Sexta feira fim de expediente e nada pra fazer a noite.
Como era fim do mês e estava disposto a gastar um extra por uma bela noite, cansado de sair com GP´s meia boca visitei o site www.acompanhantesflorianopolis.com.br. Vendo uma bela loira de nome Bárbara Monteiro. Realmente uma bela loira com seios maravilhosos e siliconados e diga de passagem sou tarado num sílica liguei para a e quem me atendeu foi a Juliana. Horário e motel combinado rumei para o local. Depois de uns 15 minutos de atraso parou um carro em frente a minha suíte. Ao abrir a porta deparei-me com a loira do site mais uns 10 anos mais velha. Sem querer ser indelicado perguntei se realmente era ela e pra minha surpresa a resposta foi positiva. Passado a decepção, depois de um bate papo para descontrair fomos ao TD. A moça manda bem chupa majestosamente e sem capote. Beija muito bem e também sem capote e rebola melhor ainda mais com gemidos mecanizados. Depois do primeiro round partimos para o segundo e para minha surpresa toca seu celular, era a Juliana e ela já estava defronte minha suíte para busca-la. Sem mais nem menos ela coloca a roupa e vai. E lá vai eu pra casa sem a minha noite de luxuria.
Site: www.acompanhantesflorianopolis.com.br.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7
Peitos: 5
Xana: 6
Simpatia: 8
Gastos: R$ 250,00 por 1 hora mais motel
Repeteco: Com certeza não