Roberta
R$ 200,00 - Telefone: 48 9909 5272

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Roberta

#1 Mensagem por Capitao » 16 Jun 2009, 11:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome : Roberta Anal : não Oral sem : não Beija : não

Depois de um desemcontro com uma GP liguei para a Roberta que está no site http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... /index.php e combinamos encontro no motel 2001 , depois descobri que ela atende com outras amigas em AP próximo ao Giassi . A Roberta tem seus 1.72 de altura , loira bonita, corpo sarado, bucetinha cheirosa, bom papo , fala ao estilo gaucha mas não é.

Bem ela foi tirando a roupa e a minha também, deixando a calçinha ....depois de um amassos entramos em sintonia e com a camisola colocou sua boca apertadinha e se deliciou na " mangueira " um boqueto quente e gostoso. Alternamos várias posições e com aquela bundinha me olhando enchi o látex com ela na posição 4 .

Ela foi tomar banho e voltou para o segundo tempo, mas desta vez finalizei no PPMM enchendo o látex......

Quanto ao tempo não regulou, é bem atenciosa.

Rosto : 8
Seios : 8 silicones
Bundinha: durinha
Xana : bonita e cheirosa
Anal : não tentei...rssss

Investimentos : R$ 200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thorsjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roberta 9909-5272

#2 Mensagem por Thorsjp » 24 Ago 2009, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando o dia em floripa, liguei para a Roberta (após consulta no GP Guia).
Tudo combinado e aguardei sua visita, a gata realmente é bonita, tem peitos firmes e disse que vai aumentar, tem pernas e bunda durinha, acho que malha.
valor do programa R$250 no hotel por uma hora, e não regulou posições.
teste realisado em 22/08/09
as fotos são reais, sem enganação.

Link:
🔗

CUIUDO_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Roberta 99095272

#3 Mensagem por CUIUDO_ » 25 Nov 2009, 02:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem vou parar de sonegar e sair da moita.
De passada por floripa acessei o site www.gatasacompanhantesfloripa.com.br e me interessei pela Roberta. No telefone um pouco rispida, quase grossa. Mas como o que quero é fazer um sexo gostoso nao interessa o resto.
Marcamos no motel, chegou em seu carro.
Pra variar os sites sao enganacao mesmo, dizia ter 23, 24 anos mas na verdade ja esta beirando os 30. Corpinho legal, bunda bem menor que nas fotos, seios medios e apetitosos.
Nao podendo apertar muito pois fez alguma cirurgia que pelo jeito esta dolorida o que deixou cicatrizes nos seios. Papinho basico, foi logo tirando minha roupa e acariciando a jeba, comecando uma punhetinha de leve. Ao descer para a chupada foi logo pegando a camisola, segurei sua mao e fui agraciado com uma bela chupada sem capote, como tudo que é bom dura pouco logo encamisou o menino. Retribuindo a gentileza cai de boca gostoso e dei uma chupada caprichada, unico momento em que pareceu estar realmente fazendo gostoso. Ja em ponto de bala deitamos e fomos para o PPMM onde procurei sua boca, de inicio virou mas com pouca insistencia logo estava beijando, nao é dos melhores, falta empolgacao. Gemidos fingidos, pra falar a verdade mecanicos. Nao regulou posições. Nao resisti e fui logo colocando de 4 ao dar mais umas bombadas nao resisti e passei o dedo no cuzinho sem problemas, ao pressionar logo tirou minha mao dizendo que é raro fazer anal e se fizer é bem mais caro.

Sexo mediano, ja tive melhores.

Bucetinha: 7
Bunda: 6
Peitos: 8 (poderia ser 10 se nao fosse as cicatrizes)

Amigo meu de floripa ja saiu com ela algumas vezes e disse ser figura carimbada na cidade, talvez precise reavaliar seus conceitos.

Alguns pontos bons mas resumindo nao gostei do investimento. R$ 250,00

Link:
🔗

lindaloira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Roberta 99095272

#4 Mensagem por lindaloira » 25 Nov 2009, 09:09

______
Editado pela Coordenação (capa dura) 25/11/09

Texto suprimido.
GPs e Representantes de casa/site não podem postar nessa área. Favor, leia as regras para a sua categoria.
Denúncias sobre a veracidade do TD tem de estar embasadas em provas consistentes e devem ser feitas, exclusivamente, via MP, para a Moderação/Coordenação
.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CUIUDO_ escreveu:Bem vou parar de sonegar e sair da moita.
De passada por floripa acessei o site www.gatasacompanhantesfloripa.com.br e me interessei pela Roberta. No telefone um pouco rispida, quase grossa. Mas como o que quero é fazer um sexo gostoso nao interessa o resto.
Marcamos no motel, chegou em seu carro.
Pra variar os sites sao enganacao mesmo, dizia ter 23, 24 anos mas na verdade ja esta beirando os 30. Corpinho legal, bunda bem menor que nas fotos, seios medios e apetitosos.
Nao podendo apertar muito pois fez alguma cirurgia que pelo jeito esta dolorida o que deixou cicatrizes nos seios. Papinho basico, foi logo tirando minha roupa e acariciando a jeba, comecando uma punhetinha de leve. Ao descer para a chupada foi logo pegando a camisola, segurei sua mao e fui agraciado com uma bela chupada sem capote, como tudo que é bom dura pouco logo encamisou o menino. Retribuindo a gentileza cai de boca gostoso e dei uma chupada caprichada, unico momento em que pareceu estar realmente fazendo gostoso. Ja em ponto de bala deitamos e fomos para o PPMM onde procurei sua boca, de inicio virou mas com pouca insistencia logo estava beijando, nao é dos melhores, falta empolgacao. Gemidos fingidos, pra falar a verdade mecanicos. Nao regulou posições. Nao resisti e fui logo colocando de 4 ao dar mais umas bombadas nao resisti e passei o dedo no cuzinho sem problemas, ao pressionar logo tirou minha mao dizendo que é raro fazer anal e se fizer é bem mais caro.

Sexo mediano, ja tive melhores.

Bucetinha: 7
Bunda: 6
Peitos: 8 (poderia ser 10 se nao fosse as cicatrizes)

Amigo meu de floripa ja saiu com ela algumas vezes e disse ser figura carimbada na cidade, talvez precise reavaliar seus conceitos.

Alguns pontos bons mas resumindo nao gostei do investimento. R$ 250,00
bom se vai falar da roberta tudo bem, mais fale a verdade, ela nao faz e nunca vai fazer oral sem camisinha nem em vc nem em ninguem, pois nao e assim q uma gp q se cuida trabalha, e nao e raro ela fazer anal, ela nunca fez, entao por favor fale a verdade ok? obrigada...

Link:
🔗

Responder