientela.
O valor é R$50,00 meia hora e R$80,00 a hora.
Ela chupou com camisinha, disse que as vezes faz anal, depende de vários fatores, brinquei com o dedinho e ela curtiu, falou que na próxima ia pensar. Tem que negociar.
Saí serelepe, entrei no carro e liguei o CD do Vitor e Leo:
Que vida boa ô ô ô
Que vida boa
Sapo caiu na lagoa, sou eu no caminho do meu sertão
Vez e outra vou
Na venda do vilarejo pra comprar
Sal grosso, cravo e outras coisa que fartá,marvada
pinga ai ai
Pego o meu burrão
Faço na estrada a poeira levantar
Qualquer tristeza que for não vai passar do mata-burro
ai ai
Galopando vou
Depois da curva tem alguém
Que chamo sempre de meu bem, a me esperar (a me esperar)