Bruna
R$ 100,00 - Telefone: 8423-9378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFodedorSexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por ElFodedorSexo » 23 Out 2009, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom essa foi outra que eu achei no bate papo, só para deixar bem claro para todos os foristas que eu estou postando tantos posts agora porque não frequentava o site mas decidir relatar todos agora, bem conversei com ela add ela no msn, o msn dela é ******,
conversei com ela e disse para vir para minha casa, demorou 30 mintos e chegou.
Ela é baixinha deve ter um pouco mais de 1,50m bem bonitinha, tem bunda grande e peto pequeno, ficamos nos beijando um pouco, logo ela tirou a roupa eu também, já veio por cima chupando na pele :twisted: colocou o capote e sentou ficou lá em cima não aguentei muito tempo e gozei, no segundo round chupou chupou depois um papai mamae e pedi que ela chupasse e gozei.

Preço:100/ 1h

Vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gringosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Putz

#2 Mensagem por gringosc » 16 Nov 2009, 21:05

NEGATIVO
Boa noite a todos. Não estou acostumado a postar TD's aqui, mas tentarei descrever a noite que tive com a Bruna.

Foi na quarta-feira passada, marcamos no msn para sair, rumo ao Ylang Ylang. Até então tudo ok, pedi que ela me mostrace alguma fotos dela no msn para que eu tivec certeza de que ela era bonita mesmo.

Quando ela me mostrou as fotos no msn, fiquei até que empolgado, mas meio desconfiado por não mostrar fotos da barriga, apenas rosto e bunda.

Ok, marcamos na frente do 2001, na subida do cemiterio. A menina se atrasou uns 10 minutos mas tudo bem, eu estava necessitado :D

Então quando finalmente entramos no Ylang, ela veio me dizendo que não havia mais vagas no motel e sugeriu para irmos à um próximo um tal de Recanto sei la. Ok na saida do Ylang vi que tinham garagens em aberto, mas beleza, estava necessitado mesmo.......

Logo quando chegamos no "Recanto" que de recanto não tem nada ela entrou no meu carro e rumamos para o purgueiro. Chegando lá, a menina veio me cobrando o programa adiantado, o que achei bola fora.

Depois de pago, a menina começa a tirar a roupa, e a minha decepção aumentando. A menina é baixinha, cerca de 1,60 de altura, disse ter 26 anos, mas duvido, tem uma bunda bem grande até e seios beeem pequenos, cabem na mão mas o corpo dela é todo flácido "Rap da gorda pra ela"

Resumindo: ela começou me chupando sem capote ai pedi pra meter nela de 4, pedido aceito meti forte nela até gozar. Ela disse que não podia demorar pra dar a segunda bola fora[2].

Tomamos um banho rápido, ela se lavou mas logo em seguida foi mijar Bola fora[3], menina muito porca, só secou a xana e foi pra cama :? . Ai pra finalizar pedi pra gozar na boca dela mas ela recusou, disse que não gosta. então coloquei o capote e gozei na xana mijada mesmo. Putz

Notas
Rosto: 6,5
Seios: 7,0 (pequenos)
Bunda: 6,0 (grande mas flácida)
Oral: 7,0 (chupou legal sem capote até)
Papo: 10 (a menina fala D+)
Beijo: 0,0 (não beija legal e tem um bafo do cão, apesar de escovar os dentes logo apos oral)

Não recomendado e não tem repeteco.

Uma boa pedida mais ou menos nesse preço é a Ravena.

Teh mais espero ter ajudado vocês.

Link:
🔗

joao pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

joao...

#3 Mensagem por joao pegador » 17 Nov 2009, 10:42

bom...nem sei o que dizer...tem comentarios positivos e negativos....eu ja sai umas 3 vezes com abruna....realmente tem seios pequenos e bunda grande....simpatica garota...dificil de achar uma gp como ela....ela nao é mecanica nao fica olhando no relogio como as outras....ela é bem carinhosa e chupa como ninguem....tem uma carinha de menina safada....bom cada um tem que provar pra tirar suas conclusoes....mas ca pra nos....uma cara que nao gosta nao da da duas com ela né rsrsrsrsrs. ela é bem cheirosa e higienica...isso podem apostar....ta sempre cheirosinha....e fazer xixi nao tem nada a ver...se tem nojo entao nao deve nem chupar uma bocetinha né amigo.....olha pessoal...vale a pena sim.

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4 Mensagem por Ethan32 » 17 Nov 2009, 11:36

Hummmm
saiu com ela 3x?? e só postou essa???
Faltaram mtas informacoes amigo...valor...descricao mais detalhada...aonde a encontrou...como foi o atendimento telefonico. Relato esta mto curto, por isso declassifiquei.

Link:
🔗

joao pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por joao pegador » 17 Nov 2009, 17:07

POSITIVO
:D ...ja que o coordenador acha que faltam detalhes vamos la...ja sai com a bruna tres vezes....estava uma noite na sala de bate papo quando ela entrou como garota de pg...falamos um pouco...ela costuma ser bem sistematica na sala e no msn....ela é bem discreta...bom...gostei do jeito dela e depois de uns dias liguei....ela tem uma voz bem bonita no tel...é bem simpatica....marcamos no candelabro ela me esperou no posto que tem na esquina e fomos ao mtel...chegamos la....ela era como tinha dito ja...bunda grande mas tamanho normal nao enorme seios pequenos mas q da pra pegar...poucos pelos...depiladinha...cheirosa...carinhosa...nada de mecanico....nem de olhar no relogio...o q eu detesto claro....ela faz um oral sem camisinha bom pra ca.....rsrsrs....pena que nao faz anal....ah ela cobra antes. mas acho normal...nao da pra confiar numa pessoa q vc sai sem nunca ter visto né....bom resumindo....ela é bem cheirosa e limpa....nao tenho nada a reclamar...e pra quem gosta de uma compania agradavel pra conversar e se distrair ela se encaixa nesse perfil....ela cobra 100 reais. beija se vc quizer eu nao costumo beijar garotas de pg, :twisted: bem safadinha...recomendo.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Bruna

#6 Mensagem por Mutley/SC » 22 Nov 2009, 19:11

NEUTRO
Nobres foristas!

Mais um registro para constar em nosso GPGuia.

De novo nas salas de bate-papo, e conheço mais uma putinha. Nome: Bruna.

Messenger passado, conferida no material aprovada, TD já marcado.

Encontramos-nos no motel, já que a mina tem carro próprio.

A descrição da Bruninha: descontraída, simpática e educada; baixinha, peitinhos pequenos, rabão, cabelos castanhos e lisos/ondulados, aprox. 1.55m, aparentando entre 24/25 anos.

Educadamente, pediu pagamento adiantado. Pra mim sem problemas.

Já pelados na cama, deixo a vara à disposição da Bruninha para o primeiro serviço: chupetex sem capote. Até que chupa gostoso.

Em seguida, capote na piça, e dá-lhe cavalgada, um PPMM, e vara por trás da Bruninha. Meter nela D4 é muito bom. Aliás, achei o ponto forte da fudelança, já que aquela bunda massageia legal a pélvis, e faz aumentar o tesão.

Pronto para eu gozar, Bruninha recebe o leite do pau na boquinha e peitinhos. Desagüei legal na prima.

Momento de descanso, e minutos para os comerciais, e o segundo tempo inicia.

Aí vem mais chupada na pica, PPMM e força de tabaco nela D4.

Pra terminar o rala e rola, a Bruninha fica deitada na cama de perninhas abertas, encarno o Meteorologista e faço a previsão: “em alguns minutos chuva……chuva de porra!” E lá vem uma baita gozada sobre o corpo da putinha.

Banho tomado, e uma vez finalizada a sacanagem, vamo pra casa que o serviço já ta feito.

Quanto à avaliação final:

Rosto: 7,5

Peitinhos: 7,0 (pequenos)

Rabeta: Baita cuzão, mas ela não dá.

Bucetinha: 8,0

Oral: 7,0

Beijo: Não vou dizer que beija mal, não :-k . Mas rola um bafinho que desagrada #-o .

Investimento: R$ 100,00 / 1h (Não regula tempo) + Motel

Repeteco: Há outras a experimentar.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#7 Mensagem por Drigão » 23 Dez 2009, 16:25

POSITIVO
Essa foi minha terceira estada na cidade, mas nunca tive tempo de curti-la, pois em todas as vezes fui na correria pra resolver problemas como documentação, imóvel pra morar etc... Ontem durante o dia andei de carro com um amigo daí pra cima e pra baixo a procura de imóveis... Fiquei mais ligado nas minas que andavam pela rua do que nas casas e nos aptos... Confrades, mas é muita mina gata. Parece um desfile no meio da rua...

Fiquei pensando à noite toda nas minas que tinha visto na rua, mas, infelizmente, não tive chance de abordá-las, dar uma ideia para tentar alguma coisa, leia-se, comê-las, então foi aí que lembrei do GP Guia... Fui ligando pra um monte de minas na faixa dos R$80 a R$120 (estava com limitação financeira!)... Primeiro tentei uma que não lembro o nome, depois a Ravena, que só não me atendeu por causa do horário (+/- 22:30h), pois, segundo ela, ela mora mal pkct num lugar meio perigoso, depois outra, depois outra e... Cheguei na sexta da lista, a Bruna. Liguei, a mina atendeu muito simpática e passando os valores (R$ 100 por 1,5hora). Achei ótimo e mandei ir até o hotel que eu estava... Uns 30 min ela chega e já sai falando: “Humm! Vou dar pra um carioca hj é?!”...

Ficamos batendo um papo pra quebrar o gelo, falei que era forista e ela ficou toda preocupada com atendimento. Mandei ela relaxar e fazer bem o papel dela... Ela foi lavar a racha e partimos pro fight... Ela chupa no couro. Não é lá nada de outro mundo, mas é bem bonzinho... Ficou mamando um tempão. Depois foi minha vez de retribuir a gentileza... Chupei a buça da mina que é super bem tratada e muito cheirosa... Ela disse pra escrever aqui que ela disse que eu era o melhor chupador de buceta que ela já saiu (deve falar isso pra todo mundo!! Eh eh)... Devidamente encapado, começa a meteção. Primeiro no PPMM chupando os peitões bem gostosos dela, depois ela fica de bruços e começo a arrastar a trolha no cú dela e simular que ia meter... A safada tava gostando mas não permitiu que eu fosse fundo (disse que dói!!), então, voltei pra buça... Meti um tempão D4 e finalizei no frango assado... Quase que eu encho o capote até a metade! Foi uma leitada daquelas... Dei mole! Nem me liguei em gozar na cara. Fica pra próxima!

Resumo da ópera: a mina é bonita, meio fora de forma (não ligo! Tb estou! Eh eh) mas nada que comprometa e super gente boa. Boa de papo e boa de foda. Infelizmente não dá o cú... Até poderia, mas não vou repetir pq a lista de Floripa é grande e to só no primeiro TD...

Link:
🔗

Responder