Dafne
R$ 150,00 - Telefone: 9967-2847

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Conan, o bárbaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dafne

#1 Mensagem por Conan, o bárbaro » 16 Set 2009, 19:09

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com essa menina Dafne, simpática ao telefone, marquei hora com certa antecedência e nos encontramos no kobrasol próximo ao Banco do Brasil na hora marcada (ponto positivo).

Ela tem os cabelos loiros pintados, novinha na casa dos 20 anos, seios pequenos, magrinha e bem gostosinha, seus pontos negativos são dentes um pouco tortos e muitas tatuagens (que não aparecem nas fotos do site). Ela tem local no Kobrasol 2 e rumamos para lá.

Ela foi bem comunicativa e atenciosa até chegar ao quarto, daí em diante tudo transcorreu sem carinho algum, bem mecanicamente. Tiramos a roupa, eu deitei na cama e ela fez um oral, bom até, mas com camisinha. Logo sentou em cima, bem burocraticamente, depois ficou de quatro e eu gozei. Ressalto que embora a xana fosse bem apertadinha não obtive muito prazer nesse TD.
Talvez não tenha rolado química comigo. Sei lá. O local era limpo, agradável até, com direito a ducha depois.

Classifico o TD como negativo porque embora a simpatia antes e depois do ato, o que importa é o atendimento durante o ato e para mim o sexo não foi bom.

O preço foi R$ 150,00 sem despesas extras por uma hora. Repeteco jamais.

Site: http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 91d8aaf67a

Telefone: 9967-2847

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cado Guerra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pura Enganação

#2 Mensagem por Cado Guerra » 04 Out 2009, 18:46

NEGATIVO
Pessoal,

Fui um sonegador durante um bom tempo, agora venho me redimir buscando evitar que outros foristas gastem seu dinheiro com essa tal Dafne!

Nunca peguei uma GP tão fria e feia!!! Nada parecido com o site, cara de ter uns 32 anos. Corpo até bonito, mas a mulher era um robo. Oral mecanico, subiu em cima e ficou pulando até me fazer gozar.

Com certeza não era a garota das fotos. Achei estranho pq a diferença na voz que me atendeu no começo da tarde e da voz na hora de confirmar o programa eram bem diferentes.

Não recomendo!

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 91d8aaf67a

Nota... bom... nota 1, só por ter gozado mesmo.

Link:
🔗

glenlivet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fraude...

#3 Mensagem por glenlivet » 20 Jan 2010, 01:38

Aí galera, prá quem nao percebeu ainda, a tal Dafne tá usando as mesmas fotos da Danielle Ferraz! Comparem!

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... af158723b7

http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 6ede234663

A pergunta é: são a mesma mulher, ou são 2 fraudulentas que usam as fotos de uma 3ª?

Com a palavra, quem comeu...

Abraços

Link:
🔗

ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#4 Mensagem por ElFodedorSexo » 20 Jan 2010, 08:19

MANCADA
Pisada na bola, liguei pra ela marquei tudo certinho pelo tel disse que chegava em 30 min, esperei umas 2hrs mas não retoreeni a ligação e a mina não apaareceu! :evil:

Fica a dica para os insistentes como eu, a mina é a maior roubada!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 20 Jan 2010, 15:27

NEGATIVO
Olá galera,

Fiz um TD com essa Daniela Ferraz e me FERREI.

Ela é uma das GP´s mais bonitas que eu já tive contato, mas não vale R$ 30,00 o TD.

A garota é totalmente mecânica, me pediu pra não comê-la muito rápido porque tinha acabado de jantar e iria passar mal. E ainda por cima só foi ao motel comigo desde que levasse uma outra mulher junto para sua segurança. Uma tal de boquinha de veludo.
Eu só aceitei porque ela é muito bonita, mas foi um terror o TDAtendeu ao telefone várias vezes, chegou a fazer pedido de um lanche durante a transa. ABSURDO.

Não tinha nem clima pra gozar. Daí ela pediu ajuda prá tal boquinha de veludo que estava dentro do banheiro, pra me chupar e daí com muita concentração gozei na boca da biquinha de velodo.

R$ 200,00 jogados no lixo.

E são as mesmas fotos dessa Dafne.

Não arrisquem

Link:
🔗

Responder