Caros amigos foristas, hoje a tarde com essa chuvinha aproveitei para conferir a giovanna do site sexy prime.
Liguei no inicio da tarde para ela e marcamos as 16 hrs no Angelone de Capoeiras, chegando lá, ela entrou no meu carro e fiquei aliviado ao ver que a cara era linda, ninguem merece ligar e ao encontrar dar de frente com um dragão, loira, dentes lindos bem branquinhos, olho e rosto bem maquiados, cabelo com mega, dali sai e fomos ao Nantai, ja que o material era de primeira valia um motel top.
No motel pedi que tirasse a roupa e ficasse só de tamanco, ai veio a segunda surpresa positiva, pro meu estilo de mulher é tudo o que eu queria, bastante volume, adoro pit bull, pernas, coxas, seios, tudo bem farto e bem duro, uma delicia, deve ter em torno de 1,60 de altura, perfeito.
Como o pé é lindo tive que comecar por ali, ela sentou na cama e eu sentei no chao, enquanto eu beijava seus pé e os colocava dentro da minha boca, cabia mesmo é numero 36, melhor impossivel, ficava alhando aquela xexequinha depilada olhando para mim, apos alguns longos minutos passei dos pés para a parte que mais gosto, comecei a chupar intensamente aquele grelo delicioso, alias, o mundo poderia acabar naquele momento que eu morreria feliz, rsrsrrsrsr, enquanto eu chupava o grelo ela ficava massageando meu cacete com os lindos pés.
Morrendo de tesao ela colocou a camisinha no meu cacete e começou um gostoso boquete, a cara é tao linda que nem liguei o cacete estar encapado, a chupada dela é de primeira, bota força, pressão e faz o boquete bem torneado na cabeça do pau, na sequencia do bokete fui ao canto da cama e ela sentada de costas para mim, enterrou a xexeca no meu cacete, subia e decia deliciosamente e mexendo bem o quadril e a cintura, a xexeca apertava meu pau quase explodindo de tesão, aquela bunda farta e dura batendo contra meu corpo, olhando aqueles cabelos lindos..........
Depois mandei ficar de quatro na ponta da cama e fodi gostoso a cachorra, por fim, encaixei meu cacete naqueles peitos, fez espanhola ate eu ali gozar e encher seus seios de porra...
R$ 300,00 por uma hora e meia, a cachorra vale cada centavo.