Liguei para a Gata quinta feira as 18:00, que atende por Francielle Winitz, fone (48) 8431-4140; ela foi super receptiva ao telefone, com voz de menininha (embora não o seja, tem 24 anos), disse que estaria perto do Mc Donald's de São José. Me dirigi até lá, liguei novamente e ela disse que iria até o motel e que eu deveria esperá-la lá. Francamente não gostei e até pensei que seria uma pisada na bola. Resolvi arriscar. Fui pro motel 2001 e liguei de lá avisando o número do quarto. A gata chegou logo depois. Loira bonita, cabelos longos, bem magrinha mas não tanto quanto nas fotos. Ela fez uma massagem pra quebrar o gelo, depois encapusou o bicho e mandou ver no oral. Depois fui por cima num ppmm. Ele geme gostoso, alto e agudo; mas é do tipo que fica lá parada pra você meter, sem muito sal. Depois coloquei de quatro e gozei gostoso.
Levei a gata pra banheira, pra dar uma relaxada na intenção de mais uma foda, ela até veio mas a pessoa que a trouxe ficou ligando para buscá-la, muito chato isso!
Custo da brincadeira: 120 do programa por uma hora exatamente contada + 60 do motel = 180,00
Apesar da confusão na hora de combinar o TD e de a gata não fazer oral sem, nem anal, ela fez a parte dela na hora que interessa e vale o serviço. Nota geral 7,5.
Site: http://www.seducaofloripa.com.br/franciellewinitz.htm
Email: ******