Jade
R$ 50,00 - Telefone: 84591628

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
misterbronha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jade

#1 Mensagem por misterbronha » 16 Jun 2009, 18:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comprei o Hora e segui para os anuncios, o da Jade me chamou a atenção, liguei para ela e marquei hora.
A safada atende em um locla mto discreto, no continente, próximo ao angelone jdim atlantico.
Branquinha, cabelos negros compridos, 1,60m seios medios para grande, bundinha média, cuzinho apertadinho.
Chegando no local ela pedio para eu ser discreto pq n quer chamar a atenção da galera do prdio.
esqueci de mencionar os olhos verdes, por isso JADE.

Pagamento adiantado, fomos para o que enteressa, ela fez uma massagem gostosa, o que me deixou com o membro rigido, e de bate pronte virei para mostrar o que ela me fez.
com cara de safada ela pegou a camisinha vestiu o menino e meteu a boca.
ficamos um pouco nisso, pq eu queria era entrar em outro lugar.
ela veio por cima cavalgou com maestria, digna de uma amazona, e mudamos para PPMM, qndo me lembrei que o cu estava embutido no preço.
pedi para ela ficar de 4 ela lambuzou o brioco e parti para o ataque, eita lugar apertado, mesmo melado de gel, o bicho rigido spfreu para entrar sem machucar a garota.
ficou menos de 1minuto naquele brioco e enchi a borracha.

(banheiro tava limpo e tinha sabonete liquido, ela me disse q lava as toalhas e seca na maquina)

R$50,00 1/2hora e 80 1hora
cache da safada: R$50,00 meia hora com direito a anal.
ela me cobrou 60 pq disse que era grosso de mais mas me deixou ficar uns 50min.

eu vou de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só + 1 vez..
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Jade

#2 Mensagem por Só + 1 vez.. » 22 Jun 2009, 15:58

NEUTRO
Olá Confrades,

TD realizado semana passada.

Shape da Garota:

Cabelos negros, bunda média, peitos médios para grandes, porém sem a rigidez que torna essa parte do corpo tão lindo, não é gorda é flácida. Ela se prepara para receber o cliente fazendo uma maquiagem. A menina tenta agradar o cliente o tempo todo. É daquelas que a gente pergunta pro amigo: E aí como ela é? E o cara responde: Simpática........

TD:
Gosto não se discute. Mas pra mim foi uma decepção, desde o local que não achei nada discreto. O cliente tem que ficar esperando na avenida do Jdim Atlântico quase em frente ao semáforo, e como passa carro ali..PQP...até ela abrir a porta do prédio.

Depois de estarmos pelados a cama, veio oferecendo os peitos pra uma chupada. O problema é que a minha expectativa era maior pelo Td enviado pelo Misterbronha.

Pedi pra fazer uma massagem, que pareceu mais um carinho, que é bom também....mas nada de bater o tesão. Ela encamisou o pau mole mesmo e começou a chupar...foi bom, até acordou o operário que não queria nada com nada, nem acreditei..

Ela gostou do que viu, continuou na felação....depois montou e começou a cavalgar perguntando se eu gostava daquele jeito.

Depois de um tempo peguei ela de quatro meti fundo, gozei, tomei banho e zarpei.

Foi Neutro porque a menina tentou agradar sem parecer forçada. Acho que ela gosta do que faz.

Até vai ter gente que vai gostar porque é uma bom custo benefício 30 min/ R$ 50,00 completa.

Eu não volto.

Só + 1 vez.. com outra prima.

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#3 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 23 Jun 2009, 09:16

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

procurando dar uma variada no cardápio, e sem saco pra procurar no jornal, recorri ao GPGUIA.

Bom, acabei caindo neste tópico, li o relato do MisterBronha, e decidi conferir.

Shape da garota:

Não tiro uma vírgula do que o colega "Só + 1 vez" falou. É bem isso mesmo, não é bonita, é simpática.

Fui já ciente de que era completo. Chego ao local, também não achando lá tão discreto, mas ao menos você pode dar a desculpa que está indo visitar uma amiga, oras... :roll:

Roupas tiradas, ela vem encapar a piroca para já cair de boca. Boquete até que bem feito, sem roçar dente e bem empolgada. Não faz sem. (e também nem fiz questão, assim como do beijo)
Como eu tava na tara pra comer um cu, já antes de meter na xana já perguntei se ela ia liberar... Dizia ser muito apertada, então resolvi conferir...

Apesar de meio sem jeito (ela já deve ter se machucado fazendo anal, notei um certo receio em empinar o rabo), entrou somente a cabecinha (quem mandou ter a pica grossa? :evil: ). Fato que deu pra brincar, tirava, passava no rego, dava umas bombadas na buceta, e tentava socar ele todo no rabo da devassa.... De jeito nenhum, tive que me contentar em foder o cu dela pela metade, acabei gozando assim mesmo...

Ela, notando que eu não tinha ficado muito satisfeito, sugeriu que fossemos pro tradicional, pra buceta, que tbm era apertada... Lavei o bileco na ducha (não é lá das mais convidativas), me sequei com uma toalha que mais parecia um pano de prato (ela seca as toalhas atrás da geladeira...rs), e voltei.

Meteu a capa com ele mole ainda, e o fez acordar. Passou o gel na xana (parecia gel de cabelo pelo pote...rs :lol: ) e montou. Depois PPMM, onde soquei sem dó e gozei.

Fiquei meia hora, R$50,00.

Classifico como neutro, simpática, porém longe das expectativas.

Link:
🔗

mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

jade

#4 Mensagem por mister pi » 30 Jun 2009, 21:20

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
repito as mesmas palavaras que os amigos.DeBoaNaLagoa, Só + 1 vez..disseram, sem botar nem tirar.

muljer de uns 40 anos ja bem gasta, mas muito gente fina,cuzinho bem apertado;local muito ruim, na saida pega toda sinaleira-semaforo;ela disse que vai mudar de local,

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jade

#5 Mensagem por MorenoFloripa » 13 Jul 2009, 14:22

NEUTRO
Pois é galera, mesmo lendo os relatos, putanheiro que se preze tem que ir conferir...
Fui lá na tal Jade.

Liguei, a voz dela no fone parece de uma menininha aí o cara já vai pensando um monte de merda! hehehehehe achei que não poderia ser tão assim como o pessoal fala, mas foi....

Chego lá e já fica ruim pois tem que ficar esperando na rua... a vaca desce para abrir a porta do prédio... o apê é bem chinfrim, toalha com cheiro de velho, e para que tem renite como eu é um veneno.... A puta tem cabelos negros, peitos médios para grandes caidos e flácidos, o que já mostra a quilometragem avantajada da sacana....Ela tenta agradar o cliente o tempo todo. Bem gente fina, mas falta muito para ser bom. É razoavel. Tipo, aquela apenas para esvaziar o saco tá valendo.

Começou falando que faz tudo com camisinha, o que achei ótimo pois ela tem um dentena frente meio escuro, coisa que leva a crer que não é muito cuidadosa com a boca.
Chupa até que bem.

Fiquei deitadão e ela por cima.... mete mete mete, e ela vira pra trás falando que quando eu estiver quase gozando ela finaliza com anal... heheheheheh o paga-lanche aqui finalizou antes de chegar lá... huauhahuahu

Não comi o cú mas ta valendo.

50 contos por meia hora. Ela diz que gosta de fazer massagem, mas aí precisa de mais tempo e blá blá blá... aquele PPP fudido.

Comi, mas não volto não. Leva neutro pois ela é simpática.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#6 Mensagem por Nazrudin » 30 Set 2009, 09:59

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Jade olhos-verdes hotel Brisamar

O atendimento ate foi bom, quer dizer, ela tentou agradar, mas o local é ruim, vc. fica muito exposto antes dela abrir a porta. O apartamento é ruim também. Garota já descrita pelos colegas. Mas 50 com direito a anal, nao da para exigir demais, vamos ser coerentes.

R$50,00

Link:
🔗

Responder