Garimpando no ChatUol (lugarzinho bom esse, né? Com paciência pode se achar preciosidades), encontrei a Aline. No inicio, meio desconfiada, mas como fui direto ao assunto, ela não teve muito como escapar, uma vez que também estava “na caça”. Daí para o msn, foi um pulo, e o papo começou a rolar legal. Marcamos para o dia seguinte, perto da hora do almoço, mas deveríamos ainda confirmar por email ou MSN, uma vê z que não quis dar o telefone. Ela diz ser só GP, mas está em inicio de carreira, e diz que faz só um programa por dia, e quando faz. Tava achando tudo estranho, mas até ai não tinha nada a perder, e ao olhar o email disse que não ia poder. É fake, pensei.
Na hora do almoço, como nada rolou, encontramo-nos no MSN, ela explicou os motivos, disse que queria, etc. Tentei marcar pra tarde, mas ai quem não pude fui eu, mas já de posse de seu nº, falei com ela e o papo fluiu legal.
Disse ter 1,73m, 65kg, 27 anos, loira, cabelos curtos (Chanel), tatuada, com piercing (no rosto e no clitóris). Achei que ia encontrar alguém muito exótica e doida. E vamos a luta.
Encontro no local e hora combinados, ela era tudo o que dizia e mostrava no MSN. Mas o que não podia mostrar lá, era o seu melhor! E que melhor!
Beijo gostoso, verdadeiro. Tiramos a roupa, me jogou pra cama e começou um boquete dos Deuses. É o meu fraco, reconheço, mas essa garota tem uma técnica inigualável. Engole tudo, para, faz pressão (parece com a garganta), e chupa, lambe e agita de todos os jeitos. Já quase lá, virei, chupei um pouco, fomos ao 69. Paramos para por a camisinha, ela perguntou se estava gostando, disse estar quase “em transe”, me olhou nos olhos e disse que queria se concentrar totalmente em mim. Foi o que fez, e o gozo não tardou a chegar, que delicia de boca. Que técnica, que desempenho, e principalmente que envolvimento.
Papos muitos e diversos, guria inteligente. Começa o segundo tempo, ela faz coissas que nunca vi. Um “esfrega”, da bucetinha no meu pau, ela quase gozando. Senta em cima, emnterra, parece me esquecer um pouco, buscando seu gozo. E, garanto: essa gozou, mesmo e muito. Daí diversas variações, até voltarmos ao esfrega, onde sei lá como...mais uma gozada homérica.
Olha, pelo seu desempenho, seu envolvimento, seu carinho (que vai da namoradinha até a safadinha), sua atenção, técnica e habilidade, valeu, e valeu muito.
Sem stress de tempo, de não me toques, nada de ruim, tudo de bom. Devo voltar, sim! Há muitas promessas ainda há verificar!
Divulgação permitida apenas do MSN.
Valor de tabela:
R$ 100,00/h, sem anal.Mais motel.
Dá pra negociar um "pacote" de mais tempo, o que fiz, e ainda assim não regula nem se preocupa com o relogio.
O resto, conforme o clima, ela faz...e o que fez foi irretocável!
Editado ethan23: padronizacao de topico - aline_******